Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Nube?

Satisfação em fazer parte desta família.

Executivo de Contas

Prós: Integração, cultura, o ambiente de trabalho, gentileza dos colaboradores. Uma empresa que tem um perfil jovem, cheia de energia. Todos são prestativos. Constantemente surgem oportunidades de crescimento ou mudança de setor, isso é muito bom.

Contras: Até o momento não tenho nada a apontar. .

Consultoria

Prós: ambiente legal, pessoas dispostas a ajudar, possibilidades de promoção, aprendizado.

Contras: quase nada.

Melhor empresa!

Prós: Empresa investe em Treinamentos, Campanhas de incentivos, Parcerias que oferecem descontos, Sala de Jogos, Premiações por tempo de casa, Massagem e bombons para os aniversariantes, Kit´s Bebês para mães e pais!

Contras: Precisa reter seus talentos de forma mais efetiva. Estruturar planos de cargos e salários. Ficar de olho em área mais engessadas que precisar oxigenar atuação!

Conselhos para presidência: Continuar com as campanhas e planos de benefícios!

Melhor empresa do mundo

Estágiaria de Assistente Executiva

Prós: Nube é uma empresa que tem compromisso com seus colaboradores, é um lugar motivacional, a cada dia trabalhado dá mais vontade de continuar ali dentro, esse é o seu diferencial.

Contras: Não consigo encontrar nenhum ponto negativo, é uma empresa maravilhosa, onde muitos querem trabalhar lá dentro, pena que não tem uma na região ABC

Empresa maravilhosa

ExecutivaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa com grandes possibilidades de crescimento, gestoras extremamente preparados e equipe engajada. Ótimo ambiente de trabalho, treinamentos..

Contras: Não identifico nenhum ponto negativo.

Love Nube!

Executiva de Contas

Prós: Uma ótima empresa, preza pelo seu desenvolvimento pessoal com treinamentos, profissional com várias oportunidades de crescimento e auxilia muito no dia a dia, todos muito receptivos e não há competitividade

Contras: Não há muitos. Eles investem em você e te dão muito suporte. Apenas tem muitas metas que devem ser alcançadas e isso pode pressionar um pouco o colaborador.

Ótima empresa

EstágioEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ótimo local! Ambiente agradável, pessoas educadas, empresa muito bem estruturada. Recomendo a oportunidade para todos que desejam entrar no mercado de trabalho.

Contras: Metas absurdas na área de vendas. Relacionamento com clientes. Estrutura do prédio.

Boa.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Boa remuneração para estagiários, clima descontraído, bons benefícios, flexibilidade da empresa em relação a curso/período na faculdade. Funcionários bem receptivos.

Contras: Contratam estagiários demais e não possuem vagas pra efetivação o suficiente. Estão sempre renovando os estágios ao invés de simplesmente efetivarem.

Excelente lugar para iniciar a carreira

Analista de Inteligência de Mercado

Prós: Remuneração variável muito atrativa, ambiente espetacular, pessoas descontraídas e felizes com as atividades, gestores bem preparados, sistema interno extremamente eficiente, treinamentos ótimos

Contras: Remuneração fixa baixa, pouca perspectiva de crescimento dentro da corporação dependendo das áreas, sem mais detalhes negativos, empresa consegue se sobressair com pontos positivos no aspecto humano.

Conselhos para presidência: Melhorar o salário para não perder bons colaboradores, expandir os negócios ainda mais para outras regiões do Brasil

Pessoas

Analista JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, localização e treinamentos para o desenvolvimento dos colaboradores

Contras: Não tem nenhum tipo de crescimento

Nube

Descrição:O Nube é uma das maiores organizações privadas de colocação de jovens no mercado de trabalho. Começou atuando como agente de integração entre estudantes, empresas e instituições de ensino. A partir daí, passou a oferecer vagas para aprendizagem, por meio de instituições parceiras. Nossa principal meta, é identificar, selecionar e qualificar jovens para integrá-los aos programas de estágios e aprendizagem oferecidos pelas empresas. Foi idealizado a partir de 26 anos de experiência na área de recursos humanos e envolve etapas que vão desde o processo seletivo, até a administração do estagiário e do aprendiz na empresa. Moldamos nosso
atendimento em modernos conceitos de trabalho em equipe, treinamento contínuo, planos motivacionais centrados no elemento humano para prestar um serviço de alta qualidade.
Desde 1998 no mercado, o Nube oferece vagas de estágio e aprendizagem em todo o país. Possui mais de 7.500 empresas clientes, 14 mil instituições de ensino conveniadas no Brasil e já colocou mais de 750 mil pessoas no mercado de trabalho. Também administra toda a parte legal e realiza o acompanhamento do estagiário e aprendiz por meio de relatórios de atividades. Anualmente, são realizadas 11 milhões de ligações, enviados 3,2 milhões de SMS e encaminhados 750 mil candidatos. O banco de dados conta com 4,5 milhões de jovens cadastrados e todos podem concorrer às milhares de oportunidades oferecidas mensalmente.
Para facilitar a vida dos cadastrados, foi desenvolvido um aplicativo disponível na Apple Store e Play Store. O Nube também está presente nas principais redes sociais Twitter, Google+, Instagram, Linkedin, Vimeo e Youtube. O cadastro é gratuito e pode ser feito no site: www.nube.com.br