Como é trabalhar na Nube?

Excelente lugar para iniciar a carreira

Analista de Inteligência de Mercado

Prós: Remuneração variável muito atrativa, ambiente espetacular, pessoas descontraídas e felizes com as atividades, gestores bem preparados, sistema interno extremamente eficiente, treinamentos ótimos

Contras: Remuneração fixa baixa, pouca perspectiva de crescimento dentro da corporação dependendo das áreas, sem mais detalhes negativos, empresa consegue se sobressair com pontos positivos no aspecto humano.

Conselhos para presidência: Melhorar o salário para não perder bons colaboradores, expandir os negócios ainda mais para outras regiões do Brasil

Nube

Descrição:O Nube é uma das maiores organizações privadas de colocação de jovens no mercado de trabalho. Começou atuando como agente de integração entre estudantes, empresas e instituições de ensino. A partir daí, passou a oferecer vagas para aprendizagem, por meio de instituições parceiras. Nossa principal meta, é identificar, selecionar e qualificar jovens para integrá-los aos programas de estágios e aprendizagem oferecidos pelas empresas. Foi idealizado a partir de 26 anos de experiência na área de recursos humanos e envolve etapas que vão desde o processo seletivo, até a administração do estagiário e do aprendiz na empresa. Moldamos nosso
atendimento em modernos conceitos de trabalho em equipe, treinamento contínuo, planos motivacionais centrados no elemento humano para prestar um serviço de alta qualidade.
Desde 1998 no mercado, o Nube oferece vagas de estágio e aprendizagem em todo o país. Possui mais de 7.500 empresas clientes, 14 mil instituições de ensino conveniadas no Brasil e já colocou mais de 750 mil pessoas no mercado de trabalho. Também administra toda a parte legal e realiza o acompanhamento do estagiário e aprendiz por meio de relatórios de atividades. Anualmente, são realizadas 11 milhões de ligações, enviados 3,2 milhões de SMS e encaminhados 750 mil candidatos. O banco de dados conta com 4,5 milhões de jovens cadastrados e todos podem concorrer às milhares de oportunidades oferecidas mensalmente.
Para facilitar a vida dos cadastrados, foi desenvolvido um aplicativo disponível na Apple Store e Play Store. O Nube também está presente nas principais redes sociais Twitter, Google+, Instagram, Linkedin, Vimeo e Youtube. O cadastro é gratuito e pode ser feito no site: www.nube.com.br