Como é trabalhar na Nube?

Empresa que investe no desenvolvimento do seu colaborador

Gestor

Prós: Empresa aberta para ouvir seus funcionários e novas ideias, investe bastante em treinamentos e tem um clima bastante descontraído ! É animador ir trabalhar lá todos os dias ! Além dos objetivos da empresa serem importantes ! Para quem está em início de carreira é uma ótimo oportunidade de aprendizado e crescimento ! Empresa muito jovem !

Contras: Não há grandes prossibilidades de crescimento ! Os salários estão um pouco abaixo do mercado ! O que faz com que pessoas muito boas e que a empresa investiu muito em treinamento acabem saindo e indo para empresas com melhores remunerações ! Só é possível entrar caso vc inicie como estagiário ! Há grande acompanhamento dos colaboradores , com feed backs frequentes e muito auxílio e atenção para você se desenvolver, porém Quando você se torna gestor isso diminui um pouco , pois vc n tem mais acompanhamentos por parte da diretoria , n há um retorno efetivo sobre seu trabalho ! E as possibilidades de aumentar sua remuneração diminuem !

Conselhos para presidência: Investir e dar maior atenção aos seus gestores ! Assim como toda equipe eles também precisam ser motivados e acompanhados ! Valorizem essas pessoas , pois são elas que levam varios outros colaboradores e precisam se manter motivados para motivar !

Nube

Descrição:O Nube é uma das maiores organizações privadas de colocação de jovens no mercado de trabalho. Começou atuando como agente de integração entre estudantes, empresas e instituições de ensino. A partir daí, passou a oferecer vagas para aprendizagem, por meio de instituições parceiras. Nossa principal meta, é identificar, selecionar e qualificar jovens para integrá-los aos programas de estágios e aprendizagem oferecidos pelas empresas. Foi idealizado a partir de 26 anos de experiência na área de recursos humanos e envolve etapas que vão desde o processo seletivo, até a administração do estagiário e do aprendiz na empresa. Moldamos nosso
atendimento em modernos conceitos de trabalho em equipe, treinamento contínuo, planos motivacionais centrados no elemento humano para prestar um serviço de alta qualidade.
Desde 1998 no mercado, o Nube oferece vagas de estágio e aprendizagem em todo o país. Possui mais de 7.500 empresas clientes, 14 mil instituições de ensino conveniadas no Brasil e já colocou mais de 750 mil pessoas no mercado de trabalho. Também administra toda a parte legal e realiza o acompanhamento do estagiário e aprendiz por meio de relatórios de atividades. Anualmente, são realizadas 11 milhões de ligações, enviados 3,2 milhões de SMS e encaminhados 750 mil candidatos. O banco de dados conta com 4,5 milhões de jovens cadastrados e todos podem concorrer às milhares de oportunidades oferecidas mensalmente.
Para facilitar a vida dos cadastrados, foi desenvolvido um aplicativo disponível na Apple Store e Play Store. O Nube também está presente nas principais redes sociais Twitter, Google+, Instagram, Linkedin, Vimeo e Youtube. O cadastro é gratuito e pode ser feito no site: www.nube.com.br