Como é trabalhar na Nube?

Maravilhosa, melhor empresa que já trabalhei!

Executiva de Contas

Prós: Desde a seleção até o momento que você inicia na área é muito bom e gratificante, você aprende muito aqui, não só no dia a dia, mas em feedbacks, até mesmo nos comunicados, você se sente parte da empresa. Todo o cuidado de manter você informado sobre os avanços e os resultados da empresa mês a mês, fora as bonificações e medalhas de reconhecimento que recebemos a cada vez que batemos metas. Todo o nosso trabalho é reconhecido e somos incentivados a procurarmos sempre o nosso melhor. A empresa tem bibliotecas com livros de várias categorias que inclusive ajudam tanto na faculdade como nas atividades do cargo pertinente. O que mais me incentiva é saber que a empresa possuí uma cultura e visão muito ampla, respeitosa e jovem, o que nos motiva cada vez mais trabalhar não só pelo nosso sucesso ou dos nossos colegas, mas também dos estudantes que estamos dando oportunidades em muitas empresas do país, assim também, ajudando as empresa a terem um ponto de vista mais aberto às modalidades de Jovem Aprendiz e Estágio.

Contras: Sinceramente, acho que não consigo ver pontos negativos. Toda mudança que é feita, tem um ponto positivo. A empresa em muitas alterações visa nosso aprendizado e claro que com isso muitas pessoas podem não gostar. Mas ao meu ver, não há nenhum ponto negativo que possa me prejudicar.

Conselhos para presidência: A diretoria é sempre muito inovadora e nunca peca em suas surpresas a cada colaborador. Eu daria um conselho de sempre continuar investindo em cada um de nós e acreditando que a empresa irá crescer muito com o auxílio deles.

Nube

Descrição:O Nube é uma das maiores organizações privadas de colocação de jovens no mercado de trabalho. Começou atuando como agente de integração entre estudantes, empresas e instituições de ensino. A partir daí, passou a oferecer vagas para aprendizagem, por meio de instituições parceiras. Nossa principal meta, é identificar, selecionar e qualificar jovens para integrá-los aos programas de estágios e aprendizagem oferecidos pelas empresas. Foi idealizado a partir de 26 anos de experiência na área de recursos humanos e envolve etapas que vão desde o processo seletivo, até a administração do estagiário e do aprendiz na empresa. Moldamos nosso
atendimento em modernos conceitos de trabalho em equipe, treinamento contínuo, planos motivacionais centrados no elemento humano para prestar um serviço de alta qualidade.
Desde 1998 no mercado, o Nube oferece vagas de estágio e aprendizagem em todo o país. Possui mais de 7.500 empresas clientes, 14 mil instituições de ensino conveniadas no Brasil e já colocou mais de 750 mil pessoas no mercado de trabalho. Também administra toda a parte legal e realiza o acompanhamento do estagiário e aprendiz por meio de relatórios de atividades. Anualmente, são realizadas 11 milhões de ligações, enviados 3,2 milhões de SMS e encaminhados 750 mil candidatos. O banco de dados conta com 4,5 milhões de jovens cadastrados e todos podem concorrer às milhares de oportunidades oferecidas mensalmente.
Para facilitar a vida dos cadastrados, foi desenvolvido um aplicativo disponível na Apple Store e Play Store. O Nube também está presente nas principais redes sociais Twitter, Google+, Instagram, Linkedin, Vimeo e Youtube. O cadastro é gratuito e pode ser feito no site: www.nube.com.br