Como é trabalhar na Nube?

" Uma alavanca para seus sonhos"

Executivo de Contas

Prós: O clima da empresa é sensacional. Nos motiva, incentiva e alegra nosso dia. Os funcionários trabalham sorrindo e com prazer no que fazem. É realmente gratificante trabalhar no Nube. Ótima qualidade de vida, contendo espaço para lazer e ótimas campanhas internas.

Contras: É muito difícil citar ou até mesmo encontrar pontos negativos na empresa, porém se tem algo que poderia ficar ainda é melhor é a localização do escritório que poderia ser em prédio mais sofisticado na região do centro comercial da Paulista, Berrini, Vila Olimpia, e Morumbi. Ou até mesmo, possuir um prédio próprio do Nube.

Conselhos para presidência: A Empresa já é o melhor lugar para se trabalhar, e a maioria dos funcionários não possuem dúvidas disso. Acredito que tudo pode ser melhorado, e mesmo estando contentes com a remuneração e benefícios, por nós trabalharmos com prazer e com garra, damos o sangue para conseguir empresas, contratos e etc. Assim acredito que para 2018 seria agradável e recompensador um aumento na remuneração e benefícios do CLT e dos Estagiários. Mas contudo, independente da parte financeira, a qualidade de vida nos motiva cada vez mais a vestir a camisa dessa brilhante e inovadora empresa. Fica aqui também minha gratidão e reconhecimento da ótima administração.

Nube

Descrição:O Nube é uma das maiores organizações privadas de colocação de jovens no mercado de trabalho. Começou atuando como agente de integração entre estudantes, empresas e instituições de ensino. A partir daí, passou a oferecer vagas para aprendizagem, por meio de instituições parceiras. Nossa principal meta, é identificar, selecionar e qualificar jovens para integrá-los aos programas de estágios e aprendizagem oferecidos pelas empresas. Foi idealizado a partir de 26 anos de experiência na área de recursos humanos e envolve etapas que vão desde o processo seletivo, até a administração do estagiário e do aprendiz na empresa. Moldamos nosso
atendimento em modernos conceitos de trabalho em equipe, treinamento contínuo, planos motivacionais centrados no elemento humano para prestar um serviço de alta qualidade.
Desde 1998 no mercado, o Nube oferece vagas de estágio e aprendizagem em todo o país. Possui mais de 7.500 empresas clientes, 14 mil instituições de ensino conveniadas no Brasil e já colocou mais de 750 mil pessoas no mercado de trabalho. Também administra toda a parte legal e realiza o acompanhamento do estagiário e aprendiz por meio de relatórios de atividades. Anualmente, são realizadas 11 milhões de ligações, enviados 3,2 milhões de SMS e encaminhados 750 mil candidatos. O banco de dados conta com 4,5 milhões de jovens cadastrados e todos podem concorrer às milhares de oportunidades oferecidas mensalmente.
Para facilitar a vida dos cadastrados, foi desenvolvido um aplicativo disponível na Apple Store e Play Store. O Nube também está presente nas principais redes sociais Twitter, Google+, Instagram, Linkedin, Vimeo e Youtube. O cadastro é gratuito e pode ser feito no site: www.nube.com.br