Como é trabalhar na Nube?

Empresa que sabe o significado de meritocracia!

Prós: Excelente clima entre os colaboradores, coordenação empenhada que cobra resultados com respeito, campanhas motivacionais que estimulam a competitividade, bonificação mensal financeira conforme desempenho, empresa aceita sugestões de mudanças e oferece uma bonificação financeira a cada ideia aprovada, massagens semanais a um preço justo, massagem de aniversário gratuita, comunicação aberta e transparente com os funcionários, possibilidade de home office a colaboradores com maior tempo de casa, treinamentos gratutitos que visam desenvolver habilidades importantes para a carreira, integração de 2 semanas (Seja Bem-Vindo) muito completa aonde é apresentado a história da empresa, as atividades de cada função de seu futuro setor e uma abordagem excelente da lei de estágio, te deixando bastante confiante antes do início do seu trabalho.

Contras: Localização da empresa em um bairro degradado, tempo cronometrado para fazer necessidades fisiológicas, valor do vale refeição um pouco abaixo do custos das refeições no bairro, banco de dados ultrapassado com funções desnecessárias que mais atrapalham do que ajudam, colaboradores falam demais na hora do comunicado, colaboradores da empresa ficam fumando e jogando fumaça de cigarro na sua cara na porta do prédio.

Conselhos para presidência: Modernização urgente do banco de dados da empresa, maior agilidade na implantação das ideias já aprovadas, aumentar a quantidade de colaboradores efetivos, tratar todos os setores da mesma forma que é tratado o comercial.

Nube

Descrição:O Nube é uma das maiores organizações privadas de colocação de jovens no mercado de trabalho. Começou atuando como agente de integração entre estudantes, empresas e instituições de ensino. A partir daí, passou a oferecer vagas para aprendizagem, por meio de instituições parceiras. Nossa principal meta, é identificar, selecionar e qualificar jovens para integrá-los aos programas de estágios e aprendizagem oferecidos pelas empresas. Foi idealizado a partir de 26 anos de experiência na área de recursos humanos e envolve etapas que vão desde o processo seletivo, até a administração do estagiário e do aprendiz na empresa. Moldamos nosso
atendimento em modernos conceitos de trabalho em equipe, treinamento contínuo, planos motivacionais centrados no elemento humano para prestar um serviço de alta qualidade.
Desde 1998 no mercado, o Nube oferece vagas de estágio e aprendizagem em todo o país. Possui mais de 7.500 empresas clientes, 14 mil instituições de ensino conveniadas no Brasil e já colocou mais de 750 mil pessoas no mercado de trabalho. Também administra toda a parte legal e realiza o acompanhamento do estagiário e aprendiz por meio de relatórios de atividades. Anualmente, são realizadas 11 milhões de ligações, enviados 3,2 milhões de SMS e encaminhados 750 mil candidatos. O banco de dados conta com 4,5 milhões de jovens cadastrados e todos podem concorrer às milhares de oportunidades oferecidas mensalmente.
Para facilitar a vida dos cadastrados, foi desenvolvido um aplicativo disponível na Apple Store e Play Store. O Nube também está presente nas principais redes sociais Twitter, Google+, Instagram, Linkedin, Vimeo e Youtube. O cadastro é gratuito e pode ser feito no site: www.nube.com.br