Como é trabalhar na Nube?

Boa empresa para a primeira oportunidade, mas precisa investir em plano de carreira

Prós: A cultura da empresa é boa e os funcionários são educados e cordiais. É transparente sobre os resultados obtidos em todas as áreas e premiam os funcionários que se destacam. Possui áreas voltadas para o bem estar e para integração entre os funcionários. Oferecem treinamentos contínuos e excelentes! Empresa ótima para obter aprendizado!

Contras: Não existe muita possibilidade de crescimento. Você começa como estagiário e tem a possibilidade de ir para outras áreas, mas depois de efetivado não tem muitas opções e acaba estagnado.

Conselhos para presidência: Todas as ações já realizadas são ótimas, mas é necessário investir em um plano de carreira atrativo para as pessoas que já foram efetivadas, assim manterá os funcionários na empresa por muito mais tempo.

Nube

Descrição:O Nube é uma das maiores organizações privadas de colocação de jovens no mercado de trabalho. Começou atuando como agente de integração entre estudantes, empresas e instituições de ensino. A partir daí, passou a oferecer vagas para aprendizagem, por meio de instituições parceiras. Nossa principal meta, é identificar, selecionar e qualificar jovens para integrá-los aos programas de estágios e aprendizagem oferecidos pelas empresas. Foi idealizado a partir de 26 anos de experiência na área de recursos humanos e envolve etapas que vão desde o processo seletivo, até a administração do estagiário e do aprendiz na empresa. Moldamos nosso
atendimento em modernos conceitos de trabalho em equipe, treinamento contínuo, planos motivacionais centrados no elemento humano para prestar um serviço de alta qualidade.
Desde 1998 no mercado, o Nube oferece vagas de estágio e aprendizagem em todo o país. Possui mais de 7.500 empresas clientes, 14 mil instituições de ensino conveniadas no Brasil e já colocou mais de 750 mil pessoas no mercado de trabalho. Também administra toda a parte legal e realiza o acompanhamento do estagiário e aprendiz por meio de relatórios de atividades. Anualmente, são realizadas 11 milhões de ligações, enviados 3,2 milhões de SMS e encaminhados 750 mil candidatos. O banco de dados conta com 4,5 milhões de jovens cadastrados e todos podem concorrer às milhares de oportunidades oferecidas mensalmente.
Para facilitar a vida dos cadastrados, foi desenvolvido um aplicativo disponível na Apple Store e Play Store. O Nube também está presente nas principais redes sociais Twitter, Google+, Instagram, Linkedin, Vimeo e Youtube. O cadastro é gratuito e pode ser feito no site: www.nube.com.br