Como é trabalhar na Nube?

Ótimo lugar para se trabalhar!

Analista de Treinamento Júnior

Prós: Empresa investe fortemente em treinamento e capacitação dos seus colaboradores. Acredita que o potencial competitivo está em seu capital intelectual, e por isso busca maneiras de sempre motivar e engajar todos. Há uma cultura acolhedora, embasada em muito respeito e empatia. Em meu setor, existe muita possibilidade de crescimento e desenvolvimento, com uma gestão que estabelece uma relação de confiança, bem como flexibilidade de horário.

Contras: Não tenho pontos de melhoria a apresentar neste tópico. Desde o meu primeiro dia, até hoje, existe um acolhimento muito forte, com muita empatia por parte de todos os colaboradores, independente do setor.

Conselhos para presidência: Dar continuidade a esta cultura que destaca tanto o Nube junto ao mercado de trabalho!

Nube

Descrição:O Nube é uma das maiores organizações privadas de colocação de jovens no mercado de trabalho. Começou atuando como agente de integração entre estudantes, empresas e instituições de ensino. A partir daí, passou a oferecer vagas para aprendizagem, por meio de instituições parceiras. Nossa principal meta, é identificar, selecionar e qualificar jovens para integrá-los aos programas de estágios e aprendizagem oferecidos pelas empresas. Foi idealizado a partir de 26 anos de experiência na área de recursos humanos e envolve etapas que vão desde o processo seletivo, até a administração do estagiário e do aprendiz na empresa. Moldamos nosso
atendimento em modernos conceitos de trabalho em equipe, treinamento contínuo, planos motivacionais centrados no elemento humano para prestar um serviço de alta qualidade.
Desde 1998 no mercado, o Nube oferece vagas de estágio e aprendizagem em todo o país. Possui mais de 7.500 empresas clientes, 14 mil instituições de ensino conveniadas no Brasil e já colocou mais de 750 mil pessoas no mercado de trabalho. Também administra toda a parte legal e realiza o acompanhamento do estagiário e aprendiz por meio de relatórios de atividades. Anualmente, são realizadas 11 milhões de ligações, enviados 3,2 milhões de SMS e encaminhados 750 mil candidatos. O banco de dados conta com 4,5 milhões de jovens cadastrados e todos podem concorrer às milhares de oportunidades oferecidas mensalmente.
Para facilitar a vida dos cadastrados, foi desenvolvido um aplicativo disponível na Apple Store e Play Store. O Nube também está presente nas principais redes sociais Twitter, Google+, Instagram, Linkedin, Vimeo e Youtube. O cadastro é gratuito e pode ser feito no site: www.nube.com.br