Como é trabalhar na Nube?

"Comunicação com os clientes, exceto pela equipe"

Analista de Contratos

Prós: Uma empresa que investe em treinamento para seus funcionários e possui um ambiente muito descontraído. A maioria de seus funcionários jovens

Contras: Em algumas áreas da empresa , há funções que não há possibilidade de efetivação e que não é avisado no processo seletivo. A empresa precisa ser mais clara.

Conselhos para presidência: Avaliem seus gestores. Há uma mistura de trabalho e amizade que pode atrapalhar, favorecendo alguns do que outros. A comunicação entre gestor e funcionário não é clara e o relatório que é passado para os outros gestores da área fica divergente do que foi falado pelo funcionário, ocasionando uma má impressão do mesmo. Se importam demais com metas. Uma empresa que preza pelo bom atendimento aos clientes, mas que não há entre sua equipe.

Nube

Descrição:O Nube é uma das maiores organizações privadas de colocação de jovens no mercado de trabalho. Começou atuando como agente de integração entre estudantes, empresas e instituições de ensino. A partir daí, passou a oferecer vagas para aprendizagem, por meio de instituições parceiras. Nossa principal meta, é identificar, selecionar e qualificar jovens para integrá-los aos programas de estágios e aprendizagem oferecidos pelas empresas. Foi idealizado a partir de 26 anos de experiência na área de recursos humanos e envolve etapas que vão desde o processo seletivo, até a administração do estagiário e do aprendiz na empresa. Moldamos nosso
atendimento em modernos conceitos de trabalho em equipe, treinamento contínuo, planos motivacionais centrados no elemento humano para prestar um serviço de alta qualidade.
Desde 1998 no mercado, o Nube oferece vagas de estágio e aprendizagem em todo o país. Possui mais de 7.500 empresas clientes, 14 mil instituições de ensino conveniadas no Brasil e já colocou mais de 750 mil pessoas no mercado de trabalho. Também administra toda a parte legal e realiza o acompanhamento do estagiário e aprendiz por meio de relatórios de atividades. Anualmente, são realizadas 11 milhões de ligações, enviados 3,2 milhões de SMS e encaminhados 750 mil candidatos. O banco de dados conta com 4,5 milhões de jovens cadastrados e todos podem concorrer às milhares de oportunidades oferecidas mensalmente.
Para facilitar a vida dos cadastrados, foi desenvolvido um aplicativo disponível na Apple Store e Play Store. O Nube também está presente nas principais redes sociais Twitter, Google+, Instagram, Linkedin, Vimeo e Youtube. O cadastro é gratuito e pode ser feito no site: www.nube.com.br