• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Nube?

143 postagens (93 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.29
  • Remuneração e benefícios
    3.84
  • Oportunidade de carreira
    3.51
  • Cultura da empresa
    4.41
  • Qualidade de vida
    4.27

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 1 mês

    O nube precisa abrir a cabeça.

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Fácil acesso, possibilidades de mudança de setores, efetivação a partir de bom rendimento, empresa jovem e Vale Refeição OK para a região do centro e espaço para descanço com games e refeitório pequeno.

    Contras: As áreas parecem departamentos de telemarketing, quase tudo ligado a telefone, controlam tempo de descanço e banheiro. Alguns setores não pode nem celular na mesa.

    Conselhos para presidência: Aproveitem o amplo crescimento atual e deixem os funcionários mais livres, acredito que os resultados só tendem a crescer.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Legal

    Executivo de Prospecção

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente, lugar bem descontraído, bons colegas de trabalho, refeitório bem limpo, treinamento muito bem aplicado. Comunicação interna bem eficiente.

    Contras: Prédio onde a empresa se localiza muito antigo. Não comporta a quantidade de funcionários que tem. Um pouco de desorganização no comunicado mensal. Mas em si a empresa é muito boa para primeira experiência.

    Conselhos para presidência: Investir mais no estagiário

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Nube é bom mas, não tanto

    Estagiário Ciência da ComputaçãoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Muitos empregos, dão diversas oportunidades para vagas e é uma boa quem procura algo e não sabe por onde começar nube é uma boa pra quem está começando.

    Contras: Dependendo da área não tem uma boa remuneração e tem empresas que não oferecem tanto benefício fora isso, é uma boa para quem quer arrumar algo mediano.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Ótima empresa

    EstágioEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimo local! Ambiente agradável, pessoas educadas, empresa muito bem estruturada. Recomendo a oportunidade para todos que desejam entrar no mercado de trabalho.

    Contras: Metas absurdas na área de vendas. Relacionamento com clientes. Estrutura do prédio.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Love Nube!

    Jovem Aprendiz

    São Paulo, SP


    Prós: O Nube é uma empresa humana e extremamente acolhedora. A estrutura é ótima e os profissionais(gestores, supervisores) são muito qualificados e atenciosos.

    Contras: Não há muitas chances de crescimento. Infelizmente o plano de carreira é muito baixo e as funções são sempre as mesmas. Isso deveria ser algo para ser melhorado para que a base da empresa seja sempre forte.

    Conselhos para presidência: Acredito que a empresa poderia abrir mais oportunidades de crescimentos, novas funções e mais autonomia para os colaborados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Empresa ótima!

    Analista de VendasEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: É uma ótima empresa para início de carreira, para ser estagiário e posteriormente se efetivado. Há aprendizado e autoconhecimento, ambiente alegre e descontraído.

    Contras: O maior ponto negativo da empresa, é não possuir plano de carreira. Os executivos em geral, precisam crescer seus contratos, mas não há possibilidade de cargos maiores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Uma empresa para começar a carreira

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Para uma primeira oportunidade de emprego é ótimo; treinamentos são com assuntos interessantes e contemporâneos. Ênfase na comunicação e processos.

    Contras: Baixa remuneração para o estágio; infra-estrutura (TI) bem precário - computadores e headphones velhos. Nem todos possuem as mesmas possibilidades de mudar de área.

    Conselhos para presidência: Aumento de benefícios; plano de carreira.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Crescimento de carreira na empresa.

    EstágioEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente profissional bem leve, muitas campanhas motivacionais para o funcionário e desde o início da contratação até o final de sua colaboração a empresa te trata da mesma forma.

    Contras: Poucas oportunidades de crescimento, pelo fato de contratarem muitos estagiários. Uma empresa que prefere ter um sistema rotativo de funcionários do que dar oportunidade de efetivação.

    Conselhos para presidência: Dar mais atenção aos funcionários que fazem a parte externa da empresa, para tratar da mesma forma que os colaboradores internos e também a bolsa auxílio dos estagiários possam aumentar, pois pela produção deveria ser maior.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    É o "ensino médio" do mercado de trabalho

    Executivo de ContasEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa tem uma boa remuneração e comissões acima da média. Investem bastante em treinamentos que são importantes para o crescimento pessoal e profissional dos colaboradores. Em geral, sabem reconhecer os méritos.

    Contras: Pouquíssima possibilidade de crescimento dentro da empresa. Quase sempre, os colaboradores entram como estagiários, e quando efetivados, continuam exercendo a mesma função, estagnando o crescimento profissional, já que não há nada de novo a aprender. Outra questão forte, é que um dos "pilares" da empresa é a empatia. Realmente, com o cliente, todos são muito simpáticos e preocupados, porém dentro das equipes há bastante favoritismo por parte da supervisão, o que favorece a uns, e desfavorece a outros. Exige-se muito de estagiários, que por vezes não tem o conhecimento necessário para gerir uma carteira de contas.

    Conselhos para presidência: Verificar melhor a questão dos cargos de chefia, já que muitas pessoas são promovidas a cargos de liderança sem ter o know-how de como gerir uma equipe com sucesso. Há muito favoritismo dentro das equipes, o que gera conflitos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Boa.

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Boa remuneração para estagiários, clima descontraído, bons benefícios, flexibilidade da empresa em relação a curso/período na faculdade. Funcionários bem receptivos.

    Contras: Contratam estagiários demais e não possuem vagas pra efetivação o suficiente. Estão sempre renovando os estágios ao invés de simplesmente efetivarem.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Nube

Descrição:O Nube é uma das maiores organizações privadas de colocação de jovens no mercado de trabalho. Começou atuando como agente de integração entre estudantes, empresas e instituições de ensino. A partir daí, passou a oferecer vagas para aprendizagem, por meio de instituições parceiras. Nossa principal meta, é identificar, selecionar e qualificar jovens para integrá-los aos programas de estágios e aprendizagem oferecidos pelas empresas. Foi idealizado a partir de 26 anos de experiência na área de recursos humanos e envolve etapas que vão desde o processo seletivo, até a administração do estagiário e do aprendiz na empresa. Moldamos nosso
atendimento em modernos conceitos de trabalho em equipe, treinamento contínuo, planos motivacionais centrados no elemento humano para prestar um serviço de alta qualidade.
Desde 1998 no mercado, o Nube oferece vagas de estágio e aprendizagem em todo o país. Possui mais de 7.500 empresas clientes, 14 mil instituições de ensino conveniadas no Brasil e já colocou mais de 750 mil pessoas no mercado de trabalho. Também administra toda a parte legal e realiza o acompanhamento do estagiário e aprendiz por meio de relatórios de atividades. Anualmente, são realizadas 11 milhões de ligações, enviados 3,2 milhões de SMS e encaminhados 750 mil candidatos. O banco de dados conta com 4,5 milhões de jovens cadastrados e todos podem concorrer às milhares de oportunidades oferecidas mensalmente.
Para facilitar a vida dos cadastrados, foi desenvolvido um aplicativo disponível na Apple Store e Play Store. O Nube também está presente nas principais redes sociais Twitter, Google+, Instagram, Linkedin, Vimeo e Youtube. O cadastro é gratuito e pode ser feito no site: www.nube.com.br

Site