Como é trabalhar na Nube?

Prós: A empresa reconhece os esforços dos funcionários, da premiações incentiva a pessoa a trabalhar bem tem sala de jogos caso a pessoa deseje ficar no intervalo para o almoço

Contras: Na entrevista dinâmica, a recrutadora fez poucas perguntas para uns e muitas para outro não dando as mesmas chances para que todos mostrassem suas competência

Empresa bacana para se trabalhar, porem necessitam rever conceitos!

Prós: Clima agradável, ambiente jovem, boas companhias, ótima coordenaçao e supervisão, feedbaks e bonificação. Campanhas de incentivo ao funcionário e massagem de aniversário.

Contras: Localização ruim, desconto por qualquer minuto de atraso, remuneração baixíssima para CLT, massagem paga, valor baixo porem é cobrado. Auxílio transporte nao cobre a viagem de todos os estágios, apenas os que moram próximo e pegam apenas uma condução pra ir e outra pra voltar.

Conselhos para presidência: Por gentileza, rever valores para os efetivos, são extremamente baixos e desmotivam os colaboradores, refletindo naqueles que ainda estão estagiando, levando a buscar outras oportunidades. Rever questão do total IP, colocando tolerância de 15 min para atraso, pois ocorrem imprevistos e esses minutos geram bons descontos no final do mês. Seria excelente também se aumentassem o VT, para que o estudante nao tenha que tirar dinheiro do bolso para se locomover do trabalho para casa e faculdade.

Ótimo empresa

Consultor de Oportunidades

Prós: Boa empresa, ótimo ambiente e muito organizada, excelente para dar início na carreira, tem muitas chances de migrar para outras áreas, contribuindo para o crescimento profissional

Contras: Por ser uma empresa de grande porte e ter nome no mercado, as faixas salariais poderiam ser melhores o que levaria a ser mais atrativo buscar construir uma carreira na empresa

Bom, mas poderia ser melhor

Executivo de Contas

Prós: Clima organizacional, traz harmonia e um ambiente de paz para trbaalhar, adoro ver meus amigos e trabalhar junto com eles. Isso é motivador. Além disso temos uma sala de jogos bacana

Contras: Falta de oportunidades internas. São raras as oportunidades de crescimento, e os salários não são compatíveis com o mercado. Muita rotatividade nos setores internos por n fatores que n condizem com o porte da empresa

Conselhos para presidência: Melhorar a localização, salário e benefícios. Uma empresa que lucra tanto, deve investir mais na felicidade e bem estar dos funcionários. Fazem um trabalho legal, mas olhando para outras empresas, ficam devendo muito. Pelo que oferecemos Nube.

Um bom ambiente para o começo da carreira

Supervisor/Coordenador

Prós: A empresa possui um ambiente descontraído, com espaço para descanso (com mesa de ping-pong, jogos e pimbolin). Com alma jovem e possibilidade de crescimento na área de vendas.

Contras: Não possui os sistemas mais modernos disponíveis e conta com áreas "obselatas" (com relação às atividades desenvolvidas. O salário em algumas áreas não é a média do mercado

Ambiente colaborativo

Supervisor

Prós: Ambiente colaborativo propício para o aprendizado e desenvolvimento. O Nube proprociona treinamentos aos seus colaboradores que incentivam e trazem novas perspectivas, clima organizacional leve, espaço de convivência e refeitório, VR, massagem, Home Office e Campanhas de incentivo.

Contras: Valor do salário e benefícios abaixo do mercado; Não ha flexibilidade de horário; Poucas campanhas de incentivo voltadas para a gestao. Plano de carreira precisa ser melhor estruturado.

Estagiária do Grupo AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Incentivos e interação entre os setores da empresa. Espaço para refeição. Comunicados mensais para atualização sobre a empresa. Benefícios. Localização. Treinamentos incríveis e reflexivos.

Contras: Avaliação de acordo com a quantidade de trabalhos executados. O que nem sempre é legal. Exigem e comparam pessoas que possuem apenas 4 meses de empresa com as que possuem 2 anos ou mais. Valorizam quantidade de elaboração, e não a qualidade. A supervisão não sabe chamar a atenção dos colaboradores individualmente. Ironizam para aumentar o ego. Precisam valorizar o setor de contratos. Oferecem "comissões" somente ao setor de vendas.

Conselhos para presidência: Atente-se com a supervisão da área. Verifiquem os feebacks dos estagiários que foram desligados. Oferecem ótimas dicas. Principalmente para o crescimento e divulgação da empresa.

Melhor empresa do mundo

Estágiaria de Assistente Executiva

Prós: Nube é uma empresa que tem compromisso com seus colaboradores, é um lugar motivacional, a cada dia trabalhado dá mais vontade de continuar ali dentro, esse é o seu diferencial.

Contras: Não consigo encontrar nenhum ponto negativo, é uma empresa maravilhosa, onde muitos querem trabalhar lá dentro, pena que não tem uma na região ABC

Empresa maravilhosa

ExecutivaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa com grandes possibilidades de crescimento, gestoras extremamente preparados e equipe engajada. Ótimo ambiente de trabalho, treinamentos..

Contras: Não identifico nenhum ponto negativo.

Love Nube!

Executiva de Contas

Prós: Uma ótima empresa, preza pelo seu desenvolvimento pessoal com treinamentos, profissional com várias oportunidades de crescimento e auxilia muito no dia a dia, todos muito receptivos e não há competitividade

Contras: Não há muitos. Eles investem em você e te dão muito suporte. Apenas tem muitas metas que devem ser alcançadas e isso pode pressionar um pouco o colaborador.

Nube

Descrição:O Nube é uma das maiores organizações privadas de colocação de jovens no mercado de trabalho. Começou atuando como agente de integração entre estudantes, empresas e instituições de ensino. A partir daí, passou a oferecer vagas para aprendizagem, por meio de instituições parceiras. Nossa principal meta, é identificar, selecionar e qualificar jovens para integrá-los aos programas de estágios e aprendizagem oferecidos pelas empresas. Foi idealizado a partir de 26 anos de experiência na área de recursos humanos e envolve etapas que vão desde o processo seletivo, até a administração do estagiário e do aprendiz na empresa. Moldamos nosso
atendimento em modernos conceitos de trabalho em equipe, treinamento contínuo, planos motivacionais centrados no elemento humano para prestar um serviço de alta qualidade.
Desde 1998 no mercado, o Nube oferece vagas de estágio e aprendizagem em todo o país. Possui mais de 7.500 empresas clientes, 14 mil instituições de ensino conveniadas no Brasil e já colocou mais de 750 mil pessoas no mercado de trabalho. Também administra toda a parte legal e realiza o acompanhamento do estagiário e aprendiz por meio de relatórios de atividades. Anualmente, são realizadas 11 milhões de ligações, enviados 3,2 milhões de SMS e encaminhados 750 mil candidatos. O banco de dados conta com 4,5 milhões de jovens cadastrados e todos podem concorrer às milhares de oportunidades oferecidas mensalmente.
Para facilitar a vida dos cadastrados, foi desenvolvido um aplicativo disponível na Apple Store e Play Store. O Nube também está presente nas principais redes sociais Twitter, Google+, Instagram, Linkedin, Vimeo e Youtube. O cadastro é gratuito e pode ser feito no site: www.nube.com.br