Ver salários em empresas similares

Salários de Software Engineer na Nubank

Rendas variáveis

Rendas variáveis Média mensal Min - Máx
Outros 1 salário postado R$ 5.100 n/d
Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Software Engineer Todos os salários desta empresa

O salário médio para Software Engineer é de R$ 9.732/mensal na empresa Nubank. Esta estimativa tem base em 37 salário(s) postados pelos funcionário(s) da Nubank que trabalham como Software Engineer. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Software Engineer no mercado.

Benefícios na Nubank

Plano de Saúde 25 avaliações

Plano de Saúde muito completo, abrange diversos procedimentos médicos que se você fosse fazer sem o plano gastaria uma fortuna.

Vale-Refeição 16 avaliações

O Vale-Refeição é bom, o recebimento ocorre através do Alelo, o valor é de R$30,00 e tenho minhas dúvidas se esse realmente é um valor interessante para a região, mas se administrar corretamente supri.

Vale-Transporte/Fretado 8 avaliações

Eu não utilizava fretado e não sei se eles cobrem, mas pra quem mora em São Paulo capital, é perfeito, eles cobrem o que for necessário: trem, metrô, ônibus, etc.

Receber vagas no seu email

Salários Similares

Veja todos os salários de Software Engineer

Nubank

Descrição:O Nubank é hoje a principal fintech da América Latina. Em 2014, a empresa lançou seu primeiro produto, um cartão de crédito sem anuidade que é gerenciado inteiramente por um aplicativo móvel. Mais de 20 milhões de pessoas já pediram o cartão e a empresa tem hoje mais de 5 milhões de clientes. Em 2017, o Nubank também lançou seu programa de benefícios, o Nubank Rewards, e a NuConta, conta digital que já é usada por mais de 2,5 milhões brasileiros. Até hoje, o Nubank já captou cerca de US$ 420 milhões em sete rodadas de investimento. Recentemente, a revista Fast Company elegeu o Nubank como 3a empresa mais inovadora no ranking Most Innovative Companies de 2018. Saiba mais em www.nubank.com.br.