Ver salários em empresas similares

Salários de Analista de Customer Experience na Nubank

Rendas variáveis

Rendas variáveis Média mensal Min - Máx
Outros 1 salário postado R$ 700 n/d
Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Analista de Customer Experience Todos os salários desta empresa

O salário médio para Analista de Customer Experience é de R$ 2.554/mensal na empresa Nubank. Esta estimativa tem base em 10 salário(s) postados pelos funcionário(s) da Nubank que trabalham como Analista de Customer Experience. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Analista de Customer Experience no mercado.

Benefícios na Nubank

Plano de Saúde 25 avaliações

Plano de Saúde muito completo, abrange diversos procedimentos médicos que se você fosse fazer sem o plano gastaria uma fortuna.

Vale-Refeição 16 avaliações

O Vale-Refeição é bom, o recebimento ocorre através do Alelo, o valor é de R$30,00 e tenho minhas dúvidas se esse realmente é um valor interessante para a região, mas se administrar corretamente supri.

Vale-Transporte/Fretado 8 avaliações

Eu não utilizava fretado e não sei se eles cobrem, mas pra quem mora em São Paulo capital, é perfeito, eles cobrem o que for necessário: trem, metrô, ônibus, etc.

Receber vagas no seu email

Salários Similares

Veja todos os salários de Analista de Customer Experience

Nubank

Descrição:O Nubank é hoje a principal fintech da América Latina. Em 2014, a empresa lançou seu primeiro produto, um cartão de crédito sem anuidade que é gerenciado inteiramente por um aplicativo móvel. Mais de 20 milhões de pessoas já pediram o cartão e a empresa tem hoje mais de 5 milhões de clientes. Em 2017, o Nubank também lançou seu programa de benefícios, o Nubank Rewards, e a NuConta, conta digital que já é usada por mais de 2,5 milhões brasileiros. Até hoje, o Nubank já captou cerca de US$ 420 milhões em sete rodadas de investimento. Recentemente, a revista Fast Company elegeu o Nubank como 3a empresa mais inovadora no ranking Most Innovative Companies de 2018. Saiba mais em www.nubank.com.br.