Quem Somos

Depoimentos da equipe

• Jacqueline Asano
    Product Manager

Resolver problemas usando tecnologia, respeito à diversidade e colocar a usuária no centro do produto são os 3 principais motivos pelos quais eu me apaixonei pelo Nubank. É realmente lindo ver como todas as pessoas aqui respiram tecnologia e como lutar contra a complexidade para empoderar as pessoas é uma missão compartilhada na empresa.
    Aqui a gente não tem medo de desafios. A gente adora desafios. Eu amo trabalhar no Nubank porque todo dia aprendo algo novo e sinto que estou criando um impacto positivo na vida das nossas clientes seja criando novos produtos ou melhorando a experiência que já existe.

Karen Zamlutti
    Software Engineer

Vim para o Nubank há 2 anos para trabalhar em algo que eu realmente me orgulhe e encontrei um ambiente inclusivo onde minhas idéias são ouvidas, respeitadas e levadas em consideração. Feedbacks são construtivos e direcionados para nosso crescimento profissional, avaliações de performance são objetivas, com critérios claros e transparentes e há uma constante preocupação em manter o ambiente seguro e acolhedor para limitar os efeitos de burnout e vieses inconscientes.

• Tulio Calsaverini
    Product Manager

Trabalhar no Nubank foi algo inesperado na minha vida. Com meu background em Finanças, eu esperava seguir outro caminho, mas hoje não consigo me ver em outro lugar. Atuar como Product Manager no Nubank me dá a oportunidade de trabalhar com times em diferentes frentes do negócio, desbloqueando as entregas de produtos e garantindo que nossos clientes terão as melhores funcionalidades em suas mãos. Além disso, trabalhar em um ambiente que valoriza pessoas em toda a sua diversidade, com times muito autônomos, faz com que eu consiga aprender muito com todas as pessoas que me cercam diariamente. É muito bom fazer parte da mudança que o Nubank ter proporcionado no mercado de tecnologia.

Joana Nogueira
    Customer Experience Analyst

O que mais me encanta no Nubank é saber que os nossos valores não estão apenas no papel. Desde que entrei aqui, no final de 2015, pude fazer parte do crescimento da empresa e notar que, independente das decisões, nossa cultura e valores permanecem sempre presentes. Ser uma Xpeer e poder fazer a diferença no dia dos nossos clientes é sensacional! É muito bom estar em um lugar onde você se reconhece, onde é possível ser você!

• Marcelo Toledo
    Engineer Manager

Esse ano completo 20 anos trabalhando com startups de tecnologia. Em todos esses anos, essa é a primeira vez que encontro uma empresa que eu realmente acredito que irá mudar o mundo. Aqui os Nubankers são peça chave do quebra-cabeça. Aqui você tem liberdade de ser você mesmo, participar da criação de produtos incríveis e trabalhar todo dia com pessoas muito legais e super inteligentes. Se você quer fazer parte de uma revolução que mudará o mundo, num ambiente e saudável, é só aplicar!

Benefícios que oferecemos

• Vale Refeição

Oferecemos vale refeição com valor acima do mercado local.

Vale Transporte e Auxílio Transporte

Além do vale transporte, temos um benefício exclusivo para Nubankers que trabalham em horários especiais.

• Plano de Saúde e Odontológico

Nossos planos oferecem orientação médica 24h, programas de saúde e descontos em farmácias

NuCare

Um programa exclusivo de apoio psicológico, social, jurídico e financeiro personalizado para atender o nosso time

• Licença Maternidade/Paternidade estendida

Nossa licença maternidade é de 6 meses, e a paternidade é de 20 dias

Auxílio Creche/Babá e Espaço de Lactação

Suporte financeiro para mães e pais com crianças pequenas e espaço equipado e íntimo para mães que estão amamentando

• Nubank Rewards

Plano de assinatura do Nubank Rewards a R$ 1,00 ao mês

Facilidades no Escritório

Ambiente sem dress code e pet-friendly, com diversos espaços de trabalho e lazer, e parcerias com restaurantes e lojas

Por que trabalhar na Nubank

Reduzir a complexidade e empoderar as pessoas, devolvendo o controle sobre suas finanças são os principais motivos pelos quais o Nubank existe. Nascido do inconformismo com o mercado financeiro no Brasil, o Nubank está constantemente desafiando o status quo e por isso se tornou uma das empresas mais promissoras do país.
Com mais de 1.000 pessoas divididas entre São Paulo e Berlim, nós cultivamos uma cultura de responsabilidade e autonomia, trabalhando em pequenos times que agem de maneira independente, como pequenas startups dentro da nossa estrutura.
Nosso time é formado pelas pessoas mais criativas do mercado, e não existe apenas um tipo de Nubanker. Acreditamos que para construir produtos financeiros para todos os brasileiros, precisamos construir times fortes e diversos. Na nossa estrutura, temos pessoas de mais de 25 nacionalidades, onde 40% delas são mulheres de todas os níveis de senioridade, em todas as áreas da empresa. Além disso, 30% do nosso time se identifica como parte da comunidade LGBTQ, e aqui temos pessoas dos mais diversos backgrounds trabalhando em diferentes áreas da empresa.

Nubank banner

Prêmios

• 3º Lugar na categoria Bancos - Melhores Empresas Para Trabalhar da Você S/A.
    2018
    70º Lugar no Ranking Total - Melhores Empresas Para Trabalhar da Você S/A.
    2018
  • 3rd place among the 10 most innovative Companies in Latin America 2018 - Fast company
    2018
    16° FBRC (Fórum Brasileiro de relacionamento com o Cliente) - Customer Experience Awards from EXAME / IBRC. We are the 3rd on the general ranking and we are the 1st on the credit card ranking.
    2018
  • Best B2C Company - Latam Founders (2nd consecutive time)
    2017
    Marketers That Matter - Sage Group - Silicon Valley
    2016

Faça uma visita

Nubank

Descrição:O Nubank é hoje a principal fintech da América Latina. Em 2014, a empresa lançou seu primeiro produto, um cartão de crédito sem anuidade que é gerenciado inteiramente por um aplicativo móvel. Mais de 20 milhões de pessoas já pediram o cartão e a empresa tem hoje mais de 5 milhões de clientes. Em 2017, o Nubank também lançou seu programa de benefícios, o Nubank Rewards, e a NuConta, conta digital que já é usada por mais de 2,5 milhões brasileiros. Até hoje, o Nubank já captou cerca de US$ 420 milhões em sete rodadas de investimento. Recentemente, a revista Fast Company elegeu o Nubank como 3a empresa mais inovadora no ranking Most Innovative Companies de 2018. Saiba mais em www.nubank.com.br.