Quem Somos
O Nubank é hoje a principal fintech da América Latina. Em 2014, a empresa lançou seu primeiro produto, um cartão de crédito sem anuidade que é gerenciado inteiramente por um aplicativo móvel. Mais de 20 milhões de pessoas já pediram o cartão e a empresa tem hoje mais de 5 milhões de clientes. Em 2017, o Nubank também lançou seu programa de benefícios, o Nubank Rewards, e a NuConta, conta digital que já é usada por mais de 2,5 milhões brasileiros. Até hoje, o Nubank já captou cerca de US$ 420 milhões em sete rodadas de investimento. Recentemente, a revista Fast Company elegeu o Nubank como 3a empresa mais inovadora no ranking Most Innovative Companies de 2018. Saiba mais em www.nubank.com.br.
Depoimentos da equipe
Benefícios que oferecemos
Por que trabalhar na Nubank
Reduzir a complexidade e empoderar as pessoas, devolvendo o controle sobre suas finanças são os principais motivos pelos quais o Nubank existe. Nascido do inconformismo com o mercado financeiro no Brasil, o Nubank está constantemente desafiando o status quo e por isso se tornou uma das empresas mais promissoras do país.
Com mais de 1.000 pessoas divididas entre São Paulo e Berlim, nós cultivamos uma cultura de responsabilidade e autonomia, trabalhando em pequenos times que agem de maneira independente, como pequenas startups dentro da nossa estrutura.
Nosso time é formado pelas pessoas mais criativas do mercado, e não existe apenas um tipo de Nubanker. Acreditamos que para construir produtos financeiros para todos os brasileiros, precisamos construir times fortes e diversos. Na nossa estrutura, temos pessoas de mais de 25 nacionalidades, onde 40% delas são mulheres de todas os níveis de senioridade, em todas as áreas da empresa. Além disso, 30% do nosso time se identifica como parte da comunidade LGBTQ, e aqui temos pessoas dos mais diversos backgrounds trabalhando em diferentes áreas da empresa.
Prêmios
Faça uma visita
Informações da empresa

Nubank
Descrição:O Nubank é hoje a principal fintech da América Latina. Em 2014, a empresa lançou seu primeiro produto, um cartão de crédito sem anuidade que é gerenciado inteiramente por um aplicativo móvel. Mais de 20 milhões de pessoas já pediram o cartão e a empresa tem hoje mais de 5 milhões de clientes. Em 2017, o Nubank também lançou seu programa de benefícios, o Nubank Rewards, e a NuConta, conta digital que já é usada por mais de 2,5 milhões brasileiros. Até hoje, o Nubank já captou cerca de US$ 420 milhões em sete rodadas de investimento. Recentemente, a revista Fast Company elegeu o Nubank como 3a empresa mais inovadora no ranking Most Innovative Companies de 2018. Saiba mais em www.nubank.com.br.