Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Nubank

Como foi a entrevista de emprego?

• 82%

• 10%

Neutra

• 6%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 0%

• 1%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.4 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Nubank

10 entrevistas de emprego

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Nubank.

Entrevista: O processo seletivo procurou entender as habilidades técnicas individuais, o trabalho e a dinâmica em grupo dos candidatos e, por fim, foi considerado o fit cultural entre o candidato e a empresa. A primeira etapa consistiu em testes rápidos e uma apresentação da empresa, a segunda foi de apresentação pessoal e dinâmica em grupo e a última foi um bate papo bem descontraído com o swat.

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Nubank, no mês de janeiro de 2019.

Entrevista: A equipe de recrutadores foram super alto astral, criando um ambiente de avaliação extremamente receptivo e de muito aprendizado! Tudo muito dinâmico.

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Nubank.

Entrevista: processo longo, misterioso, mas muito justo e simplificado. Completamente humanizado, com testes em inglês, teste de matemática, dinâmica em grupo e apresentação pessoal criativa. Não há sensação de competição, ninguém sente que está lá para mostrar que é o melhor e muito menos sente que será o eliminado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: o que te chamou atenção na nubank?

Entrevista de emprego para Recruiter

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 25 dias. Foi entrevistado na empresa Nubank, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: A gerente de recrutamento não fez nenhuma questão de me fazer sentir confortável. Houve a aplicação de um rollplay, sem nenhuma instrução prévia pediu que eu entrevistasse um funcionário do Nubank como faria com um candidato, usualmente e disse que eu tinha no máximo 15 minutos para realizar a atividade. Quando acabei, ela alegou que minha entrevista foi superficial e começou a criticar fortemente diferentes momentos do meu breve questionário, na frente deste terceiro participante que inclusive não era da área. Me senti exposta e constrangida. Em resumo, não houve gentileza em momento nenhum, ou instruções para que fosse possível alcançar as expectativas da avaliadora.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Fui questionada sobre a razão de ter perguntado ao "candidato" sobre qual o clima organizacional que mais favoreceu seu desenvolvimento em toda sua carreira.
    R: Respondi que fazia parte da minha avaliação entender se o "candidato" se adaptaria ao ambiente organizacional da empresa a qual estaria concorrendo por uma posição.

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Nubank, no mês de janeiro de 2019.

Entrevista: O processo seletivo foi focado, primeiramente, em entender as habilidades técnicas dos candidatos e depois em entender características individuais como perfil e interesses pessoais.

P: Por que o Nubank?
    R: Por me identificar com a missão e os valores da organização.

• Não Recebi

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Nubank, no mês de fevereiro de 2019.

Entrevista: Achei que o processo seletivo além de humanizado foi muito bem planejado e executado, todas as etapas foram previamente explicadas por e-mail.

Negociação: Aceitei o salário e benefícios que já haviam sido previamente comunicados

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 12 dias. Foi entrevistado na empresa Nubank.

Entrevista: Não cheguei a passar para fase de entrevistas presencias. Primeiramente, me candidatei pela internet com minhas informações do currículo e também respondi algumas perguntas sobre disponibilidade de horário, se entendia inglês e tal. Depois, recebi em meu email três atividades para completar online. Uma de matemática financeira, outra de interpretação de texto em inglês e uma terceira para resolução de alguns casos fictícios sobre os clientes Nubank. Alguns dias depois de enviar a resolução das atividades, recebi um email me informando que não fui selecionada para próxima fase. Respondi a esse email pedindo mais detalhes sobre o motivo de não ter sido selecionada e vários dias depois me responderam e me aconselharam a trabalhar nas questões de matemática financeira.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Prova de matemática financeira com questões sobre juros, taxa selic etc. Eles te mandam um material didático para fazer essa prova, mas não achei que era o bastante para preparação.

Entrevista de emprego para Costumer Experience Analyst

• Entrevista de emprego normal

Entrevista: Processo muito bom e criativo. Primeiro teve prova online de matemática financeira, Inglês, conhecimentos do Nubank e cases. Depois tiveram pelo menos mais duas etapas presenciais. Uma apresentando a empresa, apresentando os setores, mais um teste de inglês e mais um case para ser resolvido. A segunda etapa presencial foi uma apresentação pessoal, mais cases e, ao final, conversa com gestores. Foi uma experiência muito positiva esse processo seletivo. Muito divertido, os Nubankers deixam os candidatos realmente a vontade.

Negociação: Salário e beneficios pré estabelecidos.

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa Nubank, no mês de janeiro de 2019.

Entrevista: Processo transparente, confortável e bem dinâmico. A turma que realiza consegue transformar tudo numa conversa super gostosa e descontraída, você sente prazer em participar. Foram duas etapas online e duas presenciais, com feedback rápido após todas elas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Relacione um objeto à Customer Experience.
    R: Relacionei um objeto.

Negociação: Sem necessidade de negociação, todo o pacote de benefícios é bem atrativo.

Entrevista de emprego para Costumer Experience Analyst

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Entrevista: No geral, o processo é rápido, porém tem muitas etapas e todas elas são bem concorridas, com cerca de 30 a 50 pessoas. Na última etapa há uma dinâmica em grupo, apresentação pessoal e entrevista com o gestor, mas muitas pessoas que estão presentes nem chegam a fazer entrevista com o gestor. Depois que são dispensados da entrevista, os recrutadores afirmam que cada pessoa passa por um processo seletivo diferente e não fazer entrevista com o gestor não significa que não passou. Acredito que eles deveriam ser mais honestos e transparentes, pois é obvio que quem não fez a entrevista com o gestor não será chamado, então eles não deveriam "iludir" os candidatos falando que cada pessoa passa por um processo diferente. Passado alguns dias eles dão um feedback bem padrão por email.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Levar um objeto e relacionar com a função, falar o porquê você quer trabalhar lá e como suas experiências podem contribuir com o cargo.

Nubank

Descrição:O Nubank é hoje a principal fintech da América Latina. Em 2014, a empresa lançou seu primeiro produto, um cartão de crédito sem anuidade que é gerenciado inteiramente por um aplicativo móvel. Mais de 20 milhões de pessoas já pediram o cartão e a empresa tem hoje mais de 5 milhões de clientes. Em 2017, o Nubank também lançou seu programa de benefícios, o Nubank Rewards, e a NuConta, conta digital que já é usada por mais de 2,5 milhões brasileiros. Até hoje, o Nubank já captou cerca de US$ 420 milhões em sete rodadas de investimento. Recentemente, a revista Fast Company elegeu o Nubank como 3a empresa mais inovadora no ranking Most Innovative Companies de 2018. Saiba mais em www.nubank.com.br.