Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Nubank para Software Engineer

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

• 100%

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

4.0 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Nubank para Software Engineer

2 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Software Engineer

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Nubank, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: Bem completo, com uma boa e não cansativa avaliação técnica. Entrevista com peers super abrangente, focando tanto no conhecimento quanto no comportamental e finalizando com abordagem super descontraída do RH Expert para juntar os pontos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se a migração do empresariado para a formalidade de um vínculo empregatício não era um desafio muito grande.
    R: Não, a decisão foi tomada de forma acertiva por entender que o ambiente ofertado possuía mais condições de desenvolvimento profissional e humano que o anterior.

Entrevista de emprego para Software Engineer

Candidato em Curitiba, PR

• Não recebi oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 20 dias. Foi entrevistado na empresa Nubank, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: O processo foi bem complexo, exigiu muita dedicação, mas é muito diferente dos demais. Existe bastante feedback, a equipe do Nubank foca em ajudar você durante o processo e responde emails com muita rapidez.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que me motivou a entrar no Nubank?
    R: Eu sou fascinado pela inovação e o Nubank hoje é a fintech que representa a inovação no Brasil

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Nubank

Descrição:O Nubank é hoje a principal fintech da América Latina. Em 2014, a empresa lançou seu primeiro produto, um cartão de crédito sem anuidade que é gerenciado inteiramente por um aplicativo móvel. Mais de 20 milhões de pessoas já pediram o cartão e a empresa tem hoje mais de 5 milhões de clientes. Em 2017, o Nubank também lançou seu programa de benefícios, o Nubank Rewards, e a NuConta, conta digital que já é usada por mais de 2,5 milhões brasileiros. Até hoje, o Nubank já captou cerca de US$ 420 milhões em sete rodadas de investimento. Recentemente, a revista Fast Company elegeu o Nubank como 3a empresa mais inovadora no ranking Most Innovative Companies de 2018. Saiba mais em www.nubank.com.br.