Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Nubank para Product Designer

Como foi a entrevista de emprego?

Neutra

• 100%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

5.0 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Nubank para Product Designer

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Product Designer

Candidato em São Paulo, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Nubank, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Pelo desafio que me levou 20h de trabalho, esperava no mínimo que o lead ficasse durante a entrevista (ele saiu no meio) e que me desse um feedback completo sobre o que foi criado. Além disso levei 1h30 com muitas perguntas de 4 outros designers e um deles parecia zombar de algumas partes do meu projeto. Um tanto deselegante.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Vão fazer todas as possíveis é inimagináveis sobre o teste apresentado.
    R: Foram muitas perguntas. Respondi conforme o que havia criado.

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Nubank

Descrição:O Nubank é hoje a principal fintech da América Latina. Em 2014, a empresa lançou seu primeiro produto, um cartão de crédito sem anuidade que é gerenciado inteiramente por um aplicativo móvel. Mais de 20 milhões de pessoas já pediram o cartão e a empresa tem hoje mais de 5 milhões de clientes. Em 2017, o Nubank também lançou seu programa de benefícios, o Nubank Rewards, e a NuConta, conta digital que já é usada por mais de 2,5 milhões brasileiros. Até hoje, o Nubank já captou cerca de US$ 420 milhões em sete rodadas de investimento. Recentemente, a revista Fast Company elegeu o Nubank como 3a empresa mais inovadora no ranking Most Innovative Companies de 2018. Saiba mais em www.nubank.com.br.