Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Nubank para Jovem Aprendiz de Logística

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Nubank para Jovem Aprendiz de Logística

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz de Logística

Candidato

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 10 dias. Foi entrevistado na empresa Nubank, no mês de junho de 2018.

Entrevista: O processo seletivo foi formado de várias etapas, gostei bastante, foi um pouco diferenciado do que costumamos ver. É uma empresa com uma cultura diferente do senso comum, presa pela valorização do funcionário e dos direitos iguais, com exigência no inglês.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Eles dão um tempo de 2 minutos para falar um pouco mais sobre sobre você suas experiências e conhecimentos, tem uma parte que é em inglês mas é bem tranquilo não teve muita exigência, depois teve uma atividade em grupo e por fim fui informada que o próximo processo seria por telefone, fiz a entrevista por telefone, 4 dias após o primeiro processo com a representante da área que ia atuar, e com mais 3 dias contratada.

Nubank

Descrição:O Nubank é hoje a principal fintech da América Latina. Em 2014, a empresa lançou seu primeiro produto, um cartão de crédito sem anuidade que é gerenciado inteiramente por um aplicativo móvel. Mais de 20 milhões de pessoas já pediram o cartão e a empresa tem hoje mais de 5 milhões de clientes. Em 2017, o Nubank também lançou seu programa de benefícios, o Nubank Rewards, e a NuConta, conta digital que já é usada por mais de 2,5 milhões brasileiros. Até hoje, o Nubank já captou cerca de US$ 420 milhões em sete rodadas de investimento. Recentemente, a revista Fast Company elegeu o Nubank como 3a empresa mais inovadora no ranking Most Innovative Companies de 2018. Saiba mais em www.nubank.com.br.