Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Nubank para Jovem Aprendiz

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 50%

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Nubank para Jovem Aprendiz

2 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz de Logística

Candidato

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 10 dias. Foi entrevistado na empresa Nubank, no mês de junho de 2018.

Entrevista: O processo seletivo foi formado de várias etapas, gostei bastante, foi um pouco diferenciado do que costumamos ver. É uma empresa com uma cultura diferente do senso comum, presa pela valorização do funcionário e dos direitos iguais, com exigência no inglês.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Eles dão um tempo de 2 minutos para falar um pouco mais sobre sobre você suas experiências e conhecimentos, tem uma parte que é em inglês mas é bem tranquilo não teve muita exigência, depois teve uma atividade em grupo e por fim fui informada que o próximo processo seria por telefone, fiz a entrevista por telefone, 4 dias após o primeiro processo com a representante da área que ia atuar, e com mais 3 dias contratada.

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 20 dias. Foi entrevistado na empresa Nubank, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Muito bem conduzido, atenciosos e sempre prestativos. Esclareciam qualquer dúvida e traduziam os valores da empresa. Processo rápido e sempre com muito respeito ao candidato.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você sabe sobre a Nubank?
    R: O Nubank é uma startup que revolucionou o mercado financeiro trazendo cartão de crédito sem anuidade sem taxa de manutenção. Todos os processos são feitos online, oferecendo praticidade e agilidade em um produto que era bem problemático. A Nubank traz uma solução tecnológica, contemporânea. A empresa começa fazer com que o mercado repense a experiência dos usuários e no caso da Nubank, a experiência é a melhor possível. Programas como o Wow, você tem uma área de Costumer Experience que se dedica ali pro melhor atendimento possível, isso faz com que os clientes advogem pela marca e divulgue ainda mais. Então é simples, é transparente e a burocracia quase nula que faz com que ela tenha tanto sucesso, ser o segundo unicórnio brasileiro. Tem o Nubank Rewards, o programa de fidelidade bem interessante, onde diferentemente de outros programas, os créditos não expiram, tem a NuConta, que não tem tarifa de manutenção ou outras tarifas escondidas, então no geral eu me identifico por essa proposta que Nubank tem de sempre estar inovando no mercado, trazendo soluções atuais, digitais e sempre com qualidade, pra melhor experiência do cliente.

Negociação: Tranquilo, tudo bem explicado.

Nubank

Descrição:O Nubank é hoje a principal fintech da América Latina. Em 2014, a empresa lançou seu primeiro produto, um cartão de crédito sem anuidade que é gerenciado inteiramente por um aplicativo móvel. Mais de 20 milhões de pessoas já pediram o cartão e a empresa tem hoje mais de 5 milhões de clientes. Em 2017, o Nubank também lançou seu programa de benefícios, o Nubank Rewards, e a NuConta, conta digital que já é usada por mais de 2,5 milhões brasileiros. Até hoje, o Nubank já captou cerca de US$ 420 milhões em sete rodadas de investimento. Recentemente, a revista Fast Company elegeu o Nubank como 3a empresa mais inovadora no ranking Most Innovative Companies de 2018. Saiba mais em www.nubank.com.br.