Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Nubank para Gerente

Como foi a entrevista de emprego?

Neutra

• 100%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

Indicação

• 100%

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Gerente (1)

Entrevistas de emprego na Nubank para Gerente

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Gerente

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. Foi entrevistado na empresa Nubank, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: A abordagem foi feita pelo LinkedIn por parte da recrutadora. Respondi no mesmo dia informando minha disponibilidade para um bate-papo, e aguardei alguns dias até que enviei uma segunda mensagem para saber se a oferta estava em pé, já que não tive resposta. Ela me retornou 1 semana depois, pedindo para nos falarmos no dia seguinte. Passei meu contato de forma ágil, novamente, e de novo, ela levou uma semana para confirmar o call. Quando confirmei que poderia falar no dia, nem sequer recebi uma mensagem de confirmação por parte dela, e ela me ligou 15' atrasada. Achei a abordagem antiprofissional, pois além de ter um comportamento bem direto e nada amigável, esperei 2x um longo período para conseguir prosseguir com o call que era de interesse inicial da Nubank. Por último, houve grande falha de sigilo de informações: não me abriram benefícios, salário estimado, nem nada. Ela quis ouvir tudo que eu ganhava de forma direta e indireta, mas nem sequer me deu um retorno sobre o que eu poderia ter de ofertas na Nubank. Vale dizer, também, que não tive nenhuma devolutiva do call e a recrutadora simplesmente sumiu. No geral foi uma péssima experiência.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais foram os meus projetos com maior índice de sucesso.
    R: Diminuição de custos, obras civis, projetos de RH e implementação de benefícios.

Nubank

Descrição:O Nubank é hoje a principal fintech da América Latina. Em 2014, a empresa lançou seu primeiro produto, um cartão de crédito sem anuidade que é gerenciado inteiramente por um aplicativo móvel. Mais de 20 milhões de pessoas já pediram o cartão e a empresa tem hoje mais de 5 milhões de clientes. Em 2017, o Nubank também lançou seu programa de benefícios, o Nubank Rewards, e a NuConta, conta digital que já é usada por mais de 2,5 milhões brasileiros. Até hoje, o Nubank já captou cerca de US$ 420 milhões em sete rodadas de investimento. Recentemente, a revista Fast Company elegeu o Nubank como 3a empresa mais inovadora no ranking Most Innovative Companies de 2018. Saiba mais em www.nubank.com.br.