Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Nubank para Desenvolvedor Mobile

Como foi a entrevista de emprego?

• 50%

Neutra

• 50%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Nubank para Desenvolvedor Mobile

2 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Desenvolvedor Mobile

Candidato em São Paulo, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Nubank, no mês de março de 2018.

Entrevista: Processo seletivo muito bem estruturado e muito humano durante todo o processo. Primeiro foi um bate-papo por skype, depois teste técnico com 2 semanas pra programar um exercício, a apresentação do exercício na sede onde dão uma série de feedbacks e fazem perguntas pra entender suas decisões. Em seguida tem um pareamento, onde se programa um desafio mais rápido na sede na presença de outros nubankers e finalmente um último bate papo geral com RH e pessoas de cargos mais altos pra entenderem melhor seus objetivos e perfil em comparação com o que a empresa está procurando.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que gostaria de trabalhar no Nubank? Como você se vê daqui a alguns anos? Como seu amigo te descreveria?

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Desenvolvedor Mobile

Candidato em São Paulo, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Nubank, no mês de julho de 2017.

Entrevista: Processo bom, infelizmente não foi me dada a chance de fazer o programming assignment, fui julgado apenas pela preimeira conversa e não por meu código

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Que frameworks de teste você utiliza
    R: Framework padrão do Xcode

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Nubank

Descrição:O Nubank é hoje a principal fintech da América Latina. Em 2014, a empresa lançou seu primeiro produto, um cartão de crédito sem anuidade que é gerenciado inteiramente por um aplicativo móvel. Mais de 20 milhões de pessoas já pediram o cartão e a empresa tem hoje mais de 5 milhões de clientes. Em 2017, o Nubank também lançou seu programa de benefícios, o Nubank Rewards, e a NuConta, conta digital que já é usada por mais de 2,5 milhões brasileiros. Até hoje, o Nubank já captou cerca de US$ 420 milhões em sete rodadas de investimento. Recentemente, a revista Fast Company elegeu o Nubank como 3a empresa mais inovadora no ranking Most Innovative Companies de 2018. Saiba mais em www.nubank.com.br.