• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Nubank para Customer Services Analyst

Como foi a entrevista de emprego?

  • 100%

    Boa

  • 0%

    Neutra

  • 0%

    Ruim

Como conseguiu a entrevista de emprego?

  • 0%

    Agência de recrutamento

  • 100%

    Candidatou-se online

  • 0%

    Indicação

  • 0%

    Recrutador

  • 0%

    Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Nubank para Customer Services Analyst

1 entrevista de emprego

remover filtros
  • Há 7 meses

    Entrevista de emprego para Customer Services Analyst

    Candidato em São Paulo, SP


    • Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

    Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Nubank, no mês de setembro de 2018.

    Entrevista: O processo seletivo é incrível. Eles são desde o início extremamente transparentes sobre tudo, desde benefícios até prospecção de crescimento na empresa. Explicam sobre as áreas, cultura na Nubank e dão ao candidato a oportunidade de escolher se está realmente com vontade de trabalhar lá; eles te deixam super confortável, te tratam bem e fazem com que você esqueça que está em uma entrevista de emprego. Pedem que você seja você mesmo e isso só mostra o quão forte a cultura de lá é, além de prezarem diversos tipos de perfis.

    Perguntas na entrevista de emprego:

    P: Não tiveram muitas perguntas no processo. Todas as atividades foram avisadas com antecedência e em maior parte envolviam dinâmica em grupo, apresentações pessoais rápidas, um bate papo super descontraído com um dos responsáveis da area de CS e testes, eles também cumprem com o tempo estimado de entrevista e passam bastante vídeos sobre a cultura da empresa e história.

    Negociação: Todos os benefícios, planos de carreira e salário foram discutidos antes do processo ser iniciado.

Informações da empresa

Nubank

Descrição:O Nubank é hoje a principal fintech da América Latina. Em 2014, a empresa lançou seu primeiro produto, um cartão de crédito sem anuidade que é gerenciado inteiramente por um aplicativo móvel. Mais de 20 milhões de pessoas já pediram o cartão e a empresa tem hoje mais de 5 milhões de clientes. Em 2017, o Nubank também lançou seu programa de benefícios, o Nubank Rewards, e a NuConta, conta digital que já é usada por mais de 2,5 milhões brasileiros. Até hoje, o Nubank já captou cerca de US$ 420 milhões em sete rodadas de investimento. Recentemente, a revista Fast Company elegeu o Nubank como 3a empresa mais inovadora no ranking Most Innovative Companies de 2018. Saiba mais em www.nubank.com.br.

Site