Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Nubank para Customer Experience Analyst

Como foi a entrevista de emprego?

• 88%

• 6%

Neutra

• 4%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.3 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Nubank para Customer Experience Analyst

10 entrevistas de emprego

remover filtros

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Nubank.

Entrevista: O processo seletivo procurou entender as habilidades técnicas individuais, o trabalho e a dinâmica em grupo dos candidatos e, por fim, foi considerado o fit cultural entre o candidato e a empresa. A primeira etapa consistiu em testes rápidos e uma apresentação da empresa, a segunda foi de apresentação pessoal e dinâmica em grupo e a última foi um bate papo bem descontraído com o swat.

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Nubank, no mês de janeiro de 2019.

Entrevista: A equipe de recrutadores foram super alto astral, criando um ambiente de avaliação extremamente receptivo e de muito aprendizado! Tudo muito dinâmico.

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Nubank.

Entrevista: processo longo, misterioso, mas muito justo e simplificado. Completamente humanizado, com testes em inglês, teste de matemática, dinâmica em grupo e apresentação pessoal criativa. Não há sensação de competição, ninguém sente que está lá para mostrar que é o melhor e muito menos sente que será o eliminado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: o que te chamou atenção na nubank?

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Nubank, no mês de janeiro de 2019.

Entrevista: O processo seletivo foi focado, primeiramente, em entender as habilidades técnicas dos candidatos e depois em entender características individuais como perfil e interesses pessoais.

P: Por que o Nubank?
    R: Por me identificar com a missão e os valores da organização.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Nubank, no mês de fevereiro de 2019.

Entrevista: Achei que o processo seletivo além de humanizado foi muito bem planejado e executado, todas as etapas foram previamente explicadas por e-mail.

Negociação: Aceitei o salário e benefícios que já haviam sido previamente comunicados

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 12 dias. Foi entrevistado na empresa Nubank.

Entrevista: Não cheguei a passar para fase de entrevistas presencias. Primeiramente, me candidatei pela internet com minhas informações do currículo e também respondi algumas perguntas sobre disponibilidade de horário, se entendia inglês e tal. Depois, recebi em meu email três atividades para completar online. Uma de matemática financeira, outra de interpretação de texto em inglês e uma terceira para resolução de alguns casos fictícios sobre os clientes Nubank. Alguns dias depois de enviar a resolução das atividades, recebi um email me informando que não fui selecionada para próxima fase. Respondi a esse email pedindo mais detalhes sobre o motivo de não ter sido selecionada e vários dias depois me responderam e me aconselharam a trabalhar nas questões de matemática financeira.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Prova de matemática financeira com questões sobre juros, taxa selic etc. Eles te mandam um material didático para fazer essa prova, mas não achei que era o bastante para preparação.

Recebeu Feedback?
    • Recebi

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa Nubank, no mês de janeiro de 2019.

Entrevista: Processo transparente, confortável e bem dinâmico. A turma que realiza consegue transformar tudo numa conversa super gostosa e descontraída, você sente prazer em participar. Foram duas etapas online e duas presenciais, com feedback rápido após todas elas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Relacione um objeto à Customer Experience.
    R: Relacionei um objeto.

Negociação: Sem necessidade de negociação, todo o pacote de benefícios é bem atrativo.

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Nubank, no mês de janeiro de 2019.

Entrevista: Fantástico! O trabalho da criatividade, o tempo de retorno e a liberdade dada ao candidato para criar e se soltar durante todo o processo não tem como descrever. Pra quem gosta de falar e de um ambiente que te deixa à vontade, é um lugar que contribui muito para o desenvolvimento.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Leve um objeto que ilustre pra você o que é um Xpeer.
    R: Levei dados, ilustrando as múltiplas facetas de conhecimento que um Xpeer precisa ter para resolver os diversos problemas do cotidiano.

Negociação: Não precisei negociar.

• Entrevista de emprego normal

Entrevista: Processo seletivo que durou pouco mais de 1 mês, com candidatura online, provas e questionários. Contou com duas etapas presenciais, individual e em dinâmica de grupo. O processo é transparente e te dá liberdade e confiança para ser você mesmo. Apesar de ser tranquilo em questão de avaliação e participação do processo, é uma seleção muito concorrida.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Uma entrevista tranquila para conhecê-lo melhor. Não houve perguntas impossíveis, mas uma conversa para entender porque a pessoa quer trabalhar no Nubank.

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 20 dias. Foi entrevistado na empresa Nubank, no mês de janeiro de 2019.

Entrevista: O processo seletivo foi bem rápido. Entre minha inscrição online e a resposta final demorou pouco menos de um mês. Na inscrição online há algumas perguntas básicas meio padrão. A segunda fase, também online, é composta de três testes: matemática financeira (simples pra quem tem contato matemática financeira básica, mas não tão fácil pra quem não está habituado), inglês (interpretação de texto) e um forms da Google com pequenos cases. Depois disso, vem a primeira fase presencial, onde foi aplicados mais dois testes: deviamos responder um e-mail envolvendo uma questão pertinente à vaga e deveriamos fazer um resumo de um TED que assistimos lá na hora em inglês e sem legendas. A última fase presencial era composta de três momentos. O primeiro era uma apresentação pessoal de até dois minutos em que tinhamos que levar um objeto e relacionar com o cargo de Xpeer e falar por que gostaríamos de trabalhar no nubank e como nossas experiências passadas poderiam contribuir com nosso trabalho lá caso fossemos aprovados. Em seguida, fomos divididos em grupos para resolver um case e apresentar para o restante da turma. O último momento foi uma rápida conversa com um Swat. Eu gostei muito do processo seletivo, foi bem humanizado e toda a equipe do Nubank procurava ser claro e nos manter confortáveis.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Todas as perguntas que o Swat fez eram como se fosse uma conversa de amigos mesmo, perguntando o que eu fazia, queria fazer, o que eu achava do Nubank, como conheci, etc. tudo com um clima bastante amistoso.

Negociação: Não, salário e benefícios foram falados desde o primeiro momento.

Nubank

Descrição:O Nubank é hoje a principal fintech da América Latina. Em 2014, a empresa lançou seu primeiro produto, um cartão de crédito sem anuidade que é gerenciado inteiramente por um aplicativo móvel. Mais de 20 milhões de pessoas já pediram o cartão e a empresa tem hoje mais de 5 milhões de clientes. Em 2017, o Nubank também lançou seu programa de benefícios, o Nubank Rewards, e a NuConta, conta digital que já é usada por mais de 2,5 milhões brasileiros. Até hoje, o Nubank já captou cerca de US$ 420 milhões em sete rodadas de investimento. Recentemente, a revista Fast Company elegeu o Nubank como 3a empresa mais inovadora no ranking Most Innovative Companies de 2018. Saiba mais em www.nubank.com.br.