Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Nubank para Costumer Experience Analyst

Como foi a entrevista de emprego?

• 75%

• 18%

Neutra

• 6%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.5 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Nubank para Costumer Experience Analyst

10 entrevistas de emprego

remover filtros

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Nubank, no mês de janeiro de 2019.

Entrevista: Processo muito bom e criativo. Primeiro teve prova online de matemática financeira, Inglês, conhecimentos do Nubank e cases. Depois tiveram pelo menos mais duas etapas presenciais. Uma apresentando a empresa, apresentando os setores, mais um teste de inglês e mais um case para ser resolvido. A segunda etapa presencial foi uma apresentação pessoal, mais cases e, ao final, conversa com gestores. Foi uma experiência muito positiva esse processo seletivo. Muito divertido, os Nubankers deixam os candidatos realmente a vontade.

Negociação: Salário e beneficios pré estabelecidos.

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Entrevista: No geral, o processo é rápido, porém tem muitas etapas e todas elas são bem concorridas, com cerca de 30 a 50 pessoas. Na última etapa há uma dinâmica em grupo, apresentação pessoal e entrevista com o gestor, mas muitas pessoas que estão presentes nem chegam a fazer entrevista com o gestor. Depois que são dispensados da entrevista, os recrutadores afirmam que cada pessoa passa por um processo seletivo diferente e não fazer entrevista com o gestor não significa que não passou. Acredito que eles deveriam ser mais honestos e transparentes, pois é obvio que quem não fez a entrevista com o gestor não será chamado, então eles não deveriam "iludir" os candidatos falando que cada pessoa passa por um processo diferente. Passado alguns dias eles dão um feedback bem padrão por email.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Levar um objeto e relacionar com a função, falar o porquê você quer trabalhar lá e como suas experiências podem contribuir com o cargo.

• Recebi

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Nubank, no mês de janeiro de 2019.

Entrevista: Muito bacana! O processo inteiro é bem diferente do que acontece no mercado no geral e da pra perceber que eles estão realmente á procura de talentos. Os recrutadores te deixam o tempo todo muito a vontade e mesmo sendo um processo um pouco longo, com algumas fases e testes, vale muito a pena!

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Em uma dinâmica em grupo, tivemos que solucionar um case em 15 minutos, que dentro desse período havia uma mudança do case no meio do tempo.

Negociação: Não, aceitei o salário e os benefícios que são muito bons!

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 28 dias. Foi entrevistado na empresa Nubank, no mês de janeiro de 2019.

Entrevista: Processo seletivo muito dinâmico, com várias etapas. A primeira deles era composta por testes online de inglês, matemática financeira, google forms e teste com cases de atendimento. A etapa seguinte era presencial, com um case de atendimento para responder e um video em inglês para descrever. Na última etapa era pra levar um objeto e relacionar com a área de Costumer Experience, depois uma dinâmica de grupo e por último, entrevista com o Swat.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: No case da dinâmica de grupo, tinha que pensar em um presente criativo para um cliente que passava por determinada situação
    R: Escolhemos um cofre temático

Entrevista de emprego para Costumer Experience

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Nubank, no mês de janeiro de 2019.

Entrevista: Achei o processo bastante completo. Nossas capacidades técnicas e perfis foram testados diversas vezes durante o processo de seleção. Além disso sempre fomos tratados extremamente bem e com clareza do processo de seleção.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual o seu Everest profissional?
    R: Não possuo um Everest profissional pois acredito que isso seria uma forma de limitação. Prefiro pensar sempre dois três objetivos a frente enquanto deixo minha ambição definir até onde eu vou.

Negociação: Aceitei a oferta de salários e benefícios oferecidos

• Entrevista de emprego difícil

Entrevista: Processo seletivo diferente do mercado. Dinâmicas interessantes, atividades construtivas. A startup é bem transparente ao informar detalhes da vaga, empresa, entre outros.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O case dado na 2a fase.
    R: Muito longa

Negociação: Recebi a proposta e aceitei.

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 20 dias. Foi entrevistado na empresa Nubank, no mês de janeiro de 2019.

Entrevista: Foi o processo seletivo levado da forma mais humana e empática que já participei. Gratidão ao desenrolar das etapas e oportunidades vivenciadas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual presente daríamos para os clientes WOW?
    R: Sugeri darmos uma Insta Max, câmera analógica que faz fotografias instantâneas.

• Recebi

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Nubank, no mês de dezembro de 2018.

Entrevista: Organizado e bem empolgante! Existem varias etapas e no começo pode parecer um pouco complicado, devido às provas online! Mas tudo caminhou bem e eu gostei bastante! Mesmo se não passasse, admirei mais a empresa depois de participar!

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que sua bagagem profissional te faz ser um diferencial na área de costumer Experience?
    R: Expliquei toda a minha jornada e aprendizados lidando com pessoas nos meus últimos trabalhos e como gostei e aprendi tendo esse contato com o público!

Negociação: Não, estava ciente desde o começo sobre salário e benefícios e por serem otimos, não precisei tentar fazer nenhum ajuste posteriormente.

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Nubank, no mês de dezembro de 2018.

Entrevista: Não fornecem feedback, primeira etapa de responder aos questionários da vaga passei, na segunda etapa eu deveria fazer 3 testes, sendo 1 em inglês, 1 de matemática financeira e 1 sobre cases do Nubank, segundo o Nubank eles dariam feedback tanto positivo quanto negativo e nunca mais entraram em contato.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que te atrai na empresa, e porque gostaria de trabalhar aqui
    R: Respondi o que pessoalmente me atrai, e meus motivos, é uma resposta pessoal

• Não Recebi

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Nubank.

Entrevista: O processo seletivo é bem tranquilo no que se diz a manter os candidatos confortáveis e informados sobre o que está sendo aplicado e analisado, as respostas foram rápidas e objetivas por email e a recrutadora muito simpática esteve sempre à disposição para tirar dúvidas e esclarecer sobre o processo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Um objeto que exemplifique e represente o que é o Costumer Experience Analyst na Nubank.
    R: Eu usei um carregador portátil pra expressar a ideia de portabilidade, conexão, diminuição de atritos e limitações como algo com aparência tão pequena pode fazer o trabalho render muito mais e tirar o incomodo gerado pelo tempo limitado de uma conexão que deve ser contínua.

Negociação: O salário e benefícios superaram minha expectativa inicial, ambos foram encaminhados junto à resposta do processo seletivo e a proposta de emprego por email.

Nubank

Descrição:O Nubank é hoje a principal fintech da América Latina. Em 2014, a empresa lançou seu primeiro produto, um cartão de crédito sem anuidade que é gerenciado inteiramente por um aplicativo móvel. Mais de 20 milhões de pessoas já pediram o cartão e a empresa tem hoje mais de 5 milhões de clientes. Em 2017, o Nubank também lançou seu programa de benefícios, o Nubank Rewards, e a NuConta, conta digital que já é usada por mais de 2,5 milhões brasileiros. Até hoje, o Nubank já captou cerca de US$ 420 milhões em sete rodadas de investimento. Recentemente, a revista Fast Company elegeu o Nubank como 3a empresa mais inovadora no ranking Most Innovative Companies de 2018. Saiba mais em www.nubank.com.br.