Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Nubank para Business Architect

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

• 100%

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.5 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Nubank para Business Architect

4 entrevistas de emprego

remover filtros

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Nubank, no mês de junho de 2017.

Entrevista: Processo seletivo foi uma entrevista informal (cafezinho) e uma apresentacao de case (case interview). O processo foi bem informal, mas com muita seriedade.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque voce quer trabalhar na Nubank?
    R: Falei sobre o clima da empresa, os valores, a chance de crescimento profissional.

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Nubank, no mês de julho de 2017.

Entrevista: Foi uma entrevista por telefone e a apresentacao de um case na unidade em SP. Foi tudo bem informal, mas com muita seriedade. A entrevista por telefone foi como uma conversa mesmo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque voce quer trabalhar aqui?
    R: Respondi falando sobre os diferenciais da empresa e como ela me traria crescimento profissional.

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Nubank, no mês de junho de 2016.

Entrevista: Processo seletivo bastante humanizado. Foram 3 etapas, sendo a primeira por telefone e basicamente sobre minhas experiências, habilidades e gostos. A segunda e a terceira foram presenciais com resolução de cases voltados à rotina do Nubank.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você melhoraria uma das áreas do Nubank?
    R: Procurei entender o que a área fazia: quais seus clientes, o que deveria entregar e quais seus recursos para isso. Acho que o mais importante foi tentar entender a cultura de satisfação do cliente e não focar apenas nos critérios de custos.

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Nubank.

Entrevista: Diversas entrevistas com pessoas de diversos setores da empresa e eh necessário fazer um estudo de caso in loco de 1h. Foi interessante, mas não parece ter um processo de seleção ainda muito bem estruturado, oq é compreensível dado que a empresa ainda é muito nova.

P: Experiência e como Nubank ganha dinheiro
    R: Contei a minha história profissional. Principais linhas de reveita da Nubank: % sobre o volume de transações feitas com o seu cartão e juros sobre valores emprestados aos clientes.

Nubank

Descrição:O Nubank é hoje a principal fintech da América Latina. Em 2014, a empresa lançou seu primeiro produto, um cartão de crédito sem anuidade que é gerenciado inteiramente por um aplicativo móvel. Mais de 20 milhões de pessoas já pediram o cartão e a empresa tem hoje mais de 5 milhões de clientes. Em 2017, o Nubank também lançou seu programa de benefícios, o Nubank Rewards, e a NuConta, conta digital que já é usada por mais de 2,5 milhões brasileiros. Até hoje, o Nubank já captou cerca de US$ 420 milhões em sete rodadas de investimento. Recentemente, a revista Fast Company elegeu o Nubank como 3a empresa mais inovadora no ranking Most Innovative Companies de 2018. Saiba mais em www.nubank.com.br.