Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Nubank para Brand Manager

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

4.0 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Nubank para Brand Manager

2 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Brand Manager

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Nubank, no mês de março de 2016.

Entrevista: O processo seletivo não é fácil, mas engaja muito o candidato. Você passa por entrevistas e cases que de fato simulam o que você vai encontrar por aqui se entrar, por isso são importantes. Apesar de exigentes, os recrutadores são de clima ótimo e dão todo o apoio que você precisar.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Conte uma coisa que você é muito bom mas não gosta de fazer e uma coisa em que você não é bom e gosta de fazer

Entrevista de emprego para Brand Manager

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Nubank, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: O processo foi longo, mas muito detalhado e me deu muita segurança de que estava fazendo algo certo em todas as interações. Eu tive a oportunidade de entender os desafios da empresa, contribuir com o meu conhecimento e ainda conhecer diversas pessoas que iriam trabalhar comigo no momento que eu entrasse no Nubank.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Na entrevista de pessoas perguntaram como eu acreditava que poderia contribuir para o Nubank com meus conhecimentos técnicos.
    R: Eu falei muito sobre a experiência de mercado que tive nos últimos anos e como isso influenciaria o meu objetivo de trabalho dentro do Nubank, e fui sincera sobre minhas expectativas de trabalho e crescimento.

Nubank

Descrição:O Nubank é hoje a principal fintech da América Latina. Em 2014, a empresa lançou seu primeiro produto, um cartão de crédito sem anuidade que é gerenciado inteiramente por um aplicativo móvel. Mais de 20 milhões de pessoas já pediram o cartão e a empresa tem hoje mais de 5 milhões de clientes. Em 2017, o Nubank também lançou seu programa de benefícios, o Nubank Rewards, e a NuConta, conta digital que já é usada por mais de 2,5 milhões brasileiros. Até hoje, o Nubank já captou cerca de US$ 420 milhões em sete rodadas de investimento. Recentemente, a revista Fast Company elegeu o Nubank como 3a empresa mais inovadora no ranking Most Innovative Companies de 2018. Saiba mais em www.nubank.com.br.