Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Nubank para Atendimento

Como foi a entrevista de emprego?

• 50%

• 50%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.5 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Nubank para Atendimento

2 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Atendimento Part Time

Candidato em São Paulo, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Nubank, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Apesar da demora, que é totalmente compreensível devido ao número de pessoas que estavam no processo, achei muito interessante e muito acolhedor. Você se apaixona pela empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Uma apresentação em dois minutos dizendo tudo que você considera importante sobre você e sobre atendimento.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Atendimento

Candidato em São Paulo, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa Nubank, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: Embora eu não tenha sido contratada, achei o processo seletivo bem prático e objetivo. Muitas empresas abusam um pouco do anseio do candidato para conseguir a vaga e o faz perder muito tempo e dinheiro com vários deslocamentos desnecessários e no fim não dão um retorno sobre a entrevista. Por outro lado, levei um susto ao ver que a maioria dos candidatos possuía uma qualificação muito alta para a posição de atendimento (expeer), a maioria pertencia à classe média alta pra cima e consequentemente eram pessoas que tiveram uma qualificação bem superior à média. A maioria dos candidatos possuíam várias experiências internacionais, faculdade, pós e até mesmo MBA no exterior e todos de áreas como engenharia, direito, biotecnia, arquitetura, etc... Embora eu tenha uma qualificação boa para o atendimento, achei a seleção um pouco "injusta". Tenho certeza que se eu não tivesse intercâmbio no meu currículo, eles não teriam me chamado. Por mais que a Nubank tenha uma proposta e cultura diferenciadas no mercado, eram apenas vagas para atendimento/telemarketing.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O processo seletivo é bem simples e dinâmico, eles te enviam algumas instruções por e-mail justamente para que o candidato saiba o que fazer e dizer durante a entrevista.
    R: Além das atividades em grupo, cada um teve que fazer uma apresentação de até 2 minutos.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Nubank

Descrição:O Nubank é hoje a principal fintech da América Latina. Em 2014, a empresa lançou seu primeiro produto, um cartão de crédito sem anuidade que é gerenciado inteiramente por um aplicativo móvel. Mais de 20 milhões de pessoas já pediram o cartão e a empresa tem hoje mais de 5 milhões de clientes. Em 2017, o Nubank também lançou seu programa de benefícios, o Nubank Rewards, e a NuConta, conta digital que já é usada por mais de 2,5 milhões brasileiros. Até hoje, o Nubank já captou cerca de US$ 420 milhões em sete rodadas de investimento. Recentemente, a revista Fast Company elegeu o Nubank como 3a empresa mais inovadora no ranking Most Innovative Companies de 2018. Saiba mais em www.nubank.com.br.