Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Nubank para Analista de Relacionamento Pleno

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Nubank para Analista de Relacionamento Pleno

2 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Analista de Relacionamento Pleno

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Nubank, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Achei incrível. A forma como a dinâmica foi feita foi bem diferente das demais. Eles pensaram fora da caixa na hora de verificar as qualidades dos entrevistados, e isso foi muito bom e justo com todos eles.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Achei interessante a forma em como eles deram um problema e em pouco tempo enquanto já estávamos fazendo a resolução, eles mudaram o problema para ver como trabalhamos em equipe. Me senti desafiado, e claramente isso trouxe frutos.
    R: Durante o processo nos alteramos a forma em que iriamos resolver o problema. Discutimos em grupo e encontramos soluções pertinentes e ideais para o problema que o cliente estava passando. Foi bem gratificante.

Negociação: Não. Eu achei boa a proposta salarial com base no que me candidatei.

Entrevista de emprego para Analista de Relacionamento Pleno

Candidato em São Paulo, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Nubank, no mês de novembro de 2015.

Entrevista: Curto e intenso. Divertido e dinâmico. Grupo pequeno e diverso. Pessoas nos deixaram à vontade, pareciam gostar dos seus empregos e nos passaram uma boa visão da empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Teste prático de atendimento. Teste prático de inglês.
    R: Adoro testes práticos.

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Nubank

Descrição:O Nubank é hoje a principal fintech da América Latina. Em 2014, a empresa lançou seu primeiro produto, um cartão de crédito sem anuidade que é gerenciado inteiramente por um aplicativo móvel. Mais de 20 milhões de pessoas já pediram o cartão e a empresa tem hoje mais de 5 milhões de clientes. Em 2017, o Nubank também lançou seu programa de benefícios, o Nubank Rewards, e a NuConta, conta digital que já é usada por mais de 2,5 milhões brasileiros. Até hoje, o Nubank já captou cerca de US$ 420 milhões em sete rodadas de investimento. Recentemente, a revista Fast Company elegeu o Nubank como 3a empresa mais inovadora no ranking Most Innovative Companies de 2018. Saiba mais em www.nubank.com.br.