Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Nubank para Analista de Relacionamento Júnior

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.5 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Nubank para Analista de Relacionamento Júnior

2 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Analista de Relacionamento Júnior

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa Nubank, no mês de março de 2017.

Entrevista: O processo seletivo foi para mim criativo e dinâmico, diferente de tudo o que já vi e ouvi de entrevistas. A primeira etapa foi por email, solicitando uma foto criativa, depois respondendo um formulário também por email, depois presencialmente e por fim por telefone, onde já fui contratado ao fim da entrevista.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais minhas manias
    R: Eu tenho mania de organização.

Negociação: Não, fiquei satisfeito com o que foi oferecido.

Entrevista de emprego para Analista de Relacionamento Júnior

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 28 dias. Foi entrevistado na empresa Nubank, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Eu achei o processo seletivo bacana. Primeiro, tive de preencher aquele formulário clássico em que é anexado o CV. Na segunda etapa, o pessoal passa um conjunto de Missões para testar sua interpretação de texto e a forma como você atenderia o cliente por e-mail. Nessa etapa tem umas perguntinhas pra verificar sua aderência com a cultura da empresa. Depois chamam para a primeira etapa presencial que é na forma de Dinâmica de grupo, em que você resolve um case prático do dia-a-dia de quem trabalha na vaga e faz uma apresentação pessoal de 2 min. No fim, o time seleciona os melhores para uma entrevista individual. A minha entrevista foi rápida. Acho que uns 10 min no máximo. Dica: procure se destacar no storytelling da sua trajetória profissional. Lá a barra é alta;) Estude bem a empresa e mostre brilho no olho e muuuita vontade de colaborar com o progresso da empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Basicamente tive de responder uma pergunta chave: por que você quer trabalhar aqui? Outras perguntas foram em relação à disponibilidade de horário.
    R: Porque me apaixonei pelo potencial de longo prazo da empresa e pelo comprometimento dos co-fundadores com esse aspecto. Na minha opinião, o Nubank só está começando.

Nubank

Descrição:O Nubank é hoje a principal fintech da América Latina. Em 2014, a empresa lançou seu primeiro produto, um cartão de crédito sem anuidade que é gerenciado inteiramente por um aplicativo móvel. Mais de 20 milhões de pessoas já pediram o cartão e a empresa tem hoje mais de 5 milhões de clientes. Em 2017, o Nubank também lançou seu programa de benefícios, o Nubank Rewards, e a NuConta, conta digital que já é usada por mais de 2,5 milhões brasileiros. Até hoje, o Nubank já captou cerca de US$ 420 milhões em sete rodadas de investimento. Recentemente, a revista Fast Company elegeu o Nubank como 3a empresa mais inovadora no ranking Most Innovative Companies de 2018. Saiba mais em www.nubank.com.br.