Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Nubank para Analista de Customer Experience

Como foi a entrevista de emprego?

• 75%

• 25%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.5 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Nubank para Analista de Customer Experience

4 entrevistas de emprego

remover filtros

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Nubank, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: O processo é um pouco longo, mas faz sentindo pela complexidade do negócio e crescimento. A empresa, por estar em expansão, atrai muito candidatos. Foram 3 etapas: online, presencial com dinâmica em grupo e presencial também com dinâmica e apresentação pessoal.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Achei interessante a maneira que pediram a apresentação dos candidatos. Era pegar um objeto e atribuir o significado do objeto à área de disputa da vaga.
    R: Escolhi um objeto, atribuí um significado à área.

Negociação: O pacote de benefícios e salário já tinham sido discutidos no decorrer do processo seletivo.

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Nubank, no mês de março de 2018.

Entrevista: O processo seletivo da Nubank é bem interessante e dinâmico, apesar de ter várias etapas. A maior parte delas é feita em grupo, apenas algumas atividades são individuais. Todos os funcionários com quem lidamos foram extremamente simpáticos e gentis, os candidatos saem de lá com muita vontade de fazer parte da empresa. Me inscrevi para a vaga no fim de janeiro, mas como o número de respostas foi muito alto eles dividiram todos os aprovados na fase online em grupos presenciais menores por mês.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Tivemos que ver um vídeo estilo TED Talks de 6/7 minutos todo em inglês e escrever um pequeno texto sobre o conteúdo do vídeo.
    R: É bem importante ter o inglês em dia para conseguir uma vaga na Nubank. Nessa atividade específica é preciso captar o assunto principal do vídeo e descrever o raciocínio que o palestrante usa para chegar ao ponto que está transmitindo.

Negociação: Não negociei pois desde o primeiro contato eles deixam claro o valor do salário e os benefícios que os aprovados terão. Toda comunicação deles é clara e direta, sempre aberta a perguntas.

• Não recebi oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Nubank, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Um pouco cansativo. Dinâmicas neutras e muitas pessoas para a mesma vaga, o processo ocorreu numa manhã de sábado e a empresa fica longe do metrô. Isso dificultou um pouco.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não houveram perguntas, apenas algumas dinâmicas e uma apresentação geral.
    R: Apenas uma apresentação geral.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Nubank, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Todo o processo foi bastante honesto e motivador. Desde o início foi informado o salário e demais benefícios oferecidos. Além disso, o ambiente escolhido para o processo era bastante acolhedor e despertava, de fato, o interesse em trabalhar no local.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Algo que achei interessante foi o fato de estarem preocupados com a cultura da empresa o tempo todo, tanto que ela fora apresentada e os testes do processo, todos, envolviam conhecimento específico e nada generalizado.

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Nubank

Descrição:O Nubank é hoje a principal fintech da América Latina. Em 2014, a empresa lançou seu primeiro produto, um cartão de crédito sem anuidade que é gerenciado inteiramente por um aplicativo móvel. Mais de 20 milhões de pessoas já pediram o cartão e a empresa tem hoje mais de 5 milhões de clientes. Em 2017, o Nubank também lançou seu programa de benefícios, o Nubank Rewards, e a NuConta, conta digital que já é usada por mais de 2,5 milhões brasileiros. Até hoje, o Nubank já captou cerca de US$ 420 milhões em sete rodadas de investimento. Recentemente, a revista Fast Company elegeu o Nubank como 3a empresa mais inovadora no ranking Most Innovative Companies de 2018. Saiba mais em www.nubank.com.br.