Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Nubank para Analista de Atendimento Pleno

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

5.0 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Nubank para Analista de Atendimento Pleno

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Analista de Atendimento Pleno

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Nubank, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Foi o processo mais difícil que eu particularmente já passei. Por querer muito trabalhar aqui, os nervos estavam à flor da pele. Porém eu consigo entender o passo a passo da entrevista e como eles fazem para conseguir as pessoas que mais se encaixam no nosso mundo roxo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Eu comentei que estava nervosa e a entrevistadora me perguntou se eu fico bastante nervosa rs. Só me deixou mais nervosa ! haha
    R: Eu respondi que não fico muito nervosa, geralmente sou bem calma porém ansiosa. E queria muito trabalhar no Nubank, por isso estava nervosa para não desperdiçar a oportunidade que estava tendo

Nubank

Descrição:O Nubank é hoje a principal fintech da América Latina. Em 2014, a empresa lançou seu primeiro produto, um cartão de crédito sem anuidade que é gerenciado inteiramente por um aplicativo móvel. Mais de 20 milhões de pessoas já pediram o cartão e a empresa tem hoje mais de 5 milhões de clientes. Em 2017, o Nubank também lançou seu programa de benefícios, o Nubank Rewards, e a NuConta, conta digital que já é usada por mais de 2,5 milhões brasileiros. Até hoje, o Nubank já captou cerca de US$ 420 milhões em sete rodadas de investimento. Recentemente, a revista Fast Company elegeu o Nubank como 3a empresa mais inovadora no ranking Most Innovative Companies de 2018. Saiba mais em www.nubank.com.br.