Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Nubank para Analista

Como foi a entrevista de emprego?

• 86%

• 13%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.3 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Nubank para Analista

10 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Analista de Compliance

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Nubank.

Entrevista: Achei o processo seletivo rico e principalmente voltado para a cultura da empresa. Isso é fundamental para que tenhamos um ambiente de trabalho sustentável.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que eu faria se comandasse uma área de compliance regulatório, de acordo com os princípios do Nubank.

Entrevista de emprego para Analista de Business Intelligence

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Nubank, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Ok. Eles fazem esforço para deixar os candidatos confortáveis em todas as partes do processo seletivo. Achei ótimo ter contato direto com os analistas para realizar as entrevistas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Primeiro passo foi um teste de lógica básica realizado online. A segunda fase é composta de análise de casos face a face com um analista da equipe de BI.
    R: Eles pedem para não divulgarmos detalhes dos casos analisados, pretendo respeitar isso.

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Analista de Suporte Computacional

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Nubank, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Muito bom, com perguntas e testes coerentes ao trabalho que iria desenvolver na empresa. Liberdade de expressar seus conhecimentos. Super educados e dinâmicos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se eu gostaria de trabalhar sentado num sofá confortável.
    R: Adoraria, seria um sonho isso acontecer.

Negociação: Proposta feita pela empresa e eu aceitei as condições.

Entrevista de emprego para Analista de Atendimento Pleno

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Nubank, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Foi o processo mais difícil que eu particularmente já passei. Por querer muito trabalhar aqui, os nervos estavam à flor da pele. Porém eu consigo entender o passo a passo da entrevista e como eles fazem para conseguir as pessoas que mais se encaixam no nosso mundo roxo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Eu comentei que estava nervosa e a entrevistadora me perguntou se eu fico bastante nervosa rs. Só me deixou mais nervosa ! haha
    R: Eu respondi que não fico muito nervosa, geralmente sou bem calma porém ansiosa. E queria muito trabalhar no Nubank, por isso estava nervosa para não desperdiçar a oportunidade que estava tendo

Entrevista de emprego para Analista de Customer Experience

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Nubank, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: O processo é um pouco longo, mas faz sentindo pela complexidade do negócio e crescimento. A empresa, por estar em expansão, atrai muito candidatos. Foram 3 etapas: online, presencial com dinâmica em grupo e presencial também com dinâmica e apresentação pessoal.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Achei interessante a maneira que pediram a apresentação dos candidatos. Era pegar um objeto e atribuir o significado do objeto à área de disputa da vaga.
    R: Escolhi um objeto, atribuí um significado à área.

Negociação: O pacote de benefícios e salário já tinham sido discutidos no decorrer do processo seletivo.

Entrevista de emprego para Analista de Experiência do Cliente

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 20 dias. Foi entrevistado na empresa Nubank, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Foi bem breve e rápido. Poucas etapas. Uma inscrição, perguntas por um forms, entrevista e dinâmica. Não dá para conhecer muito o candidato.

Negociação: Tentei negociar o horário e não consegui. Tive que ficar com o horário que fui escalada (noite) e não deram espaço para negociação.

Entrevista de emprego para Analista de SAC Júnior

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 13 dias. Foi entrevistado na empresa Nubank, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Bem criterioso e bem claro em todos os momentos sobre o que a empresa quer para a função. Gostei de tudo e achei interessante os métodos que utilizaram e o quão confortável deixam o candidato.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Foi solicitado um objeto para associar à vaga. Achei interessante!
    R: Levei uma foto que representa customer experience para mim.

Negociação: O salário e benefícios é informado no momento que é aprovado nas provas. Tudo certo e aceitei tudo.

Entrevista de emprego para Analista

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Nubank.

Entrevista: O processo seletivo foi longo mas foi bem legal. Começou com a seleção de currículos, depois tivemos uma prova online e por último a prova presencial.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Me descrever e dizer porque eu merecia trabalhar aqui?
    R: Mostrei várias fotos que eu já tirei aqui pq já vim várias vezes de tanto que queria trabalhar na Nubank hahaha

Entrevista de emprego para Analista de Relacionamento Pleno

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Nubank, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Achei incrível. A forma como a dinâmica foi feita foi bem diferente das demais. Eles pensaram fora da caixa na hora de verificar as qualidades dos entrevistados, e isso foi muito bom e justo com todos eles.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Achei interessante a forma em como eles deram um problema e em pouco tempo enquanto já estávamos fazendo a resolução, eles mudaram o problema para ver como trabalhamos em equipe. Me senti desafiado, e claramente isso trouxe frutos.
    R: Durante o processo nos alteramos a forma em que iriamos resolver o problema. Discutimos em grupo e encontramos soluções pertinentes e ideais para o problema que o cliente estava passando. Foi bem gratificante.

Negociação: Não. Eu achei boa a proposta salarial com base no que me candidatei.

Entrevista de emprego para Analista de Customer Experience

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Nubank, no mês de março de 2018.

Entrevista: O processo seletivo da Nubank é bem interessante e dinâmico, apesar de ter várias etapas. A maior parte delas é feita em grupo, apenas algumas atividades são individuais. Todos os funcionários com quem lidamos foram extremamente simpáticos e gentis, os candidatos saem de lá com muita vontade de fazer parte da empresa. Me inscrevi para a vaga no fim de janeiro, mas como o número de respostas foi muito alto eles dividiram todos os aprovados na fase online em grupos presenciais menores por mês.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Tivemos que ver um vídeo estilo TED Talks de 6/7 minutos todo em inglês e escrever um pequeno texto sobre o conteúdo do vídeo.
    R: É bem importante ter o inglês em dia para conseguir uma vaga na Nubank. Nessa atividade específica é preciso captar o assunto principal do vídeo e descrever o raciocínio que o palestrante usa para chegar ao ponto que está transmitindo.

Negociação: Não negociei pois desde o primeiro contato eles deixam claro o valor do salário e os benefícios que os aprovados terão. Toda comunicação deles é clara e direta, sempre aberta a perguntas.

Nubank

Descrição:O Nubank é hoje a principal fintech da América Latina. Em 2014, a empresa lançou seu primeiro produto, um cartão de crédito sem anuidade que é gerenciado inteiramente por um aplicativo móvel. Mais de 20 milhões de pessoas já pediram o cartão e a empresa tem hoje mais de 5 milhões de clientes. Em 2017, o Nubank também lançou seu programa de benefícios, o Nubank Rewards, e a NuConta, conta digital que já é usada por mais de 2,5 milhões brasileiros. Até hoje, o Nubank já captou cerca de US$ 420 milhões em sete rodadas de investimento. Recentemente, a revista Fast Company elegeu o Nubank como 3a empresa mais inovadora no ranking Most Innovative Companies de 2018. Saiba mais em www.nubank.com.br.