Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Nubank para Agente de Costumer Xperience

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.8 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Nubank para Agente de Costumer Xperience

4 entrevistas de emprego

remover filtros

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Nubank, no mês de janeiro de 2019.

Entrevista: Bem simples e estruturado. Fugiu das entrevistas engessadas tão comuns em outras empresas. Processo com descontração. O ambiente informal e a facilidades dos recrutadores em conduzir o processo faz parecer que estamos em um roda de amigos, sentando em um bar.

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Nubank, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Processo seletivo super transparente, nada engessado como se vê em companhias mais tradicionais. A pessoa responsável pelo recrutamento ficou 100% à disposição para tirar dúvidas e auxiliar em detalhes.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como as minhas experiências profissionais anteriores me ajudariam a desempenhar o meu trabalho la
    R: Eu já trabalhei por duas vezes em funções semelhantes, a minha pratica seria a minha maior vantagem.

• Não recebi oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Nubank, no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: Processo meio complexo, é bom ir bem preparado e saber sobre a empresa. Primeiro tem que responder umas perguntas, uma delas em ingles .

P: por que o nubank?
    R: Por ser um empresa muito boa.

Recebeu Feedback?
    • Recebi

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Nubank, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Super tranquilo, o pessoal da Nubank conseguiu apresentar muito bem o que busca a empresa e deixar o clima agradável. Ofereceram bastante apoio, café da manhã, foram muito simpáticos e objetivos. Não ficamos esperando por horas ou ouvimos perguntas óbvias.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: A empresa busca profissionais com ideais semelhantes, com vontade de transformação.
    R: Felizmente compartilho das mesmas ideias.

Negociação: Não. Fiquei satisfeita com a proposta.

Nubank

Descrição:O Nubank é hoje a principal fintech da América Latina. Em 2014, a empresa lançou seu primeiro produto, um cartão de crédito sem anuidade que é gerenciado inteiramente por um aplicativo móvel. Mais de 20 milhões de pessoas já pediram o cartão e a empresa tem hoje mais de 5 milhões de clientes. Em 2017, o Nubank também lançou seu programa de benefícios, o Nubank Rewards, e a NuConta, conta digital que já é usada por mais de 2,5 milhões brasileiros. Até hoje, o Nubank já captou cerca de US$ 420 milhões em sete rodadas de investimento. Recentemente, a revista Fast Company elegeu o Nubank como 3a empresa mais inovadora no ranking Most Innovative Companies de 2018. Saiba mais em www.nubank.com.br.