Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Nubank

Como foi a entrevista de emprego?

• 82%

• 10%

Neutra

• 6%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 0%

• 1%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.4 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Nubank

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Costumer Experience

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Nubank, no mês de janeiro de 2019.

Entrevista: Achei o processo bastante completo. Nossas capacidades técnicas e perfis foram testados diversas vezes durante o processo de seleção. Além disso sempre fomos tratados extremamente bem e com clareza do processo de seleção.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual o seu Everest profissional?
    R: Não possuo um Everest profissional pois acredito que isso seria uma forma de limitação. Prefiro pensar sempre dois três objetivos a frente enquanto deixo minha ambição definir até onde eu vou.

Negociação: Aceitei a oferta de salários e benefícios oferecidos

Entrevista de emprego para Customer Experience

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Nubank, no mês de janeiro de 2019.

Entrevista: O processo todo foi incrível e prazeroso. Não me senti em nenhum momento com medo ou tensão de fazer. Adorei participar de todas as fases!!!

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntaram se nas minhas antigas experiências eu havia recebido algum feedback do que eu precisava melhorar, se sim, quais eram os pontos.
    R: Disse que sim, relatei a situação do feedback com sinceridade. Era sobre manter a concentração na minha tarefa e não me deixar contaminar muito com pequenas distrações.

• Entrevista de emprego normal

Entrevista: Sem dúvidas foi um processo seletivo muito bem estruturado e com etapas muito bem definidas. O processo todo levou cerca de 1 mês para ser concluído.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não tivemos perguntas propriamente ditas, foi mais um bate-papo sobre a vaga e expectativas a respeito do trabalho. Foi tudo muito simples e ao mesmo tempo eficaz.

Negociação: Não foram negociados benefícios ou salários pois tudo já havia sido explicado nas etapas presenciais do processo.

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Nubank, no mês de janeiro de 2019.

Entrevista: É um processo seletivo que reflete bem a cultura da empresa. No meu caso, foi rápido. Em 1 semana eu fiz todas as etapas, que inicia no momento da inscrição e finaliza com a apresentação de 2 minutos + dinâmica em grupo + entrevista com o SWAT (supervisor). Mas varia muito, há pessoas que demoraram 1 mês para fazer a segunda etapa. A primeira etapa é a inscrição, que já tem uma pergunta que precisa ser respondida em inglês, a segunda são os testes de Matemática Financeira e Inglês (indico praticar os cálculos e interpretar textos em inglês), a terceira é presencial, é passado informações sobre a empresa e o cargo e em seguida há um atividade sobre a posição e um vídeo em inglês. A quarta e última é a apresentação, qual você tem de falar sobre um objeto que represente a área, o por que de querer fazer parte do time e como suas experiências anteriores podem contribuir para isso; em seguida ocorre uma dinâmica em grupo e por último a entrevista com o gestor (tudo no mesmo dia). A empresa faz com que o candidato se sinta bem a vontade, na última etapa, por ser mais longa, é oferecido um delicioso Coffe Break. Todas as etapas, da primeira até a última, são eliminatórias. Nubank está preocupado em recrutar pessoas que se identifiquem com a cultura da empresa, então minha dica é: conheça a empresa; Pesquise, assista vídeos e etc. É um prédio maravilhoso e os serviços que a Nubank oferece são únicos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Escolha um objeto que represente a área de Customer Service para você.
    R: Escolhi uma fotografia.

Negociação: Eles são bem transparentes e deixam tudo muito claro desde o princípio.

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Nubank, no mês de dezembro de 2018.

Entrevista: Foi bem criativo, e humanizado! Você tem a oportunidade de realmente ser você mesmo. E deram comidas, maravilhosas por sinal. Hahaha só é um pouco longo o processo, mas fora isso foi a melhor entrevista que já participei!

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Apresentar um objeto que remeta ao cliente

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Nubank, no mês de janeiro de 2019.

Entrevista: Desafiador, quando vc se candidata já tem que responder algumas perguntas, depois recebe um teste de inglês e matemática financeira, aprovados nessa fase vão visitar a empresa e fazer mais um teste de inglês com apresentação de um vídeo e resenha sobre ele, depois a dinâmica coletiva e bate papo com um dos supervisores de cada squad.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que te motiva a trabalhar aqui?
    R: Eu poder ser eu mesma e compartilhar minhas habilidades e aprender novas.

Negociação: Não foi necessário negociar, desde o início deixam salário e pacote de benefícios

Entrevista de emprego para Agente de Costumer Xperience

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Nubank, no mês de janeiro de 2019.

Entrevista: Bem simples e estruturado. Fugiu das entrevistas engessadas tão comuns em outras empresas. Processo com descontração. O ambiente informal e a facilidades dos recrutadores em conduzir o processo faz parecer que estamos em um roda de amigos, sentando em um bar.

• Entrevista de emprego normal

Entrevista: Gostei bastante. Ambiente descontraído, incentivam você a se vestir de acordo como você gosta; falar sem medo...sem máscaras. Quanto mais transparente e sincero você for; mais eles te valorizam.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que te levou a se interessar por trabalhar no nubank? Eles pedem também pra você levar um objeto pessoal que represente Customer Experience pra você.
    R: Eu levei meu mat de yoga; pois sou professora de yoga e o meu trabalho é puramente customer experience desde sempre

Negociação: O salário é informado em um primeiro momento; via email...antes mesmo de.voce.inciar o processo seletivo. Eles querem que você tenha plena convicção de que é essa vaga, esse cargo e esse salário que você tá disposto a assumir.

Entrevista de emprego para Costumer Experience Analyst

• Entrevista de emprego difícil

Entrevista: Processo seletivo diferente do mercado. Dinâmicas interessantes, atividades construtivas. A startup é bem transparente ao informar detalhes da vaga, empresa, entre outros.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O case dado na 2a fase.
    R: Muito longa

Negociação: Recebi a proposta e aceitei.

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Nubank, no mês de janeiro de 2019.

Entrevista: O processo foi tranquilo e dentro do esperado. A equipe faz questao de te deixar a vontade todo o tempo para que você consiga dar o seu melhor.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Um objeto que represente a customer experience para você
    R: Levei um sapato de outra pessoa

Nubank

Descrição:O Nubank é hoje a principal fintech da América Latina. Em 2014, a empresa lançou seu primeiro produto, um cartão de crédito sem anuidade que é gerenciado inteiramente por um aplicativo móvel. Mais de 20 milhões de pessoas já pediram o cartão e a empresa tem hoje mais de 5 milhões de clientes. Em 2017, o Nubank também lançou seu programa de benefícios, o Nubank Rewards, e a NuConta, conta digital que já é usada por mais de 2,5 milhões brasileiros. Até hoje, o Nubank já captou cerca de US$ 420 milhões em sete rodadas de investimento. Recentemente, a revista Fast Company elegeu o Nubank como 3a empresa mais inovadora no ranking Most Innovative Companies de 2018. Saiba mais em www.nubank.com.br.