Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Nubank

Como foi a entrevista de emprego?

• 82%

• 10%

Neutra

• 6%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 0%

• 1%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.4 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Nubank

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Software Engineer

Candidato em Curitiba, PR

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 20 dias. Foi entrevistado na empresa Nubank, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: O processo foi bem complexo, exigiu muita dedicação, mas é muito diferente dos demais. Existe bastante feedback, a equipe do Nubank foca em ajudar você durante o processo e responde emails com muita rapidez.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que me motivou a entrar no Nubank?
    R: Eu sou fascinado pela inovação e o Nubank hoje é a fintech que representa a inovação no Brasil

Entrevista de emprego para Manager

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Nubank.

Entrevista: Justo e interessante. Passei por várias conversas e conheci melhor a estrutura da área antes de entrar e meu deu embasamento para entender melhor onde eu entraria.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual o seu maior case de sucesso que poderia se correlacionar aos desafios explicados aqui?

Entrevista de emprego para Business Architect

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Nubank, no mês de junho de 2017.

Entrevista: Processo seletivo foi uma entrevista informal (cafezinho) e uma apresentacao de case (case interview). O processo foi bem informal, mas com muita seriedade.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque voce quer trabalhar na Nubank?
    R: Falei sobre o clima da empresa, os valores, a chance de crescimento profissional.

Entrevista de emprego para Business Architect

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Nubank, no mês de julho de 2017.

Entrevista: Foi uma entrevista por telefone e a apresentacao de um case na unidade em SP. Foi tudo bem informal, mas com muita seriedade. A entrevista por telefone foi como uma conversa mesmo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque voce quer trabalhar aqui?
    R: Respondi falando sobre os diferenciais da empresa e como ela me traria crescimento profissional.

Entrevista de emprego para Atendimento

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa Nubank, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: Embora eu não tenha sido contratada, achei o processo seletivo bem prático e objetivo. Muitas empresas abusam um pouco do anseio do candidato para conseguir a vaga e o faz perder muito tempo e dinheiro com vários deslocamentos desnecessários e no fim não dão um retorno sobre a entrevista. Por outro lado, levei um susto ao ver que a maioria dos candidatos possuía uma qualificação muito alta para a posição de atendimento (expeer), a maioria pertencia à classe média alta pra cima e consequentemente eram pessoas que tiveram uma qualificação bem superior à média. A maioria dos candidatos possuíam várias experiências internacionais, faculdade, pós e até mesmo MBA no exterior e todos de áreas como engenharia, direito, biotecnia, arquitetura, etc... Embora eu tenha uma qualificação boa para o atendimento, achei a seleção um pouco "injusta". Tenho certeza que se eu não tivesse intercâmbio no meu currículo, eles não teriam me chamado. Por mais que a Nubank tenha uma proposta e cultura diferenciadas no mercado, eram apenas vagas para atendimento/telemarketing.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O processo seletivo é bem simples e dinâmico, eles te enviam algumas instruções por e-mail justamente para que o candidato saiba o que fazer e dizer durante a entrevista.
    R: Além das atividades em grupo, cada um teve que fazer uma apresentação de até 2 minutos.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Engenheiro de Software

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Nubank, no mês de maio de 2017.

Entrevista: O processo foi bastante interessante. Fui entrevistado por um engenheiro de software sênior da Nubank que apresentou os processos da empresa e perguntou sobre o meu passado profissional e acadêmico, além das minhas pretensões em se candidatar a esta vaga na Nubank. Após isso, um desafio de desenvolvimento de um pequeno software a ser desenvolvidos em duas semanas foi apresentado para ser realizado em Clojure, Elixir, Scala ou linguagens correlatas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual é o seu nível de interesse em linguagens funcionais.
    R: Pessoal. Melhor estar interessado, a tecnologia da empresa se baseia nisso.

Entrevista de emprego para Business Analyst Intern

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Nubank, no mês de setembro de 2017.

Entrevista: Vieram até as faculdades aplicar provas e, na entrevista, havia a possibilidade de agendar no sábado. Sempre preocupados em deixar a gente calmo durante o processo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Além dos cases, não houve nenhuma pergunta específica. Foi realmente um bate-papo com os entrevistadores.

Entrevista de emprego para Analista de Relacionamento Pleno

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Nubank, no mês de novembro de 2015.

Entrevista: Curto e intenso. Divertido e dinâmico. Grupo pequeno e diverso. Pessoas nos deixaram à vontade, pareciam gostar dos seus empregos e nos passaram uma boa visão da empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Teste prático de atendimento. Teste prático de inglês.
    R: Adoro testes práticos.

Entrevista de emprego para Customer Experience Analyst

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Nubank, no mês de julho de 2017.

Entrevista: Foi um processo bem tranquilo. Do dia que me candidatei até a aprovação final, foram 5 semanas. Após me candidatar a vaga, recebi um email com um teste. Então, me ligaram me convidando para a fase presencial, que foi uma parte em grupo e outra parte individual.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: As perguntas feitas são testes baseados no material que eles mesmo já indicam que você veja, para se preparar para a fase presencial. Te dão um caso com um email que você recebe e você precisa responder com base no material que você já estudou. É bem bem sussa.
    R: Respondi da mesma forma que estava no material. Como a pergunta tem um tempo para você responder, talvez ali eles quisessem ver se além de ter visto o material, se você escreve bem e se consegue sintetizar a mensagem, responder de forma clara, didática, etc.

Negociação: Não houve negociação, já havia sido informado do salário logo que recebi o email com o primeiro teste.

Entrevista de emprego para Desenvolvedor Mobile

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Nubank, no mês de julho de 2017.

Entrevista: Processo bom, infelizmente não foi me dada a chance de fazer o programming assignment, fui julgado apenas pela preimeira conversa e não por meu código

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Que frameworks de teste você utiliza
    R: Framework padrão do Xcode

• Não Recebi

Nubank

Descrição:O Nubank é hoje a principal fintech da América Latina. Em 2014, a empresa lançou seu primeiro produto, um cartão de crédito sem anuidade que é gerenciado inteiramente por um aplicativo móvel. Mais de 20 milhões de pessoas já pediram o cartão e a empresa tem hoje mais de 5 milhões de clientes. Em 2017, o Nubank também lançou seu programa de benefícios, o Nubank Rewards, e a NuConta, conta digital que já é usada por mais de 2,5 milhões brasileiros. Até hoje, o Nubank já captou cerca de US$ 420 milhões em sete rodadas de investimento. Recentemente, a revista Fast Company elegeu o Nubank como 3a empresa mais inovadora no ranking Most Innovative Companies de 2018. Saiba mais em www.nubank.com.br.