Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Nubank

Como foi a entrevista de emprego?

• 81%

• 11%

Neutra

• 6%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 0%

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.4 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Nubank

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Brand Manager

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Nubank, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: O processo foi longo, mas muito detalhado e me deu muita segurança de que estava fazendo algo certo em todas as interações. Eu tive a oportunidade de entender os desafios da empresa, contribuir com o meu conhecimento e ainda conhecer diversas pessoas que iriam trabalhar comigo no momento que eu entrasse no Nubank.

Entrevista de emprego para Business Analyst

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Nubank, no mês de junho de 2018.

Entrevista: uma entrevista em forma e duas entrevistas de casos de consultoria não foram muito difíceis no padrão de consultoria havia perguntas sobre o modelo de negócio deles também

Entrevista de emprego para Recepcionista Bilíngue

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Nubank, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Bastante estimulante, com atmosfera descontraída e convidativa! Foi possível encantar-me com a empresa e sentir, a cada momento, seu valor humanista e de cuidado com o outro!

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Nubank, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: Bem dinâmico e as pessoas são super receptivas. O processo dura em média 2 semanas mas tudo acontece muito rápido e você nem percebe o tempo passar, você conhece pessoas novas e eles te deixam bem à vontade.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que você quer trabalhar conosco ?
    R: Porque os valores da empresa batem com os meus.

Negociação: A empresa é bem flexível após a admissão, e acredito que durante a conversa seja possível a negociação.

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 4 dias. Foi entrevistado na empresa Nubank, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: Primeiro são respondidos alguns questionários básicos no momento da candidatura. Se você passa dessa fase, são enviados dois teses: um de matemárica financeira e um de inglês. O de matemática, achei complexo demais pra quem vai trabalhar com comunicação e SAC. Depois da aprovação nos testes, você é convidado a ir até a empresa (no dia seguinte do resultado dos testes). Lá, eles passam alguns vídeos falando da empresa e como trabalham, um exercício de atendimento e um de inglês. O que achei curioso é que em teoria você teria dois dias de folga na semana, mas em um dos dias, é OBRIGADO a fazer plantão e segundo eles, não pode trocar o horário caso tenha compromisso marcado. Outra coisa que eles deixam bem claro é que se você tá tentando a vaga pra depois migrar pra uma área de interesse maior, é melhor desistir, pois lá "isso não acontece". Além disso, você não sabe quando vai começar a trabalhar: eles dizem que os candidatos são aprovados mas só são chamados quando a demanda surgir (isso pode demorar uma semana, cinco meses ou mais) e não é garantido que você seja chamado, mesmo sendo aprovado. É bem incerto mesmo e eles mesmos aconselham que você não fique esperando ser chamado caso surja outra oportunidade de trabalho.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não houve nenhuma pergunta, apenas exercício de inglês e SAC
    R: Respondi aos dois testes com facilidade

Negociação: Não houve negociação pois não aceitei a oportunidade.

Entrevista de emprego para Analista de Customer Experience

• Entrevista de emprego difícil

Entrevista: O processo é um pouco longo, mas faz sentindo pela complexidade do negócio e crescimento. A empresa, por estar em expansão, atrai muito candidatos. Foram 3 etapas: online, presencial com dinâmica em grupo e presencial também com dinâmica e apresentação pessoal.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Achei interessante a maneira que pediram a apresentação dos candidatos. Era pegar um objeto e atribuir o significado do objeto à área de disputa da vaga.
    R: Escolhi um objeto, atribuí um significado à área.

Negociação: O pacote de benefícios e salário já tinham sido discutidos no decorrer do processo seletivo.

Entrevista de emprego para Estagiário A

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Nubank, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: Processo seletivo bom, você deve acessar o site deles e escolhar a vaga pretendida, após isso, basta aguardar o e-mail deles informando o que você deve fazer.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais minhas habilidades e perguntas sobre meu conhecimento em linguagem funcional.
    R: Respondi.

Entrevista de emprego para Engenheiro de Software

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa Nubank, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: O processo seletivo foi por etapas: Envio de currículo, screening por video call e posteriormente uma entrevista presencial na empresa. O foco da entrevista presencial é mais direcionado a filtrar candidatos que se encaixam na cultura da empresa, e em segundo plano as qualidades técnicas. Essa etapa é uma maneira de observar a empresa e as pessoas que trabalham nela, que por sinal são em sua maioria jovens e com disposição. Eventuais despesas para participar do processo foram pagas pela empresa, o que é um ponto positivo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não houve perguntas difíceis. A intenção é observar como o candidato se comporta socialmente e como ele irá manter a estrutura cultural da empresa.
    R: Todas as perguntas foram respondidas de maneira transparente.

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Nubank, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Processo seletivo rápido e bem diferente. Porém faltou um pouco mais de clareza nos resultados, por exemplo, elimina e não fala nada, só pede que desça e espere e-mail. O que e incomodou de verdade foi o feedback Genérico e não ter explicado o motivo da recusa do meu perfil.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Tem um teste em Inglês de um vídeo do Tedex, inclusive tem no Youtube.
    R: Veja no Youtube.

• Entrevista de emprego difícil

Entrevista: É um processo seletivo bem rigoroso e intenso, é necessário muita preparação e atenção, entretanto é aplicado por pessoas super preparadas que nos deixam muito confortáveis, tranquilos e esclarecidos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Descrever um objeto, porque esse objeto significa Customer Experience para você. Além disso deve contar suas experiências na área além de responder, porque deseja fazer parte do time de Customer Experience do NuBank?
    R: Não acho relevante descrever as respostas, pois é muito pessoal de cada um. Não há uma regra para essas respostas.

Negociação: Desde a inscrição para a vaga, todos os benefícios e o salário é muito bem esclarecido. Não há necessidade de negociação.

Nubank

Descrição:O Nubank é hoje a principal fintech da América Latina. Em 2014, a empresa lançou seu primeiro produto, um cartão de crédito sem anuidade que é gerenciado inteiramente por um aplicativo móvel. Mais de 16 milhões de pessoas já pediram o cartão e a empresa tem hoje mais de 4 milhões de clientes. Em 2017, o Nubank também lançou seu programa de benefícios, o Nubank Rewards, e a NuConta, uma conta digital que após 6 meses de testes abriu ao mercado brasileiro com mais de 1.5 milhões de usuários . Até hoje, o Nubank já captou quase US$ 330 milhões em seis rodadas de investimento. Recentemente, a revista Fast Company elegeu o Nubank como 3a empresa mais inovadora no ranking Most Innovative Companies de 2018.