Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Nubank

Como foi a entrevista de emprego?

• 82%

• 10%

Neutra

• 6%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 0%

• 1%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.4 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Nubank

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Diretor de Arte Digital Sênior

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 20 dias. Foi entrevistado na empresa Nubank, no mês de janeiro de 2017.

Entrevista: Bem tranquilo, super empolgados com os assuntos. Procuram bater papo e saber quais são seus interesses. Tentam de deixar a vontade para entender suas perspectivas. Nubank é uma empresa que todo mundo tem vontade de trabalhar e não é atoa.

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Nubank, no mês de janeiro de 2019.

Entrevista: Processo seletivo que durou pouco mais de 1 mês, com candidatura online, provas e questionários. Contou com duas etapas presenciais, individual e em dinâmica de grupo. O processo é transparente e te dá liberdade e confiança para ser você mesmo. Apesar de ser tranquilo em questão de avaliação e participação do processo, é uma seleção muito concorrida.

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 20 dias. Foi entrevistado na empresa Nubank, no mês de janeiro de 2019.

Entrevista: O processo seletivo foi bem rápido. Entre minha inscrição online e a resposta final demorou pouco menos de um mês. Na inscrição online há algumas perguntas básicas meio padrão. A segunda fase, também online, é composta de três testes: matemática financeira (simples pra quem tem contato matemática financeira básica, mas não tão fácil pra quem não está habituado), inglês (interpretação de texto) e um forms da Google com pequenos cases. Depois disso, vem a primeira fase presencial, onde foi aplicados mais dois testes: deviamos responder um e-mail envolvendo uma questão pertinente à vaga e deveriamos fazer um resumo de um TED que assistimos lá na hora em inglês e sem legendas. A última fase presencial era composta de três momentos. O primeiro era uma apresentação pessoal de até dois minutos em que tinhamos que levar um objeto e relacionar com o cargo de Xpeer e falar por que gostaríamos de trabalhar no nubank e como nossas experiências passadas poderiam contribuir com nosso trabalho lá caso fossemos aprovados. Em seguida, fomos divididos em grupos para resolver um case e apresentar para o restante da turma. O último momento foi uma rápida conversa com um Swat. Eu gostei muito do processo seletivo, foi bem humanizado e toda a equipe do Nubank procurava ser claro e nos manter confortáveis.

Negociação: Não, salário e benefícios foram falados desde o primeiro momento.

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa Nubank, no mês de janeiro de 2019.

Entrevista: Processo seletivo bem estruturado, 1° fase foram testes de inglês e cases de atendimento, 2° fase presencial onde contam um pouco sobre a empresa e o plano de carreira dos Xpeers, 3° fase presencial você deve se apresentar em 2 minutos relacionando um objeto a vaga e após, uma dinâmica em grupo, então, são selecionados alguns para ficar e são entrevistados com a equipe de Customer e alguns são dispensados logo após a dinâmica.

• Recebi

Entrevista de emprego para Customer Experience

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Entrevista: Você imagina que, por ser uma empresa que se importa tanto com seu cliente e com a excelencia no atendimento, a entrevista acontecerá de uma forma clara e transparente e não foi exatamente o que aconteceu. Foi pedido 2 testes e um questionaram e ao final pediram que aguardassem o retorno que aconteceria se a resposta fosse positiva ou negativa. Mais de 1 mês depois ainda estou esperando o retorno. E pelo que pude ver aqui no LM, é uma pratica costumeira da empresa, pelo menos com as candidaturas de Customer Experience. Como cliente, estou super satisfeita, porém deveriam estender essa excelência para o recrutamento.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Testes de Inglês e Matemática Financeira e um pequeno questionário.
    R: Como eu agiria numa determinada suituação de atendimento.

• Entrevista de emprego normal

Entrevista: O processo em si ele mostra muito como vai ser o dia a dia dentro do próprio Nubank, lidando com pressão e simulações de respostas de emails e chats respondidos da melhor forma possível e com agilidade. Além de ser necessário que você mostre porque realmente quer estar ali.

Entrevista de emprego para Costumer Experience Analyst

• Entrevista de emprego normal

Entrevista: Muito bacana! O processo inteiro é bem diferente do que acontece no mercado no geral e da pra perceber que eles estão realmente á procura de talentos. Os recrutadores te deixam o tempo todo muito a vontade e mesmo sendo um processo um pouco longo, com algumas fases e testes, vale muito a pena!

Negociação: Não, aceitei o salário e os benefícios que são muito bons!

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Nubank, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: Um tanto vago, não da pra mostrar muita coisa na parte da inscrição, visto que as perguntas são um tanto genéricas, tendo um diferencial apenas na resposta ser em inglês.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Conte-nos por que você quer trabalhar com Atendimento ao Cliente e qual é o seu diferencial para esta vaga
    R: Informei as minhas experiencias anteriores e que tinha tato para lidar com clientes.

Entrevista de emprego para Costumer Experience Analyst

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 28 dias. Foi entrevistado na empresa Nubank, no mês de janeiro de 2019.

Entrevista: Processo seletivo muito dinâmico, com várias etapas. A primeira deles era composta por testes online de inglês, matemática financeira, google forms e teste com cases de atendimento. A etapa seguinte era presencial, com um case de atendimento para responder e um video em inglês para descrever. Na última etapa era pra levar um objeto e relacionar com a área de Costumer Experience, depois uma dinâmica de grupo e por último, entrevista com o Swat.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: No case da dinâmica de grupo, tinha que pensar em um presente criativo para um cliente que passava por determinada situação
    R: Escolhemos um cofre temático

Entrevista de emprego para Costumer Experience

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Nubank, no mês de janeiro de 2019.

Entrevista: Achei o processo bastante completo. Nossas capacidades técnicas e perfis foram testados diversas vezes durante o processo de seleção. Além disso sempre fomos tratados extremamente bem e com clareza do processo de seleção.

Negociação: Aceitei a oferta de salários e benefícios oferecidos

Nubank

Descrição:O Nubank é hoje a principal fintech da América Latina. Em 2014, a empresa lançou seu primeiro produto, um cartão de crédito sem anuidade que é gerenciado inteiramente por um aplicativo móvel. Mais de 20 milhões de pessoas já pediram o cartão e a empresa tem hoje mais de 5 milhões de clientes. Em 2017, o Nubank também lançou seu programa de benefícios, o Nubank Rewards, e a NuConta, conta digital que já é usada por mais de 2,5 milhões brasileiros. Até hoje, o Nubank já captou cerca de US$ 420 milhões em sete rodadas de investimento. Recentemente, a revista Fast Company elegeu o Nubank como 3a empresa mais inovadora no ranking Most Innovative Companies de 2018. Saiba mais em www.nubank.com.br.