Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Nubank

58 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 25 avaliações

Plano de Saúde muito completo, abrange diversos procedimentos médicos que se você fosse fazer sem o plano gastaria uma fortuna.

Vale-Refeição 16 avaliações

O Vale-Refeição é bom, o recebimento ocorre através do Alelo, o valor é de R$30,00 e tenho minhas dúvidas se esse realmente é um valor interessante para a região, mas se administrar corretamente supri.

Vale-Transporte/Fretado 8 avaliações

Eu não utilizava fretado e não sei se eles cobrem, mas pra quem mora em São Paulo capital, é perfeito, eles cobrem o que for necessário: trem, metrô, ônibus, etc.

Avaliações gerais dos benefícios

58 avaliações

Customer Experience Analyst - Ex-funcionário - São Paulo, SP

- Bom plano de saúde. - R$30 diário de Vale Refeição. - Bom plano odontológico por um valor mensal bem baixo. - Sem dress code. Benefícios de maneira geral interessantes. Não considero ambiente de trabalho descontraído como um benefício material especificamente, mas sim, ajuda no dia a dia.

Analista de Relacionamento Cliente - São Paulo, SP

plano de odontologia, auxílio médico, vale refeição, transporte, seguro de vida, previdência, plano de saúde! e tem várias comemorações na empresa também onde todos participam

Customer Experience Analyst - São Paulo, SP

São compostos por Vale transporte, vale refeição, assistência médica e odontológica. Não sei se terão outros benefícios oferecidos pela empresa.

Customer Experience Analyst - São Paulo, SP

Empresa oferece Vale-Transporte, Vale Alimentação, Plano de Saúde e Odontológico (por adesão). Também conta com parcerias para descontos especiais em vários estabelecimentos da região.

Customer Experience Analyst II - São Paulo, SP

VR, AM Sulamerica, AO, VT, Frutas, Massagem, auxilio creche, licença maternidade e paternidade estendida, ambiente descontraído, horários e escala de trabalhos alternativos.

Software Engineer - Rio de Janeiro, RJ

Vale refeição ou alimentação (o funcionário escolhe) sem desconto, vale transporte, plano de saúde e odontológico, massagem no trabalho durante a semana, happy hours dentro da empresa recorrentes.

Operations Analyst - São Paulo, SP

Ótimo plano de saúde da Sul América coberto da empresa com opção de upload para versão superior (pagamento a parte), vale refeição dentro do oferecido pelo mercado e vale transporte. A empresa também conta gratuitamente com o Nucare que oferece serviços de apoio psicológico, financeiro, legal e etc por telefone.

Analista de Relacionamento Pleno - São Paulo, SP

O vale-refeição é de R$30,00 ao dia. O plano de saúde é da rede Sul America, bem abrangente e permite acesso à hospitais em toda a grande São Paulo.

Supervisor/Coordenador - São Paulo, SP

Vale Refeição, convênio médico/odontológico, VT e seguro de vida. Hoje sinto falta de termos um vale alimentação ou aumento no vale refeição.

Software Engineering - São Paulo, SP

Vale-Refeição, Vale-Transporte, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Jornada flexível, Seguro de vida, Licença Paternidade, Licença Maternidade, Escritório Pet-friendly.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Nubank

Descrição:O Nubank é hoje a principal fintech da América Latina. Em 2014, a empresa lançou seu primeiro produto, um cartão de crédito sem anuidade que é gerenciado inteiramente por um aplicativo móvel. Mais de 20 milhões de pessoas já pediram o cartão e a empresa tem hoje mais de 5 milhões de clientes. Em 2017, o Nubank também lançou seu programa de benefícios, o Nubank Rewards, e a NuConta, conta digital que já é usada por mais de 2,5 milhões brasileiros. Até hoje, o Nubank já captou cerca de US$ 420 milhões em sete rodadas de investimento. Recentemente, a revista Fast Company elegeu o Nubank como 3a empresa mais inovadora no ranking Most Innovative Companies de 2018. Saiba mais em www.nubank.com.br.