Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Nubank

49 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 20 avaliações

O plano é bom, mas tenho que pagar os valores dos dependentes. A cobertura é boa no país todo e o aplicativo realmente ajuda a encontrar médicos.

Vale-Refeição 12 avaliações

O valor é abaixo do mercado e a empresa não pretende aumentar os valores dos benefícios, por conta de sua estratégia.

Vale-Transporte/Fretado 5 avaliações

VR descontado da folha de pagamento em até 6% conforme a lei. Para o pessoal da noite tem a opção de receber o auxílio, q gira em torno de 11 reais e desconta 2,5%. A intenção é boa mas não ajuda muito pois não cobre um deslocamento notu...

Avaliações gerais dos benefícios

49 avaliações

Software Engineer - São Paulo, SP

VR poderia ser maior para a região (apenas R$30,00 por dia) e não há opção de vale alimentação para quem quer fazer e levar marmita (apesar de haver refeitório) Plano de saúde é fenomenal e gratuito (segundo mais top)

Software Engineer - São Paulo, SP

Os planos de saúde e odontológico são bons, apesar de você ter que pagar os valores dos dependentes. O valor do vale refeição é abaixo do mercado e não faz parte dos planos da empresa aumentar esse valor.

Funcionário - São Paulo, SP

Vale refeição de 30,00 por dia Convenio SulAmerica gratuito no plano especial 100 apartamento Horário flexível para cargos que não fazem parte do atendimento aos clientes

Customer Experience Analyst - São Paulo, SP

VR de 30 reais ao dia, plano de saúde e odontológico, vale transporte ou auxílio transporte, além do adicional noturno caso a vaga seja exercida depois das 22h.

Engenheiro de Software Júnior - São Paulo, SP

Acho que o plano de Saúde Sul América é o melhor benefício. Tem também Stock Options como um benefício a longo prazo. O ambiente é pet friendly e bastante amigável.

Funcionário - São Paulo, SP

Os benéficos são ótimos e acima da média pra função exercida. Temos um ótimo VR e também a opção de comer na empresa, um ótimo plano de saúde, odontológico...

Customer Experience Analyst - São Paulo, SP

Benefícios muito bem explicados e que me satisfaz para a função a ser executada. Bem compatível com o mercado de trabalho atual. Convênio médico, VT e VR.

Customer Experience Analyst - São Paulo, SP

Vale refeição, vale transporte, assistência médica, assistência odontológica. Também serei capaz de evoluir na empresa conforme me mantenho lá.

Customer Experience Analyst - São Paulo, SP

Vale refeição muito bom, auxílio transporte ou vale transporte, plano de saúde, plano odontológico e seguro de vida. A empresa também oferece estacionamento barato na sede.

Customer Experience Analyst - São Paulo, SP

Vale Refeição adequado para a região, Vale Transporte ou Auxílio Transporte, Seguro de Vida, Plano de Saúde Sulamérica e Plano Odontológico opcional.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Nubank

Descrição:O Nubank é hoje a principal fintech da América Latina. Em 2014, a empresa lançou seu primeiro produto, um cartão de crédito sem anuidade que é gerenciado inteiramente por um aplicativo móvel. Mais de 16 milhões de pessoas já pediram o cartão e a empresa tem hoje mais de 4 milhões de clientes. Em 2017, o Nubank também lançou seu programa de benefícios, o Nubank Rewards, e a NuConta, uma conta digital que após 6 meses de testes abriu ao mercado brasileiro com mais de 1.5 milhões de usuários . Até hoje, o Nubank já captou quase US$ 330 milhões em seis rodadas de investimento. Recentemente, a revista Fast Company elegeu o Nubank como 3a empresa mais inovadora no ranking Most Innovative Companies de 2018.