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Como é trabalhar na Nubank?

257 postagens (154 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.18
  • Remuneração e benefícios
    3.94
  • Oportunidade de carreira
    3.94
  • Cultura da empresa
    4.30
  • Qualidade de vida
    4.06

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 2 dias

    Experiência profissional única no Brasil

    Recrutador

    São Paulo, SP


    Prós: Cultura incrível! Muito mais do que uma empresa cool - que permite um outfit casual ou que deixa você trazer o seu cachorro - mas que dá autonomia. Pensamento jovem, inovador e que acolhe as boas inciativas. Todas as pessoas que trabalham aqui, independente da área, ou do seu background, são movidas pelo mesmo propósito: fazer as coisas diferentes. Além de, é claro, serem muito inspiradoras para se trabalhar.

    Contras: Ao passo que a empresa está crescendo em um ritmo acelerado, perde-se um pouco de contexto e estratégia que a diretoria está dando. Além disso, por ser uma empresa que se apoia no crescimento orgânico, é difícil saber qual o seu próximo passo de carreira.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 dias

    Melhor empresa ever

    Customer Experience Analyst

    São Paulo, SP


    Prós: Possibilidade de crescimento na empresa; ótimos benefícios ; ótimo ambiente de trabalho ; funcionários tem certa independência dentro da empresa

    Contras: O único ponto negativo no qual eu consigo pensar é se caso o candidato a vaga não souber lidar com seu trabalho sobre pressão, talvez tenha empecilhos na sua jornada, mas a empresa da todo o suporte para o funcionário.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 dias

    Funcionário


    Prós: Possibilidade de crescimento dentro da empresa; Bons cuidados com os funcionários durante a jornada de trabalho e muitos benefícios, além de um ótimo ambiente.

    Contras: Esse é o único ponto negativo no qual eu consigo pensar, se caso o candidato não trabalhe bem sobre pressão, talvez haja empecilhos durante sua jornada na empresa.

  • Há 9 dias

    Se eu tivesse que montar uma empresa seria nos moldes do Nubank

    Engenheiro de Software Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Transparência e Confiança para com os funcionários. Ownership em todos os aspectos desde a tecnologia até o papel do banheiro. Ambição para chegar nos resultados, mas com a qualidade que os funcionários precisam para ter uma vida saudável

    Contras: O único ponto negativo analisado até agora é que tem muito trabalho a ser feito, tanto como produto quanto como plataforma. isso pode causar um certo incomodo em algumas pessoas, mas é motivação para outras. Se você gosta de projetos grandes que entregam um elefante depois de 2 anos, aqui não é lugar para você.

    Conselhos para presidência: Os 3 Fundadores estão de parabéns pelo trabalho feito, mas não continuam se desafiando e querendo adaptar sempre o tamanho do Nubank a nossa maravilhosa cultura para que não se perca nossos melhores pontos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 16 dias

    Uma empresa inovadora e desafiadora se você não é um atendente

    Customer Experience Analyst

    São Paulo, SP


    Prós: O melhor ponto do Nubank é o ambiente informal e descontraído, poder ser quem você é, deixar a barba, usar bermuda e chinelo, pintar as unhas de forma estranha, raspar a cabeça e fazer uns dreads é normal aqui, em todos os cargos. Todos aqui temos entre 20 - 30 anos o que é muito bom para fazer novos amigos e conhecer pessoa do Brasil inteiro. A localização central na av. Rebouças e o fácil acesso a região também é um diferencial. O salário do Customer experience pode variar de 2400 a 2800 dependendo das horas extras que você fizer. Além disso, tem VR (30 reais/dia), Plano de Saúde Sulamerica e Odontoprev e alguns benefícios internos referentes ao cartão de credito e uma rede de apoio legal, Psicologia, etc. A estrutura do prédio é ótima, você tem tudo que precisa para fazer reuniões e eventos. As equipes também estão sempre prontas para ajudar e dar solução.

    Contras: Todos os pontos positivos acabam sendo abafados pela carga de trabalho no atendimento (que muda o tempo inteiro e você precisa estar atento a qualquer mudança). Você tem colegas incríveis mas nunca terá um minuto livre para poder socializar com eles, (a menos que você tenha a sorte de almoçar com eles e olha lá). Quando eles te oferecem o trabalho te dão um horário e dias fixos, quando você assina o contrato você descobre que você é obrigado a fazer plantões nos seus dias de folga. Esses plantões são divulgados mês a mês, então você pode ir esquecendo da sua vida social ou de planejar aquela formatura/casamento/evento familiar no verão ou no final do ano, pois você não sabe se terá que trabalhar neste dia (não existe chance nenhuma de negociar um day off, uma licença que não seja médica, etc). Embora existe uma forte cultura de trabalho em equipe, de falar o que pensamos para contribuir no crescimento da empresa e sempre sermos autênticos, a realidade é outra. As coisas dificilmente mudam com a sua opinião (a menos que isso gere lucro o beneficio para a empresa) e o sistema sistematicamente vai podando a livre expressão de ideias até que todo mundo prefere ficar quieto e sem opinar. O crescimento acelerado da empresa não acompanha o plano de carreira de todos os funcionários, você pode passar muito tempo fazendo o mesmo trabalho e na mesma função até você virar um robô apertando botões para as coisas funcionarem. Se você não tolera mudanças repentinas, processos que mudam ou perder seus colegas de trabalho de um dia para outro, esse lugar não é para mentes nem corações sensíveis.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 22 dias

    the futurei s purple

    Analista de Suporte Avançado

    São Paulo, SP


    Prós: Praticidade, liberdade, ser nós mesmos, todas as pessoas da equipe são ouvidas e idéias são sempre bem vindas, Preocupação com o lado humano

    Contras: Pra ser bem sincero estou ainda procurando esse ponto, pois ainda não identifiquei, só tenho elogios a fazer de minha parte. Parece um sonho trabalhar numa empresa assim.

    Conselhos para presidência: Continuem assim.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 23 dias

    Ótima empresa.

    Customer Experience AnalystEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimo ambiente de trabalho, muitas oportunidades de crescimento. Cultura levada a sério, diversidade real e muitos profissionais talentosos em todos os setores.

    Contras: Bastante sobrecarga de trabalho, alguns gestores visivelmente estressados e processos confusos. Fluidez e mudanças são ótimas mas muitas mudanças de processo geram problemas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 27 dias

    Ambiente incrível, pessoas mais incríveis ainda

    Engenheiro de Software

    São Paulo, SP


    Prós: Colegas de trabalho maravilhosos, ambiente muito positivo e uma busca incessante por dar o melhor de si. A empresa também mostra um cuidado em manter a saúde mental e emocional de seus funcionários.

    Contras: Talvez isso se dê pela quantidade de gente incrível, mas muita gente acaba impondo bastante pressão a si mesmo. Nesse processo, acaba-se tendo muita gente sofrendo de síndrome do impostor e/ou se forçando a trabalhar demais.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Melhor empresa do Brasil.

    Analista de SEO

    São Paulo, SP


    Prós: Muito bom trabalhar numa empresa que inova e traz soluções para seus clientes. Como funcionário, sou muito valorizado e disponho de ótimos benéficios

    Contras: Trabalho na empresa há 1 ano e não vejo nada de muito grave. Os problemas apontados em feedback foram prontamente resolvidos. Gosto muito da política de comunicação interna.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    tudo ok

    Gerente de Marketing Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente e pessoas bem legais. A empresa realmente que construir um produto que ajude as pessoas. O escritório é muito legal e aconchegante.

    Contras: Plano de carreira ainda não estruturado ou definido. cultura do Nubank está se esvaindo.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Nubank

Descrição:O Nubank é hoje a principal fintech da América Latina. Em 2014, a empresa lançou seu primeiro produto, um cartão de crédito sem anuidade que é gerenciado inteiramente por um aplicativo móvel. Mais de 16 milhões de pessoas já pediram o cartão e a empresa tem hoje mais de 4 milhões de clientes. Em 2017, o Nubank também lançou seu programa de benefícios, o Nubank Rewards, e a NuConta, uma conta digital que após 6 meses de testes abriu ao mercado brasileiro com mais de 1.5 milhões de usuários . Até hoje, o Nubank já captou quase US$ 330 milhões em seis rodadas de investimento. Recentemente, a revista Fast Company elegeu o Nubank como 3a empresa mais inovadora no ranking Most Innovative Companies de 2018.

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