Como é trabalhar na Nubank?

Otimo ambiente de trabalho - no geral

Prós: Ambiente descontraído, pessoas interessantes e benefícios pro empregado.Há bastante espaço para desenvolvimento pessoal e profissional dentro da empresa.

Contras: Alguns setores são bastante focados em métricas de desempenho que acabam tornando a experiência na empresa não tão prazerosa quanto poderia ser.

Sou Nu!

Customer Experience Analyst

Prós: Amo fazer parte desse mundo roxo! Salário e benefícios são ótimos, mas o mais incrível é poder trabalhar onde você não é apenas um número e sim um ser humano que é compreendido e sempre valorizado.

Contras: Nada que comprometa o funcionamento da empresa e o bem estar dos funcionários. A empresa está em crescimento, então acredito que as oportunidades de crescimento também vão surgir com mais frequência.

Hate them!

AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Não existem pontos positivos em uma empresa que trabalha de domingo a domingo, todos os feriados e inclusive Natal e Ano Novo. Você tem que viver fora da realidade pra gostar de ser escravo.

Contras: Vários. Não tem plano de carreira. Nego fica te dando feedback vago de seu trabalho toda hora, isso enche o saco. Pessimos gestores. Gente demais no RH que não faz nada pra ajudar o funcionário.

primeiras impressões

Prós: há muita liberdade de expressão em todos os sentidos - de identidade à críticas sobre processos - e os conflitos são resolvidos em conversas transparentes. todas as pessoas são acessíveis, do xpeer mais novinho até o CEO. os valores são realmente vividos e o seu líder direto realmente se importa se você está bem. posso trazer minha cachorra pra trabalhar comigo e penso nisso mto mais como uma preocupação a menos para quando eu chegar em casa.

Contras: há falta de clareza no processo de promoções e planos de carreira, já vi amigos frustrados por não serem reconhecidos e não saberem o porquê.

Melhor trabalho e empresa que já conheci.

Customer Experience Analyst

Prós: Nunca vi uma empresa tão bacana quanto o Nubank. Além de ser uma empresa que presta pela satisfação real dos funcionários, é um local que se dedica verdadeiramente aos seus clientes. É uma empresa em que é possível saber que todos lá prezam pelo seu desenvolvimento, e sempre se provam dispostos a ajudar. Também não poderia deixar de mencionar o quão linda a empresa é, seja em relação aos seus valores, quanto ao simples fato de parecer como uma segunda casa. Amo muito.

Contras: O único ponto negativo é que o Nubank não fica localizado na rua da minha casa. Hahaha De resto, apenas meus sinceros elogios ao grupo e ao sistema de trabalho oferecido.

Sonho realizado, sou um Nubankers

Customer Experience Analyst

Prós: A autonomia e suporte, ajudam a crescer profissionalmente e pessoalmente. Além da transparência. A oportunidade de carreira aumenta a vontade de estar todos os dias no ambiente de trabalho.

Contras: Nenhum, os pontos positivos fazem esquecer alguns possível problemas que possa ter acontecido. Somos responsáveis por nosso atos, e temos mais consciência sobre atitudes errados.

Conselhos para presidência: Continue sendo essa pessoa inovadora, que juntos muitos inconformados para melhorar o dia do próximo.

Problemas de crescimento acelerado, mas ótima em geral

Engenheiro de Software

Prós: Autonomia Projetos de grande impacto Gerência/Liderança para engenharia de software boa em geral Poucas reuniões em relação a outras empresas do mercado

Contras: Os pontos negativos do Nubank para mim estão principalmente na comunicação. Há bastante assimetria de informação, o que atrapalha o desenvolvimento pessoal e dos projetos.

Uma empresa com muito potencial

Customer Experience Analyst

Prós: O clima do Nubank é bem descontraído e dinâmico, as pessoas são muito inteligentes e mão na massa e há muitos desafios interessantes para se trabalhar no dia-a-dia o que estimula o crescimento profissional e pessoal. O Nubank pensa diferente e se adapta a mudança de mercado muito rápido. O escritório é animal, tem diversas áreas de lazer, gosto muito de poder trabalhar de um sofá e trazer meu cachorro.

Contras: Ainda tem alguns pontos de melhoria, definir um plano de carreira mais claro e objetivo, acompanhamento de desenvolvimento profissional, a área de pessoas e cultura deveria acompanhar mais próximo o relacionamento dos gestores e suas equipes.

Conselhos para presidência: Voltar a se aproximar dos funcionários

Não Recomendo Mesmo!

Analista de Atendimento ao ClienteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A o ler os relatos sobre essa empresa aqui no Lovemondays, claramente o leitor fica com 2 impressões: quem está empregado fala bem e quem saiu fala mal. Estranho né? Lembre-se que nem sempre os comentários positivos correspondem a realidade e os comentários negativos não foram feitos pra depreciar mas pra relatar a verdade e a experiência de quem passou por essa empresa.

Contras: Não recomendaria essa empresa nem para o meu pior inimigo. Alías, não recomendo nenhuma Startup pra se trabalhar pra ninguem. Todas as startups tem como filosofia fazer mais com menos, o que significa trabalhar de domingo a domingo,feriados,Natal e Ano novo e se ganhar pouco por isso.

Conselhos para presidência: Há um culto de personalidade sem sentido aos fundadores do Nubank. São pessoas como qualquer outras que deveriam prestar mais atenção nos Swats e no RH.

Orgulho de trabalhar no Nubank

Prós: Lisonjeado de trabalhar aqui, vale muito para o currículo! Definitivamente o melhor lugar do Brasil com nível internacional. Lendo alguns comentários negativos, nitidamente da para perceber que o problema não é a empresa e sim as pessoas que não entenderam qual seria o propósito delas aqui, principalmente as pessoas que reclamam da quantidade de trabalho, pois isso é mais desorganização do que outras coisas. A empresa tem uma cultura fortíssima que permanece e guia a empresa. É uma das empresas mais horizontais que já trabalhei, com pouca rigidez nas estruturas organizacionais, o que faz com que você aprenda muito com liberdade e autonomia, além de facilitar a execução rápida dos projetos e dá mais autonomia para criação e inovação. O ambiente/escritório estimula ainda mais a motivação de trabalhar no Nu!

Contras: Crescimento acelerado da empresa. O escritório é muito bom, as pessoas são altamente qualificadas, os projetos são muito interessantes e tem um impacto grande, além de vários benefícios no escritório como: área de jogos e de lazer, redes, poder levar o cachorrinho. Porém com o crescimento, a empresa precisa se estruturar melhor

Conselhos para presidência: Continuar mantendo a cultura da empresa

Nubank

Descrição:Nubank is the leading fintech in Latin America. Using bleeding-edge technology, design and data, Nubank is committed to fighting complexity and empowering Brazilians to take control of their finances. Over 8 million people have applied for its mobile-controlled credit card since its launch on September 2014.

Located in the Pinheiros region of São Paulo, Nubank has raised USD 180 million in investment rounds led by Sequoia Capital, Founders Fund, Tiger Global, Kaszek Ventures, Goldman Sachs, QED Investors and DST Global.

With a team of over 900 of the highest-performing engineers, decision scientists, designers, and analysts, Nubank is dedicated to creating an inclusive and challenging work environment as well as the best products and customer experience. Nubank looks for skilled, globally minded and result-oriented team members.

Interested in working at the Latin American fintech leader?