Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Nubank?

Um dos melhores lugares para trabalhar no Brasil.

Customer Experience Analyst

Prós: Fazemos parte de um time de pessoas extremamente competentes. O modelo de trabalho e de organização dos times garante uma melhor interação de todos na empresa.

Contras: O crescimento da equipe deveria ser mais organizado. Pois as contrações geralmente são muito espaçadas e não acompanha o volume de crescimento.

Nubank - Great place to work

Customer Experience Analyst

Prós: os funcionários não são só mais um número, aqui a maioria das pessoas sabe seu nome, sabe o que vc faz e é muito bom isso! ambiente leve e pessoas descontraídas. não importa a roupa que você quer usar pra ir trabalhar, o que importa é que você esteja confortável e trabalhe bem :)

Contras: a cultura vem se perdendo pois a demanda de trabalho dos atendentes aumentou muito e não temos como dar conta. Com isso, acabamos deixando de lado aquele atendimento diferenciado pra fazer o simples e não deixar o cliente na mão.

Conselhos para presidência: Davi, não deixe os valores e a cultura do Nubank se perder! Aqui é o melhor lugar do mundo pra se trabalhar e você e a Cris que construiram isso. Tentem manter isso, e vou fazer o possível e impossível pra manter essa cultura e valores sempre aqui!

Nubank: A nova forma de viver a vida.

Prós: Clientes e funcionários sentem-se confortáveis com os padrões da empresa no ramo de atendimento ao cliente e tomada de decisões. O ambiente de trabalho é descontraído, fazendo com que as pessoas sintam-se bem em vir trabalhar.

Contras: O nosso time de comunicação esta sempre indo em busca de mellhorias, para garantir uma melhor experiencia aos nossos clientes na hora de repassar as informações necessarias.

Ótimo ambiente, cultura e pessoas

Business Architect

Prós: Gosto muito da cultura do Nubank, do ambiente de trabalho e das pessoas com quem eu trabalho. O Nubank consegue aliar uma "high-performance culture" com um ambiente de trabalho descontraído.

Contras: Por sermos uma empresa relativamente jovem, nós temos muitas coisas indefinidas. Muitos papei dentro da empresa ainda não estão bem definidos e de vez em quando é um pouco difícil de saber até onde vão as suas responsabilidades e quando começam as dos outros. O lado bom disso é que normalmente você pode ir até onde você quiser e isso influencia no seu crescimento dentro da empresa!

O Google dos bancos

Jovem Aprendiz

Prós: O Nubank tem uma Cultura que te faz levantar todos os dias sem raiva ou tristeza de ter que ir trabalhar. O crescimento constante, é um grande estímulo para os funcionários e, sem dúvida, os recursos humanos e materiais são as principais fontes de satisfação do office.

Contras: Por conta de termos muita gente bem formada academicamente, com boas experiências profissionais anteriores, pode ser que, algumas vezes, haja um certo desconforto com relação a atividades que exigem "menos conhecimento". As vezes também pecamos nas clarezas das novas informações decorrentes das mudanças que sempre acontecem aqui dentro.

Cultura da inovação

Analyst

Prós: A cultura da empresa voltada para inovação, tecnologia e trabalho em equipe - os erros são tratados como forma de aprendizado. As pessoas são valorizadas.

Contras: Com muitas contratações em pouco tempo, pode haver uma falta de equilibrio entre as pessoas -- alguns acabam trabalhando mais que outros, e o reconhecimento pode ficar não muito meritocrático.

Recomendo muito!

Analista de Relacionamento Pleno

Prós: Oportunidade para desenvolvimento e crescimento, ambiente descontraído. É possível fazer algo inovador todos os dias bem como participar de decisões importantes.

Contras: Estrutura ainda não está bem definida por ser uma empresa jovem mas isso dá margem para mostrar o potencial dos funcionários. A comunicação interna ainda não está redonda.

Excelente empresa para se trabalhar.

Engenheiro de Software

Prós: Excelente cultura, ótimas oportunidades para aprendizado, ótimas oportunidades de crescimento, ótimo salário, ótima qualidade de vida, ótimo ambiente.

Contras: Do pouco que eu vi do mercado brasileiro, não vejo pontos negativos. Do pouco que eu vi do mercado no Brasil, não vejo pontos negativos.....

Uma empresa incrível que oferece um grande desenvolvimento de carreira.

Business Architect

Prós: Qualidade do ambiente de trabalho é muito alta, a estrutura é perfeitamente adequada para inspirar e motivar os funcionários. Além disso, por ser uma startup, o Nubank oferece diversas oportunidades de movimentação interna e faz com que as pessoas tenham um desenvolvimento profissional muito grande.

Contras: Em alguns momentos, talvez devido ao fato de ser uma startup, falta um pouco de definição de jobs, o que pode gerar, por vezes, descontentamento dos funcionários e também alguns retrabalhos.

Excelente ambiente!

Analista Pleno

Prós: Ambiente informal estimula criações inovadoras focadas em performance. Cultura forte e Missão clara, ambiciosa e atingível. Respeito às pessoas!

Contras: Como uma empresa que trabalha com produto comum a muitos bancos, ainda não temos todos os benefícios que os bancários tem, ex: PLR, Vale Alimentação e Previdência Privada.

Conselhos para presidência: O ambiente e a cultura já são destaque. Penso que o que pode melhorar e assim atrair ainda mais os melhores profissionais do mercado são alguns benefícios como Vale Alimentação, Previdência Privada, Auxílio-Creche e PLR.

Nubank

Descrição:O Nubank é hoje a principal fintech da América Latina. Em 2014, a empresa lançou seu primeiro produto, um cartão de crédito sem anuidade que é gerenciado inteiramente por um aplicativo móvel. Mais de 20 milhões de pessoas já pediram o cartão e a empresa tem hoje mais de 5 milhões de clientes. Em 2017, o Nubank também lançou seu programa de benefícios, o Nubank Rewards, e a NuConta, conta digital que já é usada por mais de 2,5 milhões brasileiros. Até hoje, o Nubank já captou cerca de US$ 420 milhões em sete rodadas de investimento. Recentemente, a revista Fast Company elegeu o Nubank como 3a empresa mais inovadora no ranking Most Innovative Companies de 2018. Saiba mais em www.nubank.com.br.