Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Nubank?

Analista de Relacionamento Júnior

Prós: Essa é a primeira empresa no Brasil em que trabalho e que realmente tem um ambiente de trabalho saudável. O NuBank cresce no mercado mas não perde a essência dos seus valores, inclusive a nossa motivação. Temos liberdade e responsabilidade dosadas de acordo com nossos ideiais.

Contras: Nos posicionamos para nossos clientes como uma empresa nova, e realmente somos. Sempre há pontos internos à melhorar e acho que não poderia deixar de mencionar dois deles: a) o RH, pois o crescimento da empresa foi muito rápido e essa é a única área que ainda não acompanha nossas necessidades em 100% e; b) o salário. Porque somos uma empresa jovem e nossa geração sente-se mais atraída por um salário superior ao que recebemos. Muitos de nós, inclusive eu, já são formados e ainda não atingimos a pretensão que queríamos quando entramos na empresa.

Conselhos para presidência: Talvez fosse bacana, desenvolver uma trilha para determinado grupo de pessoas de acordo com as qualificações e objetivos e não manter uma só, pois não há tanta flexibilidade.

Amando minha segundas :)

Analista de Relacionamento

Prós: A postura da empresa reflete no dia a dia, de forma que o clima geral é leve e muito descontraído. Possuem planos de carreira com possibilidade de evolução muito rápida :) Feedbacks e direcionamento constantes ajudam na evolução profissional tb.

Contras: Por um lado, muitos novos processos sendo construídos pode ser estressante e um pouco frustrante, porém, é possível fazer parte do processo de criação, o que é muito interessante e edificante.

Excelente ambiente!

Analista Pleno

Prós: Ambiente informal estimula criações inovadoras focadas em performance. Cultura forte e Missão clara, ambiciosa e atingível. Respeito às pessoas!

Contras: Como uma empresa que trabalha com produto comum a muitos bancos, ainda não temos todos os benefícios que os bancários tem, ex: PLR, Vale Alimentação e Previdência Privada.

Conselhos para presidência: O ambiente e a cultura já são destaque. Penso que o que pode melhorar e assim atrair ainda mais os melhores profissionais do mercado são alguns benefícios como Vale Alimentação, Previdência Privada, Auxílio-Creche e PLR.

Surpreendendo a cada dia que passa.

Prós: A individualidade e o cerne do funcionário são respeitados, mesmo quando é incentivada a coletividade. Todos podem ser o que são de verdade! O salário é Bastante satisfatório, os benefícios são igualmente bons, o clima de aprendizado é incrível e todos se envolvem no espírito de trabalhar em prol de um objetivo, e não só de um contra-cheque no fim do mês. Surpreendente! Ah, e tem o plano de carreira também <3!

Contras: Não há muito a ser dito, sendo sincero. O RH ainda está em processo de estruturação e é um bocado recente, por isso alguns pontos ainda estão pendentes, mas como já dito, não é nada que comprometa nosso trabalho! Inclusive, o RH é bem proativo em seu próprio desenvolvimento!

Conselhos para presidência: Por favor, nunca percam esse espírito humano de gestão. A sua preocupação com o bem-estar de seus funcionários e nossa satisfação, bem como a abertura que vocês mantem quanto a nossas preocupações, tudo isso faz daqui um lugar diferente, que não meramente um cubo de concreto gerador de salário. E, nisso, obrigado por seguirem à risca o que pregam. Valorizo e muito!

A melhor empresa pra se trabalhar

Supervisor

Prós: Uma ótima empresa, com um ambiente incrível de se trabalhar, que consegue conciliar informalidade e eficiência, um clima totalmente amigável, em uma estrutura totalmente flat. Tem uma cultura de liberdade e que dar poder para as pessoas.

Contras: Como uma empresa nova, uma startup, ainda tem vários processos a serem construídos, tanto operacionais quanto de pessoas, o que faz o funcionário crescer com a empresa.

Prós: A empresa oferece ótimas oportunidades de crescimento independente da sua formação, área de especialização ou etc. Eles realmente focam em você como indivíduo e te ajudam a se desenvolver aqui dentro. O Ambiente é descontraído mas consegue manter o profissionalismo ao mesmo tempo.

Contras: Algumas coisas precisam de um pouco de esforço e paciência para serem alinhadas com o RH, mas mesmo assim a empresa ainda se destaca por estar sempre disponível e aberta a resolver qualquer problema.

Boa remuneração, ambiente incrível e desafiador

Analista de Relacionamento

Prós: A empresa é jovem e te dá a liberdade que você precisa pra poder se descobrir nas mais diversas áreas que existem aqui. A informalidade do atendimento também faz parte da cultura, já que até de chinelo você pode ir trabalhar.

Contras: Falta uma estratégia de desenvolvimento a longo prazo, tendo em vista como os processos e estrutura mudam frequentemente... Alguns setores podem estar um pouco desorganizados

Nubank é sensacional!

Customer Experience Analyst

Prós: Ambiente extremamente descontraído mesmo comtodo mundo muito focado em dar o melhor e fazer a empresa crescer. Me mudei pra São Paulo e fui extremamente bem recebido.

Contras: Ainda passa por um processo de adequação, então algumas coisas ainda não estão rodando 100% no RH. Mas nada que comprometa a capacidade de trabalho.

Conselhos para presidência: Usar mais ainda o capital humano aqui para gerar mais conhecimento. Aproveitar ao máximo o que cada um aqui tem de melhor possibilitando um intercâmbio de conhecimento e experiências de forma sistematizada.

Emprego dos sonhos <3

Analista de Relacionamento Júnior

Prós: A empresa tem o ambiente favorável para vc não ter nenhuma mascara profissional; o que vc é na rua vc pode ser aqui dentro <3 amor tem de sobra, festa e muito trabalho também. be hungry, be young, fast, be empowering, transparent e human são as coisas mais valiosas que temos por aqui.

Contras: Se vc não está gosta de mudanças certamente aqui não é o seu lugar, há muita dinamica nas atividades e estrutura organizacional sempre. ;)

Definitivamente um modelo de empresa do futuro.

Analista de Qualidade

Prós: Ambiente muito agradável, pessoal amigáveis, liberdade para inovar, poucas complicações, hierarquia o mais flat possível, salários justos entre muitas outras vantagens!

Contras: Existem poucos negativos, mas quase todos são porque a empresa está em processo de crescimento e não é fácil estruturar as coisas!

Conselhos para presidência: Não percam os valores da empresa! Invistam em seus funcionários! Converse com eles, procure as maçãs podres.

Nubank

Descrição:O Nubank é hoje a principal fintech da América Latina. Em 2014, a empresa lançou seu primeiro produto, um cartão de crédito sem anuidade que é gerenciado inteiramente por um aplicativo móvel. Mais de 20 milhões de pessoas já pediram o cartão e a empresa tem hoje mais de 5 milhões de clientes. Em 2017, o Nubank também lançou seu programa de benefícios, o Nubank Rewards, e a NuConta, conta digital que já é usada por mais de 2,5 milhões brasileiros. Até hoje, o Nubank já captou cerca de US$ 420 milhões em sete rodadas de investimento. Recentemente, a revista Fast Company elegeu o Nubank como 3a empresa mais inovadora no ranking Most Innovative Companies de 2018. Saiba mais em www.nubank.com.br.