Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Nubank?

448 postagens (240 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.59
  • Remuneração e benefícios
    4.22
  • Oportunidade de carreira
    4.23
  • Cultura da empresa
    4.72
  • Qualidade de vida
    4.43

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há quase 3 anos

    Customer Experience Analyst

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa é jovem e te dá a liberdade que você precisa pra poder se descobrir nas mais diversas áreas que existem aqui. A informalidade do atendimento também faz parte da cultura, já que até de chinelo você pode ir trabalhar.

    Contras: Falta uma estratégia de desenvolvimento a longo prazo, tendo em vista como os processos e estrutura mudam frequentemente... Alguns setores podem estar um pouco desorganizados

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 3 anos

    Excelente ambiente de trabalho

    Engenheiro de Software

    São Paulo, SP


    Prós: Estrutura eficiente, grande capacidade de realização, profissionais de alto nível e a possibilidade e influenciar positivamente na vida de milhares de pessoas.

    Contras: Não existem pontos negativos ou atributos da empresa que sejam passíveis de avaliação negativa. Nunca passei por nenhuma situação de desconforto profissional aqui.

    Conselhos para presidência: Continuem o excelente trabalho

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 3 anos

    Sobra amor

    Customer Experience Analyst

    São Paulo, SP


    Prós: Cultura, pessoas e sonho grande. Com certeza são os pontos mais positivos do Nubank. O ambiente é fantástico e as pessoas são sensacionais, tanto como amigos, como quanto profissionais.

    Contras: Ainda precisa estruturar muitos pontos, mas claramente é pela cultura de startup que espero que nunca percamos. mas para quem gosta de coisas muito organizadas, ter sua mesa, sua sala, hierarquia e etc., com certeza não é pra você o ambiente.

    Conselhos para presidência: Não percam a essência e compartilhem mais da visão e de suas histórias com os funcionários. temos curiosidade de conhecer a trajetória de cada um.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 3 anos

    Customer Experience Analyst

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho é ótimo Liberdade para apresentar e botar em prática suas idéias e melhorias Oportunidade de crescimento rápido Escritório é muito amplo, bonito e com diversos espaços pensados para os funcionários

    Contras: Não é exatamente um ponto negativo, mas existe a incerteza com o futuro por ser uma startup Outro ponto que não é exatamente negativo, mas que a empresa esta em constante mudança, quase diariamente existem diversas novidades e alterações de processos.

    Conselhos para presidência: Acho que só um agradecimento mesmo, por sempre estarem pensando nos funcionários e querendo melhorar tudo para eles.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 3 anos

    Nubank

    Jovem Aprendiz

    São Paulo, SP


    Prós: Motivação da equipe e amor pela empresa, é trabalhar em um lugar aonde as pessoas querem te ajudar a crescer constantemente e passar conhecimentos adquiridos sempre que possível.

    Contras: não ha nada pontos negativos de trabalhar na Nubank, as pessoas são ótimas, sempre há trabalho, o ambiente é super legal e moderno, notebooks novos... pontos negativos na Nubank não há

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 3 anos

    Ótima empresa para desenvolver o lado profissional e pessoal

    Customer Experience Performance Coach

    São Paulo, SP


    Prós: A cultura da empresa é o que mais me fascina. Nunca tinha visto tanta transparência por parte dos líderes, por exemplo. O ambiente é composto por pessoas heterogêneas, por isso cada contato é uma oportunidade para desenvolvimento profissional e pessoal. É descontraído, pet friendly e você não precisa se preocupar em usar casual apenas na sexta-feira. :) Como toda empresa recente e em crescimento - talvez como toda startup - mudanças ocorrem constantemente. Isso nos tira da zona de conforto e nos obriga a pensar diferente todos os dias. E também faz com que as coisas mudem rapidamente se não estiverem funcionando. A falta de burocracia está presente até no jeito de trabalhar!

    Contras: Um ponto a ser melhorado é a comunicação interna. A empresa está crescendo e está na hora de pensar em uma comunicação que seja mais efetiva e que atenda todos os funcionários, já que pessoas trabalham em todos os horários do dia. Alguns benefícios oferecidos por outras empresas também poderiam ser implementados. Com a cara do Nubank, claro. :)

    Conselhos para presidência: O management team é muito próximo dos funcionários e isso é muito bom! Acredito que alguma dinâmica como encontro com os líderes ou algo do tipo pode ajudar a fortalecer esse laço, já que a empresa está cada vez maior e funcionários recentes podem não perceber isso.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 3 anos

    Uma ótima empresa para se trabalhar.

    Customer Experience Team Leader

    São Paulo, SP


    Prós: Crescimento rápido e boa remuneração. Oportunidade de participar de projetos e tomadas de decisões. A empresa proporciona um bom ambiente de trabalho.

    Contras: Faltam alguns benefícios como Vale-Alimentação e auxílio com cursos extra curriculares. As vezes busca profissionais no mercado quando poderia análisar as opções que já estão na empresa.

    Conselhos para presidência: Sempre ter como preocupação manter a filosofia da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 3 anos

    Inovação e desafios

    Customer Experience Team Leader

    São Paulo, SP


    Prós: O ambiente de trabalho, juntamente com a visão desafiadora e espírito inovador da empresa. No Nubank temos a liberdade de participar ativamente de projetos impactantes e relevantes aos planos da companhia.

    Contras: Por ser um ambiente em constante mudança, o Nubank exige um adaptação rápida à novos processos. Isso pode ser um pouco estressante, mas ao mesmo tempo contribui para uma grande evolução como profissional.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 3 anos

    Um dos melhores lugares para trabalhar no Brasil.

    Customer Experience Analyst

    São Paulo, SP


    Prós: Fazemos parte de um time de pessoas extremamente competentes. O modelo de trabalho e de organização dos times garante uma melhor interação de todos na empresa.

    Contras: O crescimento da equipe deveria ser mais organizado. Pois as contrações geralmente são muito espaçadas e não acompanha o volume de crescimento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 3 anos

    Empresa inspiradora que vai revolucionar o mercado

    Business Architect

    São Paulo, SP


    Prós: O Nubank tem como principais pontos positivos: Clima organizacional Equipe altamente qualificada Escritório sen Propósito de transformar os serviços

    Contras: Os pontos negativos estão mais relacionados com as " dores" do crescimento. Uma empresa que cresce mto rápido tem os desafios de estruturar os e definir os papéis de cada um na equipe

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Nubank

Descrição:O Nubank é hoje a principal fintech da América Latina. Em 2014, a empresa lançou seu primeiro produto, um cartão de crédito sem anuidade que é gerenciado inteiramente por um aplicativo móvel. Mais de 20 milhões de pessoas já pediram o cartão e a empresa tem hoje mais de 5 milhões de clientes. Em 2017, o Nubank também lançou seu programa de benefícios, o Nubank Rewards, e a NuConta, conta digital que já é usada por mais de 2,5 milhões brasileiros. Até hoje, o Nubank já captou cerca de US$ 420 milhões em sete rodadas de investimento. Recentemente, a revista Fast Company elegeu o Nubank como 3a empresa mais inovadora no ranking Most Innovative Companies de 2018. Saiba mais em www.nubank.com.br.

Site