Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Nubank?

Customer Experience Analyst

Prós: A empresa é jovem e te dá a liberdade que você precisa pra poder se descobrir nas mais diversas áreas que existem aqui. A informalidade do atendimento também faz parte da cultura, já que até de chinelo você pode ir trabalhar.

Contras: Falta uma estratégia de desenvolvimento a longo prazo, tendo em vista como os processos e estrutura mudam frequentemente... Alguns setores podem estar um pouco desorganizados

Excelente ambiente de trabalho

Engenheiro de Software

Prós: Estrutura eficiente, grande capacidade de realização, profissionais de alto nível e a possibilidade e influenciar positivamente na vida de milhares de pessoas.

Contras: Não existem pontos negativos ou atributos da empresa que sejam passíveis de avaliação negativa. Nunca passei por nenhuma situação de desconforto profissional aqui.

Conselhos para presidência: Continuem o excelente trabalho

Sobra amor

Customer Experience Analyst

Prós: Cultura, pessoas e sonho grande. Com certeza são os pontos mais positivos do Nubank. O ambiente é fantástico e as pessoas são sensacionais, tanto como amigos, como quanto profissionais.

Contras: Ainda precisa estruturar muitos pontos, mas claramente é pela cultura de startup que espero que nunca percamos. mas para quem gosta de coisas muito organizadas, ter sua mesa, sua sala, hierarquia e etc., com certeza não é pra você o ambiente.

Conselhos para presidência: Não percam a essência e compartilhem mais da visão e de suas histórias com os funcionários. temos curiosidade de conhecer a trajetória de cada um.

Customer Experience Analyst

Prós: Ambiente de trabalho é ótimo Liberdade para apresentar e botar em prática suas idéias e melhorias Oportunidade de crescimento rápido Escritório é muito amplo, bonito e com diversos espaços pensados para os funcionários

Contras: Não é exatamente um ponto negativo, mas existe a incerteza com o futuro por ser uma startup Outro ponto que não é exatamente negativo, mas que a empresa esta em constante mudança, quase diariamente existem diversas novidades e alterações de processos.

Conselhos para presidência: Acho que só um agradecimento mesmo, por sempre estarem pensando nos funcionários e querendo melhorar tudo para eles.

Nubank

Jovem Aprendiz

Prós: Motivação da equipe e amor pela empresa, é trabalhar em um lugar aonde as pessoas querem te ajudar a crescer constantemente e passar conhecimentos adquiridos sempre que possível.

Contras: não ha nada pontos negativos de trabalhar na Nubank, as pessoas são ótimas, sempre há trabalho, o ambiente é super legal e moderno, notebooks novos... pontos negativos na Nubank não há

Ótima empresa para desenvolver o lado profissional e pessoal

Customer Experience Performance Coach

Prós: A cultura da empresa é o que mais me fascina. Nunca tinha visto tanta transparência por parte dos líderes, por exemplo. O ambiente é composto por pessoas heterogêneas, por isso cada contato é uma oportunidade para desenvolvimento profissional e pessoal. É descontraído, pet friendly e você não precisa se preocupar em usar casual apenas na sexta-feira. :) Como toda empresa recente e em crescimento - talvez como toda startup - mudanças ocorrem constantemente. Isso nos tira da zona de conforto e nos obriga a pensar diferente todos os dias. E também faz com que as coisas mudem rapidamente se não estiverem funcionando. A falta de burocracia está presente até no jeito de trabalhar!

Contras: Um ponto a ser melhorado é a comunicação interna. A empresa está crescendo e está na hora de pensar em uma comunicação que seja mais efetiva e que atenda todos os funcionários, já que pessoas trabalham em todos os horários do dia. Alguns benefícios oferecidos por outras empresas também poderiam ser implementados. Com a cara do Nubank, claro. :)

Conselhos para presidência: O management team é muito próximo dos funcionários e isso é muito bom! Acredito que alguma dinâmica como encontro com os líderes ou algo do tipo pode ajudar a fortalecer esse laço, já que a empresa está cada vez maior e funcionários recentes podem não perceber isso.

Uma ótima empresa para se trabalhar.

Customer Experience Team Leader

Prós: Crescimento rápido e boa remuneração. Oportunidade de participar de projetos e tomadas de decisões. A empresa proporciona um bom ambiente de trabalho.

Contras: Faltam alguns benefícios como Vale-Alimentação e auxílio com cursos extra curriculares. As vezes busca profissionais no mercado quando poderia análisar as opções que já estão na empresa.

Conselhos para presidência: Sempre ter como preocupação manter a filosofia da empresa.

Inovação e desafios

Customer Experience Team Leader

Prós: O ambiente de trabalho, juntamente com a visão desafiadora e espírito inovador da empresa. No Nubank temos a liberdade de participar ativamente de projetos impactantes e relevantes aos planos da companhia.

Contras: Por ser um ambiente em constante mudança, o Nubank exige um adaptação rápida à novos processos. Isso pode ser um pouco estressante, mas ao mesmo tempo contribui para uma grande evolução como profissional.

Um dos melhores lugares para trabalhar no Brasil.

Customer Experience Analyst

Prós: Fazemos parte de um time de pessoas extremamente competentes. O modelo de trabalho e de organização dos times garante uma melhor interação de todos na empresa.

Contras: O crescimento da equipe deveria ser mais organizado. Pois as contrações geralmente são muito espaçadas e não acompanha o volume de crescimento.

Empresa inspiradora que vai revolucionar o mercado

Business Architect

Prós: O Nubank tem como principais pontos positivos: Clima organizacional Equipe altamente qualificada Escritório sen Propósito de transformar os serviços

Contras: Os pontos negativos estão mais relacionados com as " dores" do crescimento. Uma empresa que cresce mto rápido tem os desafios de estruturar os e definir os papéis de cada um na equipe

Nubank

Descrição:O Nubank é hoje a principal fintech da América Latina. Em 2014, a empresa lançou seu primeiro produto, um cartão de crédito sem anuidade que é gerenciado inteiramente por um aplicativo móvel. Mais de 20 milhões de pessoas já pediram o cartão e a empresa tem hoje mais de 5 milhões de clientes. Em 2017, o Nubank também lançou seu programa de benefícios, o Nubank Rewards, e a NuConta, conta digital que já é usada por mais de 2,5 milhões brasileiros. Até hoje, o Nubank já captou cerca de US$ 420 milhões em sete rodadas de investimento. Recentemente, a revista Fast Company elegeu o Nubank como 3a empresa mais inovadora no ranking Most Innovative Companies de 2018. Saiba mais em www.nubank.com.br.