• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Nubank?

430 postagens (252 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.60
  • Remuneração e benefícios
    4.23
  • Oportunidade de carreira
    4.27
  • Cultura da empresa
    4.71
  • Qualidade de vida
    4.47

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 3 meses

    Um dos melhores lugares para crescer profissionalmente e pessoalmente.

    Analista de Operações I

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho em geral, com lugares para lazer. Oportunidade de aprendizado. Companheiros de trabalho extremamente bem qualificados, liberdade de atuação, equipamentos.

    Contras: A área em que atuo ainda é nova, com novos líderes, então está passando por uma grande estruturação, assim, ainda não temos um plano de desenvolvimento bem desenvolvido como acontece na maioria das áreas.

    Conselhos para presidência: Estar mais perto dos liderados, buscando entender o dia-a-dia do time como um todo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Senior BA at Nubank

    Business Analyst

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente, flexibilidade de horário e roupas, time multicultural, possibilidade de trabalhar com áreas diversas (incluindo no time de atendimento por 1 dia), possibilidade de ganhar stock options e salário competitivo

    Contras: Os pontos negativos são inerentes a ser uma startup e estar crescendo vertiginosamente, muitos processos ainda não foram estabelecidos, e a comunicação se torna cada vez mais difícil com outras áreas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Ótima empresa com boas oportunidades

    Software Engineer

    São Paulo, SP


    Prós: Bastante autonomia em decisões e também na rotina de trabalho, liberdade para experimentar e aprender com erros, diversas oportunidades de crescimento e de aprender, boa transparência em varios níveis, possibilidades de um compensation justo sem precisar esperar tanto tempo, a cultura de diante de um problema buscar soluções e nunca culpados, escolha de setup de trabalho, ótimo ambiente de trabalho e escritório com varias áreas de descontração.

    Contras: Crescimento muito acelerado requer um certo cuidado para não diminuir ou misturar a cultura da empresa, o mesmo se aplica para fazer com que as pessoas mantenham o foco na experiência do cliente final e não em números estatísticos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Empresa humana, ótimo trabalho em equipe e muito engajamento para manter a cultura

    Supervisor/Coordenador

    São Paulo, SP


    Prós: - Super humano!! Aqui nos sentimos como pessoas e não máquinas trabalhando - Forte trabalho em equipe! Todo o time é unido para alcançarmos os nossos objetivos, e esses ficam bem claros em todos os níveis (chapter e empresa)

    Contras: Como qlqr outra empresa, temos algumas dificuldades em manter 100% do time alinhado com a nossa cultura, mas sempre que algo sai do esperado, nós como empresa sempre abordamos essa situação da melhor forma possível para garantir que todos estejam confortáveis por aqui.

    Conselhos para presidência: Continuar preocupado com a nossa cultura engajando o time a manter todos os seus ensinamentos e passá-los adiante

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Uma empresa jovem, com um futuro gigante pela frente

    Supervisor

    São Paulo, SP


    Prós: Temos uma cultura incrível, aberta, com um mindset focado em desafiar o sistema e entregar um produto e experiência acima da média do mercado. Em menos de 2 anos tive a oportunidade de aprender muito sobre customer experience, gestão de pessoas e processos. Cargos com diferentes aptidões se comunicam com o intuito de gerir a experiência do cliente da melhor forma possível. A transparência é ponto de destaque pra mim, quando erramos, admitimos isso tranquilamente indicando para o cliente o ocorrido, tomando a ação necessária para dar a experiência adequada pra ele. Existe a possibilidade de movimentação para diferentes áreas, ofertando a possibilidade de novas aprendizagens, além disso, por ser uma empresa em crescimento, novos produtos dão origem à novas áreas e por tabela desafios, o que é incrível.

    Contras: Como pontos negativos, acho que precisamos alinhar mais a expectativa do time de atendimento, por fazer parte dele, entendo suas dores e sugestões mas também vejo em diversos momentos expectativas fora da realidade e uma certa vitimização. Digo isso pois o Nubank contrata pessoas com curso superior, intercâmbio, pós graduação etc, porém é informado a todos o salário inicial de um Xpeer e o job description do cargo. Sendo assim, acredito que há espaço para alinharmos melhor as expectativas do time e também conseguirmos desligar membros desmotivados com maior agilidade, acho que em determinados momentos por queremos ser extremamente humanos, passamos da linha e infantilizamos as pessoas. Acredito que People and culture tem um papel essencial nisso, assim como quem participa da contratação e desligamento de membros, ou seja membros do próprio time de atendimento.

    Conselhos para presidência: Olha, é difícil pensar em um conselho pra um time que conseguiu fundar uma empresa como o NUbank do zero, em um país como o Brasil. Acho que que seria interessante alinharmos mais a expectativa do time. As pessoas tem expectativas que não necessariamente se conectam a realidade quando pensamos em termos de promoções, renda, PLR, benefícios etc. É esperado que as lideranças "in loco", alinhem essas expectativas, mas pelas conversas de corredores tenho a percepção de que nem sempre isso é suficiente. Ou seja, fazemos isso, mas esses pontos sempre ressurgem, quase como se nem tivessem sido tratados. No geral, quando paramos pra pensar não apenas nesse mundinho do Nubank, com escritório descolado, cultura aberta a feedback, tratamento humano, transparente e pensamos no mundo "real", no mercado de trabalho como um todo, hoje, o NUbank é de longe a melhor empresa em que trabalhei na minha vida.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Uma empresa que valoriza o funcionário!

    Customer Experience Analyst II

    São Paulo, SP


    Prós: Cultura de trabalho é excelente. Bons líderes e um plano de carreira detalhado e claro. Há preocupação com o desenvolvimento dos funcionários, e existem muitas oportunidades de crescimento interno na empresa (vagas abertas apenas para equipe interna)

    Contras: Pouca flexibilidade em relação a mudanças de horários e turnos de trabalho, horários muito rígidos a serem cumpridos pela equipe de atendimento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    We are hungry and challange the status quo.

    Customer Experience Analyst

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa que desafia e proporciona o crescimento profissional o tempo inteiro. Apesar disso, não deixa de ser humana e tem diversos processos quem ajudam seus funcionários em todos os âmbitos .

    Contras: O plano de carreira para alguns squads ainda não está bem definido. Pode trabalhar melhor incentivos de profissionalização em áreas específicas do conhecimento, bem como cursos para ferramentas que contribuam e tragam melhorias na produtividade do trabalho.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Melhor empresa para se trabalhar

    Engenheiro de Software Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: As pessoas estão sempre dispostas a ajudar no que for preciso, áreas diferentes trabalham juntas pra resolver problemas, a cultura de engenharia é muito boa e existe bastante confiança na capacidade das pessoas em resolver os desafios da empresa.

    Contras: Pelo fato dos Nubankers terem bastante liberdade para resolver os problemas que aparecem não vi ponto negativo algum que ficasse sem solução por muito tempo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Fast Paced Environment

    Financial Analyst

    São Paulo, SP


    Prós: Autonomia, flexibilidade e cultura de ownership. Ambiente de trabalho diferenciado com liberdade para tocar diversos projetos em paralelo, no geral muito bom e com grande possibilidade de crescimento.

    Contras: A empresa é muito jovem e certas áreas ainda não tem uma liderança definida, criando as vezes um slack de centralização da tomada de decisão

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Uma cultura que faz a empresa

    Engenheiro de Software

    São Paulo, SP


    Prós: É uma empresa muito boa de trabalhar. Tem excelentes profissionais, uma clima e uma cultura organizacional excepcional. É muito transparente com os funcionários em toda a estratégia da empresa. Para quem gosta de um ambiente dinâmico em constante mudança, melhorias, oportunidades e gosta de ter sua opinião levada em conta independentemente de cargo esse é o lugar!

    Contras: Não tenho nenhum ponto negativo forte a destacar. Talvez a remuneração não seja acima da média do mercado como dizem que é, porque bons profissionais geralmente ja ganham acima da média..

    Conselhos para presidência: Continuar dando autonomia aos times. Ser exigente na contratação para mantermos um excelente time, além de não deixar nossa cultura se perder, principalmente com profissionais que vem com vícios de outras empresas.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Nubank

Descrição:O Nubank é hoje a principal fintech da América Latina. Em 2014, a empresa lançou seu primeiro produto, um cartão de crédito sem anuidade que é gerenciado inteiramente por um aplicativo móvel. Mais de 20 milhões de pessoas já pediram o cartão e a empresa tem hoje mais de 5 milhões de clientes. Em 2017, o Nubank também lançou seu programa de benefícios, o Nubank Rewards, e a NuConta, conta digital que já é usada por mais de 2,5 milhões brasileiros. Até hoje, o Nubank já captou cerca de US$ 420 milhões em sete rodadas de investimento. Recentemente, a revista Fast Company elegeu o Nubank como 3a empresa mais inovadora no ranking Most Innovative Companies de 2018. Saiba mais em www.nubank.com.br.

Site