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Como é trabalhar na Nubank?

441 postagens (237 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.62
  • Remuneração e benefícios
    4.24
  • Oportunidade de carreira
    4.25
  • Cultura da empresa
    4.74
  • Qualidade de vida
    4.45

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 1 mês

    Coordenador

    São Paulo, SP


    Prós: Acredito que a empresa proporciona um ambiente de aprendizado constante e te desafia a ser um melhor profissional todos os dias. Além disso, a autonomia dos funcionários e independência também são pontos que precisam ser destacados dentro da empresa.

    Contras: Acredito que hoje os pontos em que a empresa precisa se atentar e a desenvolver são: 1) Salário para funcionários que não são da área de tecnologia, principalmente a defasagem do salário na área de atendimento 2) Reconhecimento dos líderes dentro da empresa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Avalio como uma empresa boa no geral.

    Supervisor/Coordenador Contábil

    São Paulo, SP


    Prós: Bastante organizada e com muita interação entre a equipe, gosto porque me sinto bem confortável pra exercer minha função e contribuir com meu conhecimento.

    Contras: Assim como em qualquer empresa, há pontos negativos e acredito que um deles, aqui, é não promover a oportunidade a pessoas com deficiência ou mesmo jovens aprendiz.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Se os clientes amam o Nubank, os funcionários amam mais ainda

    Analista de Relacionamento Cliente

    São Paulo, SP


    Prós: O ambiente interno é incrível, principalmente pela cultura da empresa, agradável e respeitosa. Quanto ao trabalho, cheio de cooperação entre todo mundo, comunicação muito bem feita entre funcionários, até mesmo de outros setores, e a melhor ferramenta de trabalho que vi até hoje, muito bem organizada e de fácil aprendizado.

    Contras: Por ser um ambiente descontraído e cheio de eventos, até mesmo de gente de fora, além de ser uma empresa muito querida por parte dos clientes, pode causar um pouco de acomodação entre os funcionarios.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Um dos melhores locais para se trabalhar

    Analista de Relacionamento Cliente

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente agradável, liberdade para vestuário e flexibilidade para situações pontuais, como eventuais necessidades de ausência ou troca de horário.

    Contras: Certa resistência em absorver os feedbacks, porém é algo que talvez seja restrito a certos "setores". No mais, é um local bastante agradável.

    Conselhos para presidência: Continuar com os pontos positivos mas prestar atenção na resistência aos feedbacks funcionário-empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Empresa diferente e legal, mas não crie paixão - existe um mundo fora dela.

    Customer Experience AnalystEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente Descontraído, não tem dress code, inglês é praticamente o idioma primário, empresa tenta ao máximo lhe ajudar com qualquer problema que tenha ou qualquer questão de saúde que esteja lhe afetando.

    Contras: Muitas pessoas mais jovens sem maturidade profissional em cargos de liderança, promoções e relações profissionais muito fundamentadas em questões emocionais e empatia. Existe também uma certa lavagem cerebral em "amar" o que você faz e ter sentimento de dono.

    Conselhos para presidência: Quando os números e a estatística chinesa pega, não tem cultura que sobreviva. Cuidado com o conflito entre cultura, bem estar e métricas. No fim, os números sempre serão mais importantes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Um ambiente leve

    Analista de Relacionamento Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: É uma empresa bem jovem, o que faz com que o ambiente seja leve. Os benefícios são bons também. Todas as informações de todas as áreas da empresa são abertas e todos têm acesso. Isso é muito legal porque vc acaba ficando por dentro de tudo!

    Contras: Para o meu cargo, existem escalas que não tem folga de final de semana. Tem gente que trabalha de terça a sábado que nunca pode ter um final de semana no ano. Isso acaba causando um pouco de desmotivação. Além disso, as métricas são bastante exigentes o que acaba deixando o trabalho meio estressante.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Dia a dia

    Analista de Relacionamento Cliente

    São Paulo, SP


    Prós: O atendimento do Nubank é rico pois você consegue trazer muitos inputs dele para todo o time de eng, PM, além de conseguir participar de vários projetos internos dentro da empresa o que torna o trabalho bem dinâmico.

    Contras: O negativo é que temos que trabalhar varias vezes no final de semana, feriado sem a possibilidade de faltar. Podemos trocar o horário ou doa-lo mas é preciso que alguém pegue a sua vaga o que nem sempre é possível.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Nu Life

    Customer Experience Analyst

    São Paulo, SP


    Prós: Humanização, pessoas que se ajudam, diversidade, engajamento, ambiente descontraído, moderno e alto astral e gente apaixonada pelo que faz..

    Contras: O ritmo de trabalho é sempre bem frenético, a empresa está crescendo muito e a demanda é alto, não dá pra ter muitos descansos e tem sempre algo novo acontecendo

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Uma empresa realmente humana =)

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: É uma empresa realmente diferenciada, onde a pessoa, seja ela cliente ou funcionário, está em primeiro lugar. Isso reflete-se em tudo que fazemos, seja no atendimento ao cliente, seja nos treinamentos, seja nos feedbacks que constantemente damos uns aos outros. Estou amando trabalhar no Nubank!

    Contras: O único ponto negativo até hoje é por conta dos horários. Como a empresa é 24/7, isso demanda uma organização muito grande e é difícil conseguir encaixar um horário que case certinho com seu dia-a-dia atual. Mesmo tendo colocado um horário X durante o processo seletivo, acabei sendo colocada em outro horário.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Amo

    Supervisor/Coordenador

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente e pessoas, tudo é muito legal na empres, o que torna o trabalho muito produtivo e desafiador . Me sinto muito motivado a continuar na empresa

    Contras: Falta de processos pode ser um problema no contexto de uma empresa que está crescendo com a velocidade. Acredito que a falta de oportunidades interna também seja um fator

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Nubank

Descrição:O Nubank é hoje a principal fintech da América Latina. Em 2014, a empresa lançou seu primeiro produto, um cartão de crédito sem anuidade que é gerenciado inteiramente por um aplicativo móvel. Mais de 20 milhões de pessoas já pediram o cartão e a empresa tem hoje mais de 5 milhões de clientes. Em 2017, o Nubank também lançou seu programa de benefícios, o Nubank Rewards, e a NuConta, conta digital que já é usada por mais de 2,5 milhões brasileiros. Até hoje, o Nubank já captou cerca de US$ 420 milhões em sete rodadas de investimento. Recentemente, a revista Fast Company elegeu o Nubank como 3a empresa mais inovadora no ranking Most Innovative Companies de 2018. Saiba mais em www.nubank.com.br.

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