• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Nubank?

430 postagens (252 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.60
  • Remuneração e benefícios
    4.23
  • Oportunidade de carreira
    4.27
  • Cultura da empresa
    4.71
  • Qualidade de vida
    4.47

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 3 meses

    Melhor lugar

    Customer Experience Analyst

    São Paulo, SP


    Prós: Uma empresa muito gostosa de se trabalhar onde nossa palavra conta e temos autonomia para propor qualquer melhoria, independente do seu cargo.

    Contras: Por ser uma empresa que funciona 24h e 7 dias por semana pode ser que você não tenha todos os fins de semana inteiros para descansar. Mas mesmo assim é muito gratificante e a equipe faz ser muito leve trabalhar no fim de semana.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Não é tudo isso não.

    AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2018


    Prós: Tenho lido todos os relatos positivos aqui no site Lovemondays e todos são tendenciosos e repetitivos demais,totalmente fora da realidade, essa empresa não tem nada de positivo a ser dito o tanto como essas pessoas escrevem.

    Contras: Como uma empresa pode ser considerada excepcional se não existe um plano de carreira? Isso é o principio básico. Rotatividade alta, trabalha de final de semana e feriados. Salário e beneficios bem medianos. Como isso pode ser bom? Sugiro que leia mais os outros comentários negativos, que refletem mais a realidade do que esses positivos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Uma das melhores empresas para se trabalhar

    Business Analyst

    São Paulo, SP


    Prós: Carreira acelerada, remuneração acima do mercado e bonus agressivo em stock options. Além de um desenvolvimento intenso em diversas áreas, que vão desde business até tecnologia.

    Contras: A empresa é jovem, e por isso depende muito de talentos novos. Porém o processo seletivo tem uma barra muito alta e, mesmo contratando muitos candidatos juniores, a capacidade de todos é excepcional

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Sucesso

    Analista de Relacionamento Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Uma empresa fantástica, que sempre visa o melhor para o cliente e também para o funcionário, esse é o segredo do sucesso!!!the future is purple

    Contras: Não tenho pontos negativos para enfatizar no momento, estamos no caminho certo e temos tudo para continuar assim, basta não perder a essência!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Funcionário


    Prós: Uma empresa diferenciada, que visa fazer o melhor para o cliente e também para o funcionário, por isso o grande crescimento e sucesso! The future is purple!!!!

    Contras: No momento não tenho nenhum ponto negativo para enfatizar, acredito que temos tudo para dar certo e estamos no caminho para isso basta não perder a essência!

  • Há 3 meses

    Boa oportunidade para quem quer aprender! (Apenas)

    Customer Experience AnalystEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: A cultura da empresa é muito legal, unida e divertida. Um clima bem jovial. Tem muito trabalho, então se você quer aprender e ganhar experiência lá é o lugar ideal.

    Contras: Os processos internos são muito mal elaborados, são promovidos só os funcionários que puxam saco. A diversidade étnico-racial da empresa é zero ou nem existe. Os processos de avaliação de desempenho são absurdamente injustos. São avaliados alguns poucos e-mails respondidos, por exemplo: 10 e-mails avaliados, sendo que você respondeu mais de 1000. Isso é completamente injusto. No mais, é uma empresa boa se você é analista, ou se você é um jovem inexperiente buscando aprender.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    The Future is Purple

    Customer Experience Analyst

    São Paulo, SP


    Prós: Autonomia total sobre a sua carreira em um ambiente que apoia a diversidade e que possui diversas opções de áreas que você futuramente pode migrar.

    Contras: Não tenho do que reclamar do Nubank. Foi uma experiência incrível fazer parte desse time e tenho certeza que qualquer um que fez parte um dia sabe como é mágico trabalhar lá.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    O Nubank mudou a minha vida e carregou seus valores dentro de mim!

    Customer Experience Specialist

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente descontraído e organizado, os pets podem nos acompanhar na rotina de trabalho. Fácil comunicação e aproximação com outros chapters, suas ideias são sempre ouvidas e os feedbacks são constantes (sejam positivos ou construtivos).

    Contras: Como o número de funcionários vem crescendo diariamente, a comunicação na empresa é algo que vem sendo um grande desafio, manter todos na mesma página diariamente é desafiante!

    Conselhos para presidência: Continuar trabalhando para que seus funcionários tenham realmente os valores da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Melhor empresa para Data Scientist no Brasil

    Data Scientist

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente legal, bastante liberdade de aprender e executar coisas que considero importantes. Boa infraestrutura e bons benefícios, além de um time muito competente.

    Contras: Empresa se encontra em uma cidade que nem todos gostam. A distância entre diferentes times pode prejudicar algumas entregas. Falta de bônus pode afetar algumas pessoas (apesar de haver stock options)

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Melhor empresa para se trabalhar

    Engenheiro de Software

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente super descontraído e divertido. Pessoas que te motivam a buscar o seu melhor, todos ali estão juntas para progredir juntos e acabar com a situação dos péssimos serviços bancárias. Como engenheiro, é um local que não te força a aprender, faz dessa atividade algo extremamente prazeroso. Nada como poder aprender com pessoas realmente motivadas a isso. Apesar do altíssimo nível, o pessoal é muito aberto a te ouvir, mesmo com pouco tempo de casa, e são extremamente colaborativos, sempre dispostos a ajudar. A empresa oferece uma estrutura maravilhosa, com horário flexivel, sem dress code, ambiente inclusivo e respeitoso e ótimos equipamentos. Em pouco tempo, você sente orgulho de dizer que trabalha na Nubank.

    Contras: Pode melhorar um pouco os benefícios. VR não é compatível com a região, onde facilmente vc paga entre 30 e 35. Processo seletivo muito rigoroso causa a falta de colaboradores, apesar disso gerar um benefício notório no ambiente interno.

    Conselhos para presidência: aumentar o VR :)

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Nubank

Descrição:O Nubank é hoje a principal fintech da América Latina. Em 2014, a empresa lançou seu primeiro produto, um cartão de crédito sem anuidade que é gerenciado inteiramente por um aplicativo móvel. Mais de 20 milhões de pessoas já pediram o cartão e a empresa tem hoje mais de 5 milhões de clientes. Em 2017, o Nubank também lançou seu programa de benefícios, o Nubank Rewards, e a NuConta, conta digital que já é usada por mais de 2,5 milhões brasileiros. Até hoje, o Nubank já captou cerca de US$ 420 milhões em sete rodadas de investimento. Recentemente, a revista Fast Company elegeu o Nubank como 3a empresa mais inovadora no ranking Most Innovative Companies de 2018. Saiba mais em www.nubank.com.br.

Site