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Como é trabalhar na Nubank?

98 postagens (26 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.12
  • Remuneração e benefícios
    4.08
  • Oportunidade de carreira
    3.64
  • Cultura da empresa
    4.48
  • Qualidade de vida
    4.20

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 5 meses

    Retenção falha

    Analista de Customer Service


    Prós: Ambiente descontraído e amigável, realmente todos podem se sentir recepcionados. A empresa tem uma importância no mercado e tê-la no currículo é bacana

    Contras: Não há preocupação alguma com desenvolvimento de carreira em outras funções ou retenção de talentos quando o tópico é customer Experience. A maioria entra acreditando que é possível mudar de função mas se frustra com 99% dos processos seletivos sendo abertos para fora sem sequer cogitar os funcionários da casa. Reter talentos não vale para quem é de CX

    Conselhos para presidência: Valorizar a aptidão, formação e vontade dos funcionários. Há diversos projetos sendo tocados pelos atuais Nubankers que poderiam abrir vagas específicas mas quando novas posições são abertas só sabe olhar para fora.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 29 dias

    Empresa boa mas precisa melhorar

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: Escritorio bem bacana, bem localizado, frutas durante o dia, bons equipamentos de trabalho.....................................................

    Contras: Comunicacao baguncada, cultura ainda esta sendo organizada, pessoas as vezes um pouco metidas, pois falta mais humildade......mas o produto eh bom!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Gestão de pessoas fraca

    Analista de RelacionamentoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: A cultura e o ambiente de trabalho são pontos positivos da empresa pois favorecem a convivência e troca de aprendizado entre times e pessoas, estimulando a diversidade, a colaboração e fortalecimento da visão estratégica de negócio.

    Contras: A gestão de pessoas é feita de forma quase amadora. Alguns líderes não possuem perfil para exercer a função, pouco ou nenhum conhecimento/ experiência no assunto e não recebem treinamento/ orientação adequada para o cargo, o que causa stress e desmotivação dos funcionários, uma vez que as queixas e relatos registradas via feedback quase nunca são acatados. A comunicação interna e política de promoção de cargos da empresa são confusas, geram muitos ruídos e promovem a desinformação. Os critérios considerados para avaliação dos candidatos não são claros e bem comunicados.

    Conselhos para presidência: Revejam seus critério para escolha de gestores e líderes. O que adianta ser uma empresa com super atendimento aos clientes "humanizado" e ter uma gestão de pessoas amadora ou somente pautada em números? O discurso fica incongruente, insustentável e inevitavelmente atingirá o bem maior da empresa que é a sua cultura.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Empresa ótima, trabalho regular

    Analista de Relacionamento

    São Paulo, SP


    Prós: - Cultura da empresa levada a sério. - Impacto positivo causado pela empresa no mercado e na sociedade. - Ambiente super tranquilo e respeitoso. - Abertura para se falar com quem quiser, sobre o que quiser.

    Contras: - Extrema discrepância entre áreas. - Poucas chances de desenvolvimento. - Escopo de trabalho muito repetitivo e pouco desafiador. - Oportunidades escassas de perseguir novos desafios e criar impacto de verdade na empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Um empresa em crescimento

    CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: O ambiente, a forma descontraída de trabalho, a liberdade de trabalhar fora do seu lugar, a forma de interação entre as equipes, o conhecimento as reuniões semanais

    Contras: Por serum ambiente muito descolado onde todos tem muito liberdade as vezes parece que não há acompanhamento dos trabalhos, as forma de cobrança não é clara.

    Conselhos para presidência: Apesar de ser ter uma boa qualidade de vida é preciso existir mais clareza por parte dos superiores no quisito desenvolvimento pessoal, pois fica claro que em certos casos existe uma certe distinção entre as pessoas,.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    melhores pessoas para se trabalhar com!

    Analista de Relacionamento Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: salário bom, pessoas diferentes, excelentes profissionais na mais diversas áreas, podemos sempre aprender coisas novas.

    Contras: tomar xuidado para não perderem a essência. quando se vai crescendo você pode perder o foco.

    Conselhos para presidência: serem humanos com seus funcionários, o corpo da sua empresa, o coração, pulmão, etc. assim como são com os clientes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 dias

    Bem melhor que a média, mas precisam rever a liderança no chapter de CX.

    Analista de Relacionamento Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: É uma ótima empresa. Tá sempre inovando e descobrindo como melhorar. Contrata um perfil diferente de pessoas para o atendimento e muda a perspectiva delas. É uma empresa que visa eficiência e tenta, quase sempre, pensar no cliente. Dão salários acima da media pros seus funcionários e isso é maravilhoso.

    Contras: O ponto negativo é, definitivamente, a liderança do chapter de Customer Experience. Se formou um grupo de líderes. que entraram no começo da empresa, e foram promovidas extremamente rápido. Entraram como suporte e foram para Team Leaders em meses. O carisma de antes não se traduz, hoje, em boas atitudes e decisões. Continuam fazendo coisas consideradas graves em qualquer empresa, não aceitam bem feedback negativo, coagem as pessoas. Não pensam que são replaceable, como qualquer funcionário. A maioria não fala um inglês fluente, requisito para vaga, e acham que estão acima do bem e do mal. Não sabem desenvolver e sim cobrar. Cobrança por número e horas. Não pensam na big picture e querem todos no mesmo padrão. Perdoam uns e condenam outros pela mesma coisa.

    Conselhos para presidência: Gostaria que a empresa continuasse no caminho humanizado, e não virasse comum. Funcionários de fora vieram com a visão dino de justificar tudo pelo contrato e interpretar a legislação de uma maneira prejudicial ao cliente. Essas pessoas não tem o modo Nubank na alma e podem prejudicar a visão da empresa no futuro.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 27 dias

    Boa!

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Horizontalidade e autonomia. Me passaram uma atividade muito interessante e a proximidade das pessoas com maior grau de senioridade me atraiu bastante

    Contras: Ao fazer as análises o ponto negativo foi ter que aprender a programação de dados em massa. Ao mesmo tempo também é um ponto positivo visto que me trouxe muito conhecimento, depende do ponto e vista.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Customer Experience Analyst

    São Paulo, SP


    Prós: É uma empresa à frente do seu tempo. Tem toda uma filosofia por trás e é educada com os seus funcionários. Tem mudado a persepcao das empresas quanto o atendimento ao cliente.

    Contras: Os líderes mais antigos, que foram promovidos quando era uma startup. Na maioria, são imaturos e não sabem desenvolver pessoas. Levam feedback por pessoal.

  • Há 4 meses

    recomendo pela experiência

    Customer Experience Analyst

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente, cultura, qualidade de vida dentro da empresa, chance de aprendizado em novas habilidades e conhecimentos de novas áreas. Boa estrutura e condições de trabalho

    Contras: Falta de oportunidades para crescimento. Atendentes muito qualificados para a posição o que acaba gerando insatisfação depois de pouco tempo e criando alta rotatividade

    Conselhos para presidência: Dar chances para crescimento interno.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Nubank
RH: quer atrair bons talentos?