Como é trabalhar na Nubank?

Empresa inovadora e ótima para pessoas com mais senioridade que querem construir coisas novas

Manager

Prós: O Nubank é uma empresa que respira inovação em todas as suas camadas, ao mesmo tempo em que te permite ter uma ótima experiência de inclusão e apoio na sua jornada. Valores como responsabilidade e autonomia estão presentes em cada uma das frentes de trabalho do Nubank, e a experiência de trabalhar com pessoas que têm noção do impacto do que estamos fazendo aqui é muito boa.

Contras: O Nubank possui muita diversidade em toda a área de Business e Operations, mas precisa evoluir quanto a isso no time de Engenharia. Esforços estão sendo feitos para isso, e espero ver um reflexo positivo no futuro.

Boa gestão de pessoas

Analista de Experiência do Cliente

Prós: Empresa zela não somente pelos clientes como pelos colaboradores também. Gestão de pessoas muito bem pensada!

Contras: Precisa expandir o número de colaboradores,o que acredito que já está sendo desenvolvido.

Conselhos para presidência: Poderia ceder Vale-alimentação para os colaboradores.

Uma ótima empresa para construir uma carreira

Analista de Relacionamento Júnior

Prós: Ambiente alegre, empresa com objetivos muito bem definidos, os processos funcionam, e se não funcionar vc tem toda a liberdade de sugerir uma melhora.

Contras: Teve um crescimento muito rápido, isso fez com que a essência fosse perdida um pouco, porém, acredito que com o tempo tudo voltará a ser como era antes

Conselhos para presidência: Não deixar a cultura se perder com o crescimento, engajando cada vez mais o time e trazendo-os para perto nas decisões

Adoro o Nubank!

Business Architect

Prós: Pessoas, carreira, localização, estrutura organizacional, benefícios, flexibilidade, escritório.

Contras: Eu não vejo pontos negativos

Amo trabalhar aqui!

Supervisor

Prós: É uma empresa com uma cultura muito receptiva, que aceita diferenças e incentiva as pessoas a acreditarem em seu potencial. Além de sempre buscar reconhecer as pessoas pelo que fazem, sempre dando oportunidades de desenvolvimento.

Contras: Está crescendo muito rapidamente e talvez esteja perdendo alguns pontos positivos, como a cultura. Importante focar em manter isso para não perder sua mais louvável característica que é fazer os clientes nos amarem por nosso tom de voz e carinho.

Conselhos para presidência: Não deixem que o foco na eficiência faça com que a gente perca o rumo. Continuem nos incentivando a sermos melhores para nós e nossos clientes. Continuem investindo em quem já está aqui dentro e principalmente, não percam esse brilho nos olhos que nos fazem acreditar tanto no que vocês acreditam!

Melhor empresa para se trabalhar! Definição de love mondays

Business Architect

Prós: É incrível poder participar numa empresa que quer mudar o mundo e que tem plena capacidade para tal. Pontos mais relevantes: trabalho com propósito, muita autonomia, ambiente colaborativo e alto nível dos funcionários

Contras: Por ser uma startup, não tem um plano de carreira bem definido. Entretanto, há sempre a possibilidade de ter stock options como benefício da sua avaliação de desempenho.

Uma startup brasileira de nível mundial!

Gerente

Prós: O Nubank é uma start-up brasileira mas parece que veio do vale do silício. Há muitos estrangeiros aqui e por isso o inglês é lingua oficial. A cultura muito forte, com alto grau de autonomia e confiança entre todos os Nubankers. Todas as pessoas são muito inteligentes e engajadas com o propósito da empresa. O ambiente é super descontraído, com pets transitando pelo escritório, bermudas e chinelos. O fácil acesso à alta gestão facilita a troca de ideias e acelera o processo de tomada de decisão.

Contras: Até o momento vi poucos pontos negativos. Porém os benefícios deixam um pouco a desejar. O plano de saúde não inclui os familiares e o valor do ticket é ok, porém não dá para pagar uma refeição descente na região. Outro ponto que poderia ser melhor é o auxilio transporte. Há empresas que convertem o valor do vale transporte em cartão combustível, mas isso não ocorre aqui. Enfim, acredito que à medida que a empresa for amadurecendo, estes pontos serão ajustados pouco a pouco.

Conselhos para presidência: Dar mais atenção ao programa de benefícios oferecido aos funcionários

Um dos lugares mais incríveis para se trabalhar.

Business Architect

Prós: Cultura é incrível e o time muito forte. Muito focada no cliente e em usar tecnologia, design e data science para resolver os problemas. Tem muito espaço para quem quer responsabilidade e fazer coisas desafiadoras.

Contras: É uma empresa para quem realmente quer ser desafiado e fazer coisas fora da caixa. Não recomendo para pessoas que querem só mais um trabalho e não querem aprender coisas novas.

Nubank - Humano e revolucionário

Customer Experience Analyst

Prós: A forma como a empresa é humana e muito revolucionária. Trata funcionários e clientes com todo respeito e carinho do mundo, fazendo com que todos se sintam muito confiantes.

Contras: A parte de não ter a opção de vale alimentação, visto que muitas das pessoas gostam de levar a sua comida e muitos mercados não aceitam o vale refeição como pagamento.

Empresa que valoriza o funcionário e a qualidade de vida profissional

Analista de Atendimento

Prós: A preocupação com o funcionário e com o desenvolvimento das pessoas é algo muito forte dentro da empresa! Tanto nos benefícios, quanto em aprendizados e cursos. É um lugar que você tem espaço para se desenvolver profissionalmente e eles apoiam isso e querem o seu sucesso!

Contras: Alguns pontos são desorganizados por ser uma empresa bem nova! O ritmo é super corrido e com o crescimento frenético da empresa as coisas se moldam em cima de algumas ações necessárias mas não planejadas.

Nubank

Descrição:Nubank is the leading fintech in Latin America. Using bleeding-edge technology, design and data, Nubank is committed to fighting complexity and empowering Brazilians to take control of their finances. Over 8 million people have applied for its mobile-controlled credit card since its launch on September 2014.

Located in the Pinheiros region of São Paulo, Nubank has raised USD 180 million in investment rounds led by Sequoia Capital, Founders Fund, Tiger Global, Kaszek Ventures, Goldman Sachs, QED Investors and DST Global.

With a team of over 900 of the highest-performing engineers, decision scientists, designers, and analysts, Nubank is dedicated to creating an inclusive and challenging work environment as well as the best products and customer experience. Nubank looks for skilled, globally minded and result-oriented team members.

Interested in working at the Latin American fintech leader?