Como é trabalhar na Nubank?

Recomendo

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente incrível, diferenciado e descontraído, desafios estimulantes e um time incrível, tornando trabalhar diariamente um prazer ao invés de uma obrigação dolorosa

Contras: Não verifiquei até agora a existência de muitos pontos negativos, no geral não tenho reclamação nenhuma a fazer em relação à empresa, apenas experiências positivas.

Divertido

Analista de Relacionamento

Prós: É muito legal trabalhar em uma empresa como o nubank, pois a empresa tem uma cultura muito diferente das outras e isso acaba tornando o dia a dia do trabalho muito mais prazeroso.

Contras: Não tenho muitos pontos negativos a respeito da cultura do nubank para eu me recordar de algum. Acho que o modo muito livre algumas vezes acaba fazendo com que outras pessoas me atrapalhem, mas nada de mais.

trabalhar no nubank :)

Analista de Relacionamento

Prós: Cultura organizacional, oportunidade de crescimento, trabalho em equipe, flexibilidade, ambiente de trabalho, localização da empresa, prédio da empresa

Contras: Não acredito que existam muitos pontos negativos em relação a empresa, pois todos os fatores que eu considero importante para trabalhar em uma empresa são positivos.

Melhor Startup do Brasil

Jovem Aprendiz

Prós: Ambiente de trabalho, pessoas, tarefas e metas diárias, etc. Equipe e empresa sempre dando o melhor de si para ajudar o cliente e infraestrutura do Nubank

Contras: Não tem muitos pontos negativos se for parar e pensar. Mas o que eu recomendaria, é para as cabeças da empresa não deixar o cultura NU de lado e sempre tratar os clientes e empregados muito bem.

Incrível.

Engenheiro de Software

Prós: Particularmente adoro o ambiente despojado e jovem, que apesar de já ter crescido, a empresa ainda continua com o mesmo espírito de start-up, o que é ótimo!

Contras: Não acredito que tenha tantos pontos negativos, mas confesso que sempre sinto uma cobrança excessiva por resultado, o que é de se esperar de uma empresa desse ramo e porte.

Ótimo mas pode melhorar

Analista de Relacionamento

Prós: Ambiente agradável Liberdade para tomar decisões Desenvolvimento profissional informalidade Organizado

Contras: Pessoas sem nenhum conhecimento selecionadas para cargo de chefia, causando atraso no desenvolvimento profissional e até mesmo incomodo por trabalhar na mesma equipe.

Conselhos para presidência: Revisar a capacidade de gestão de algumas pessoas

Excelente experiência.

Prós: Cultura, autonomia e ambiente interno muito positivos ao desenvolvimento e aplicação de todo potencial. Além de incentivar aprendizado no dia a dia, sempre pensando fora da caixa.

Contras: Não tenho nenhum ponto a mencionar, pelo contrário, melhor empresa que já trabalhei até hoje. Realmente poucas empresas operando dessa forma tão disruptiva e positiva.

Conselhos para presidência: Super aberta para novas perspectivas e ideias.

Melhor lugar para se sentir bem ao trabalhar.

Coach

Prós: Respeito, transparência, cuidado. Lugar mt bem cuidado onde vc sabe que faz parte do time. Escritório invejavel. Localizaçao ótima. Tudo mt bom.

Contras: Nao consigo descrever. Muito dificil conseguir pensar em alguma coisa para melhorar. .

ótima oportunidade para desenvolver-se profissionalmente

Analista de RiscosEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: - ambiente diversificado - pessoas inteligentes - oportunidade para expôr pontos de vistas diferentes - empresa que incentiva o desenvolvimento profissional

Contras: - salário abaixo do mercado - diversidade de funções em uma mesma ocupação - constantes mudanças inabilitam a possibilidade de planejamento de longo prazo para desenvolvimento na empresa

Me sinto em casa, no trabalho.

Designer

Prós: Ambiente incrível de trabalho, nunca tive uma curva de aprendizado tão prazerosa em nenhum outro lugar. Os benefícios da adoção do sistema de squads (profissionais distribuídos temporariamente por projeto) são muitos: aumenta a empatia entre pessoas de áreas diferentes, aumenta a colaboração, facilita a resolução de problemas, não isola as especialidades em departamentos, e permite uma circulação pelo espaço físico e por projetos com muita fluidez. Além disso, o ambiente descontraído e permissivo faz com que cada um consiga se sentir em casa e encontrar seu espaço.

Contras: Difícil pensar em um ponto negativo, de verdade! Acho que no Brasil existem poucos ambientes de trabalho nessa escala que paguem bem e tenham um pool de talento tão excelente e variado.

Conselhos para presidência: Não esqueçam dos nossos valores, nunca ! ;)

Nubank