Como é trabalhar na Nubank?

Se os clientes amam o Nubank, os funcionários amam mais ainda

Analista de Relacionamento Cliente

Prós: O ambiente interno é incrível, principalmente pela cultura da empresa, agradável e respeitosa. Quanto ao trabalho, cheio de cooperação entre todo mundo, comunicação muito bem feita entre funcionários, até mesmo de outros setores, e a melhor ferramenta de trabalho que vi até hoje, muito bem organizada e de fácil aprendizado.

Contras: Por ser um ambiente descontraído e cheio de eventos, até mesmo de gente de fora, além de ser uma empresa muito querida por parte dos clientes, pode causar um pouco de acomodação entre os funcionarios.

Dia a dia

Analista de Relacionamento Cliente

Prós: O atendimento do Nubank é rico pois você consegue trazer muitos inputs dele para todo o time de eng, PM, além de conseguir participar de vários projetos internos dentro da empresa o que torna o trabalho bem dinâmico.

Contras: O negativo é que temos que trabalhar varias vezes no final de semana, feriado sem a possibilidade de faltar. Podemos trocar o horário ou doa-lo mas é preciso que alguém pegue a sua vaga o que nem sempre é possível.

Nu Life

Customer Experience Analyst

Prós: Humanização, pessoas que se ajudam, diversidade, engajamento, ambiente descontraído, moderno e alto astral e gente apaixonada pelo que faz..

Contras: O ritmo de trabalho é sempre bem frenético, a empresa está crescendo muito e a demanda é alto, não dá pra ter muitos descansos e tem sempre algo novo acontecendo

Uma empresa realmente humana =)

Prós: É uma empresa realmente diferenciada, onde a pessoa, seja ela cliente ou funcionário, está em primeiro lugar. Isso reflete-se em tudo que fazemos, seja no atendimento ao cliente, seja nos treinamentos, seja nos feedbacks que constantemente damos uns aos outros. Estou amando trabalhar no Nubank!

Contras: O único ponto negativo até hoje é por conta dos horários. Como a empresa é 24/7, isso demanda uma organização muito grande e é difícil conseguir encaixar um horário que case certinho com seu dia-a-dia atual. Mesmo tendo colocado um horário X durante o processo seletivo, acabei sendo colocada em outro horário.

Amo

Supervisor/Coordenador

Prós: Ambiente e pessoas, tudo é muito legal na empres, o que torna o trabalho muito produtivo e desafiador . Me sinto muito motivado a continuar na empresa

Contras: Falta de processos pode ser um problema no contexto de uma empresa que está crescendo com a velocidade. Acredito que a falta de oportunidades interna também seja um fator

Empresa pra se crescer e desenvolver MUITO

Analista de Customer Experience

Prós: Ambiente jovem e compromissado, que proporciona uma otima relação entre as areas, isso torna o ambiente extremamente dinamico, alem do mais a empresa esta crescendo então chance de crescer junto com ela é REAL!!!

Contras: Felizmente ainda não encontrei 1, porém o fato de trabalhar com escalas podem atrapalhar um pouco seus planos, tu tem que ter em mente que vc vai ter que se adaptar ao horario do seu squad

Melhor lugar

Customer Experience Analyst

Prós: Uma empresa muito gostosa de se trabalhar onde nossa palavra conta e temos autonomia para propor qualquer melhoria, independente do seu cargo.

Contras: Por ser uma empresa que funciona 24h e 7 dias por semana pode ser que você não tenha todos os fins de semana inteiros para descansar. Mas mesmo assim é muito gratificante e a equipe faz ser muito leve trabalhar no fim de semana.

Uma das melhores empresas para se trabalhar

Business Analyst

Prós: Carreira acelerada, remuneração acima do mercado e bonus agressivo em stock options. Além de um desenvolvimento intenso em diversas áreas, que vão desde business até tecnologia.

Contras: A empresa é jovem, e por isso depende muito de talentos novos. Porém o processo seletivo tem uma barra muito alta e, mesmo contratando muitos candidatos juniores, a capacidade de todos é excepcional

Sucesso

Analista de Relacionamento Júnior

Prós: Uma empresa fantástica, que sempre visa o melhor para o cliente e também para o funcionário, esse é o segredo do sucesso!!!the future is purple

Contras: Não tenho pontos negativos para enfatizar no momento, estamos no caminho certo e temos tudo para continuar assim, basta não perder a essência!

Prós: Uma empresa diferenciada, que visa fazer o melhor para o cliente e também para o funcionário, por isso o grande crescimento e sucesso! The future is purple!!!!

Contras: No momento não tenho nenhum ponto negativo para enfatizar, acredito que temos tudo para dar certo e estamos no caminho para isso basta não perder a essência!

Nubank

Descrição:O Nubank é hoje a principal fintech da América Latina. Em 2014, a empresa lançou seu primeiro produto, um cartão de crédito sem anuidade que é gerenciado inteiramente por um aplicativo móvel. Mais de 20 milhões de pessoas já pediram o cartão e a empresa tem hoje mais de 5 milhões de clientes. Em 2017, o Nubank também lançou seu programa de benefícios, o Nubank Rewards, e a NuConta, conta digital que já é usada por mais de 2,5 milhões brasileiros. Até hoje, o Nubank já captou cerca de US$ 420 milhões em sete rodadas de investimento. Recentemente, a revista Fast Company elegeu o Nubank como 3a empresa mais inovadora no ranking Most Innovative Companies de 2018. Saiba mais em www.nubank.com.br.