• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Nubank?

Ver todas as avaliações

  • Há 2 meses

    Empresa diferente e legal, mas não crie paixão - existe um mundo fora dela.

    Customer Experience AnalystEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente Descontraído, não tem dress code, inglês é praticamente o idioma primário, empresa tenta ao máximo lhe ajudar com qualquer problema que tenha ou qualquer questão de saúde que esteja lhe afetando.

    Contras: Muitas pessoas mais jovens sem maturidade profissional em cargos de liderança, promoções e relações profissionais muito fundamentadas em questões emocionais e empatia. Existe também uma certa lavagem cerebral em "amar" o que você faz e ter sentimento de dono.

    Conselhos para presidência: Quando os números e a estatística chinesa pega, não tem cultura que sobreviva. Cuidado com o conflito entre cultura, bem estar e métricas. No fim, os números sempre serão mais importantes.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Nubank

Descrição:O Nubank é hoje a principal fintech da América Latina. Em 2014, a empresa lançou seu primeiro produto, um cartão de crédito sem anuidade que é gerenciado inteiramente por um aplicativo móvel. Mais de 20 milhões de pessoas já pediram o cartão e a empresa tem hoje mais de 5 milhões de clientes. Em 2017, o Nubank também lançou seu programa de benefícios, o Nubank Rewards, e a NuConta, conta digital que já é usada por mais de 2,5 milhões brasileiros. Até hoje, o Nubank já captou cerca de US$ 420 milhões em sete rodadas de investimento. Recentemente, a revista Fast Company elegeu o Nubank como 3a empresa mais inovadora no ranking Most Innovative Companies de 2018. Saiba mais em www.nubank.com.br.

Site