Como é trabalhar na Nubank?

Um ambiente leve

Analista de Relacionamento Júnior

Prós: É uma empresa bem jovem, o que faz com que o ambiente seja leve. Os benefícios são bons também. Todas as informações de todas as áreas da empresa são abertas e todos têm acesso. Isso é muito legal porque vc acaba ficando por dentro de tudo!

Contras: Para o meu cargo, existem escalas que não tem folga de final de semana. Tem gente que trabalha de terça a sábado que nunca pode ter um final de semana no ano. Isso acaba causando um pouco de desmotivação. Além disso, as métricas são bastante exigentes o que acaba deixando o trabalho meio estressante.

Nubank

Descrição:O Nubank é hoje a principal fintech da América Latina. Em 2014, a empresa lançou seu primeiro produto, um cartão de crédito sem anuidade que é gerenciado inteiramente por um aplicativo móvel. Mais de 20 milhões de pessoas já pediram o cartão e a empresa tem hoje mais de 5 milhões de clientes. Em 2017, o Nubank também lançou seu programa de benefícios, o Nubank Rewards, e a NuConta, conta digital que já é usada por mais de 2,5 milhões brasileiros. Até hoje, o Nubank já captou cerca de US$ 420 milhões em sete rodadas de investimento. Recentemente, a revista Fast Company elegeu o Nubank como 3a empresa mais inovadora no ranking Most Innovative Companies de 2018. Saiba mais em www.nubank.com.br.