• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Nubank?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 mês

    Dia a dia

    Analista de Relacionamento Cliente

    São Paulo, SP


    Prós: O atendimento do Nubank é rico pois você consegue trazer muitos inputs dele para todo o time de eng, PM, além de conseguir participar de vários projetos internos dentro da empresa o que torna o trabalho bem dinâmico.

    Contras: O negativo é que temos que trabalhar varias vezes no final de semana, feriado sem a possibilidade de faltar. Podemos trocar o horário ou doa-lo mas é preciso que alguém pegue a sua vaga o que nem sempre é possível.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Nubank

Descrição:O Nubank é hoje a principal fintech da América Latina. Em 2014, a empresa lançou seu primeiro produto, um cartão de crédito sem anuidade que é gerenciado inteiramente por um aplicativo móvel. Mais de 20 milhões de pessoas já pediram o cartão e a empresa tem hoje mais de 5 milhões de clientes. Em 2017, o Nubank também lançou seu programa de benefícios, o Nubank Rewards, e a NuConta, conta digital que já é usada por mais de 2,5 milhões brasileiros. Até hoje, o Nubank já captou cerca de US$ 420 milhões em sete rodadas de investimento. Recentemente, a revista Fast Company elegeu o Nubank como 3a empresa mais inovadora no ranking Most Innovative Companies de 2018. Saiba mais em www.nubank.com.br.

Site