Como é trabalhar na Nubank?

Amo

Supervisor/Coordenador

Prós: Ambiente e pessoas, tudo é muito legal na empres, o que torna o trabalho muito produtivo e desafiador . Me sinto muito motivado a continuar na empresa

Contras: Falta de processos pode ser um problema no contexto de uma empresa que está crescendo com a velocidade. Acredito que a falta de oportunidades interna também seja um fator

Nubank

Descrição:O Nubank é hoje a principal fintech da América Latina. Em 2014, a empresa lançou seu primeiro produto, um cartão de crédito sem anuidade que é gerenciado inteiramente por um aplicativo móvel. Mais de 20 milhões de pessoas já pediram o cartão e a empresa tem hoje mais de 5 milhões de clientes. Em 2017, o Nubank também lançou seu programa de benefícios, o Nubank Rewards, e a NuConta, conta digital que já é usada por mais de 2,5 milhões brasileiros. Até hoje, o Nubank já captou cerca de US$ 420 milhões em sete rodadas de investimento. Recentemente, a revista Fast Company elegeu o Nubank como 3a empresa mais inovadora no ranking Most Innovative Companies de 2018. Saiba mais em www.nubank.com.br.