• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Nubank?

Ver todas as avaliações

  • Há 3 meses

    Empresa pra se crescer e desenvolver MUITO

    Analista de Customer Experience

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente jovem e compromissado, que proporciona uma otima relação entre as areas, isso torna o ambiente extremamente dinamico, alem do mais a empresa esta crescendo então chance de crescer junto com ela é REAL!!!

    Contras: Felizmente ainda não encontrei 1, porém o fato de trabalhar com escalas podem atrapalhar um pouco seus planos, tu tem que ter em mente que vc vai ter que se adaptar ao horario do seu squad

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Nubank

Descrição:O Nubank é hoje a principal fintech da América Latina. Em 2014, a empresa lançou seu primeiro produto, um cartão de crédito sem anuidade que é gerenciado inteiramente por um aplicativo móvel. Mais de 20 milhões de pessoas já pediram o cartão e a empresa tem hoje mais de 5 milhões de clientes. Em 2017, o Nubank também lançou seu programa de benefícios, o Nubank Rewards, e a NuConta, conta digital que já é usada por mais de 2,5 milhões brasileiros. Até hoje, o Nubank já captou cerca de US$ 420 milhões em sete rodadas de investimento. Recentemente, a revista Fast Company elegeu o Nubank como 3a empresa mais inovadora no ranking Most Innovative Companies de 2018. Saiba mais em www.nubank.com.br.

Site